Fanfics Brasil - Brincando com o Destino AyA

Fanfic: Brincando com o Destino AyA


Capítulo: 5? Capítulo

292 visualizações Denunciar


 


Nós fomos para o hotel da minha família que a Dul administra, ela é o manda chuva de lá, o hotel é imenso, um dos melhores da cidade...Como sabia que a minha família inteira ia pra lá, eu decidi ficar em um quarto e o Chris em outro, ele não ligou muito não, afinal a gente só ficava e agente acima de tudo era muito amigo, a May e o Chris também ficaram em quartos separados, afinal de contas ele não tinha nada mesmo... Subimos para os quartos, tomamos banho e descemos para jantar o Pollito tava quase comendo a gente, de tanta fome que ele tava...



Dul: vem gente quero mostrar pra vc`s onde é o restaurante!


Any: ótima idéia tem gente aqui que tá quase tendo um infarte, por falta de comida!


Todos rir...


Dul: vamos!




Nós jantamos e voltamos pro quarto, eu queria dar uma volta, ou ir em uma boate alguma coisa assim sabe, nós subimos pro quarto e trocamos de roupa, o Pollito não foi porque começou a passar mal de tanto que comeu! Bem feito!


Então saímos eu a May, o Chris a Dul...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marcellaaya

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela nos levou pra uma boate conhecida de lá... Assim que chegamos agarrei o Chris pela camisa e fomos pra pista de dança.... May e Dul ficaram no balcão bebendo... Dul: olha aqui May.... a Any e o Chris namoram a muito tempo? May: bem desde que eles se conhecem... assim que a Any veio para a capital, conheceu ele, e desde então eles est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thataty Postado em 21/03/2011 - 19:03:05

    primeira leitora (:

  • thataty Postado em 21/03/2011 - 19:03:05

    primeira leitora (:

  • thataty Postado em 21/03/2011 - 19:02:52

    Estou realmente muito curiosa pelo primeiro capitulo... Posta pf


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais