Fanfics Brasil - Brincando com o Destino AyA

Fanfic: Brincando com o Destino AyA


Capítulo: 3? Capítulo

280 visualizações Denunciar


May: deve ser o Pollito!
Any: é! Atende pra mim!
May: entra ai Pollito!
Pollito: como vai gatinhas? (entrando com as malas)
Any: bem! Terminando de arrumar as malas! Que bom que vc chegou, assim é bom que vc me ajuda!
Pollito: ai, axo que vou embora!
Any: anda!


Há o Pollito também trabalha com a gente, nós começamos a terminar de arrumar as malas, pedimos comida, almoçamos, o Chris chegou e nós embarcamos...


Any: nossa como será que tá a minha prima?
May: só vamos ver quando chegarmos lá!
Chris: se ela for gatinha que nem você Any, ela deve tá uma gata!
Any: Bom, a mulheres da minha família são mesmo irresistíveis... (tô me achando) Mas não vejo ela, desde criança!
Pollito: relaxa loira! Vai tudo dar certo!


Tipo eu tava muito nervosa, afinal lá além de encontrar a minha priminha querida eu ia encontra todos os nossos parentes que cá pra nós adoram se meter na minha vida, por isso eu moro na capital... Custei a dormir, mas quando dormir também, dormi a viagem toda!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marcellaaya

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de quase quatro horas de viagem a gente chegou! (graças a Deus, já não tava mais agüentando aquela poltrona) Assim uma mulher louca de cabelo vermelho, veio pulando no meu pescoço, me beijando, me abraçando...@@@: Prima querida! Quanto tempo Any!Any: calma! Dul? É você?Dul: claro Any, não se lembra mais de mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thataty Postado em 21/03/2011 - 19:03:05

    primeira leitora (:

  • thataty Postado em 21/03/2011 - 19:03:05

    primeira leitora (:

  • thataty Postado em 21/03/2011 - 19:02:52

    Estou realmente muito curiosa pelo primeiro capitulo... Posta pf


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais