Fanfics Brasil - 34 Amor x Perigo (Vondy) ..♥

Fanfic: Amor x Perigo (Vondy) ..♥


Capítulo: 34

10 visualizações Denunciar



 


 


 


Voltei meninas...
Obrigado pelos comentários..,
Post dedicado a Millaforeverponny, minha maninha que thá fazendo aniversário amanhã...
_____________________________________________________


 



Vários dias se passaram...
Dul e Ucker, ficavam e brigavam, era uma comédia.
May e Pollitto, começaram a ficar.
Annie e Poncho, só brigavam , pois Annie o tratava mal.
Eles se viam com mais freqüência, pois sempre que os pais das meninas iam visitá-las, eles iam jantar com os Uckermanns, e elas tinham que acompanhá-los.


Escola...
Chata, como sempre, porém, esses dias rolavam boatos de que estavam organizando um racha. Ucker, como sempre, participava, e desta vez não seria diferente, ele já dava instruções de como eles queria que os veículos estivessem este ano. Já, Dulce, não sabia se iria participar.


Robert – Ah! Qual é Dulce? Você sempre participa.
Dulce – Não sei! Estou com um péssimo pressentimento.
Edward – Bobagem! Deve ser tensão, pois você não sabe com eles correm por aqui.
Dulce – Por acaso, você está insinuando que eu estou com medo?
Edward – Claro q não! Você é a pessoa mais corajosa que eu conheço. Só estou falando que isso pode ser apreensão.
Dulce – Talvez.
XXXX – Dulce, posso falar com você a sós?
Dulce – Claro *saem*
Anahí – May, o que você acha q ele qr com ela? *sussurrou para May*
May – Não sei, mais minha intuição me diz que eles vão aproveitar muito bem o restante do intervalo. *sorriu maliciosa e Annie riu*
Edward – O q é que você duas cochicham?
MyA – Nada!
May – Você acha que conseguiu convencê-la??
Edward – Talvez.


Com Dulce...
Dul – O que você quer, Ucker??
Ucker – Vem. *a puxou pelo braço a conduzindo para uma sala vazia*
Dul – O que fazemos aqui? *sorriu maliciosa*
Ucker – O que você acha?? *retribuindo o sorriso*


Ucker, a puxou pela cintura e colou seus lábios aos dela, começando a beijá-la de forma selvagem e possessiva, transmitindo a ela a necessidade que tinha de seus lábios. Ela, por sua vez, enlaçou os braços em seu pescoço e puxou sua cabeça, aprofundando ainda mais o beijo, se é que fosse possível. Ucker a levantou durante o beijo e a colocou sentada em cima de uma mesa que tinha lá, ela enlaçou suas pernas na cintura dele. Eles não sabem ao certo quanto tempo ficaram se beijando, só sabem que quando se separaram, seu lábios estavam vermelhos e inchados. Eles sorriram e se beijaram outra vez, desta vez o beijo foi mais calmo e intenso, onde suas línguas bailavam sem pressa e em uma perfeita sincronia. Um beijo terno, e apaixonado, após alguns minutos se separaram devido à escassez de oxigênio.


Ucker – E então? Gostou da nova forma de passarmos o intervalo?
Dulce – Quer mesmo que eu responda?? *maliciosamente sorrindo, deu um selinho demorado nele*
Ucker – Bom vou encarar isto como um sim.
Dulce sorriu. E eles voltaram a se beijar.


Quando o intervalo acabou eles rapidamente se ajeitaram e voltaram secretamente pra sala de aula.


Annie – Dul, onde é que tu tava? Nós ficamos lá te esperando.
Dulce – Eu é que te pergunto, onde vocês estavam? Procurei o resto do recreio todo, fui até mais não tinha ninguém *mentiu*
Annie – Não minta pra mim. Sou loura mais não sou burra, você não procurou lá coisa nenhuma, se não tinha esbarrado coma gente.
Dulce – Eu procurei sim
Annie – Porque você não admite que ficou o resto do intervalo inteiro com o Ucker? Poxa Dulce, sou sua irmã. Porque você não se abre comigo como antigamente?
Dulce – Annie, não fale assim. Eu ainda conto tudo pra você.
Annie – Não é verdade! Você está muito fechada, você não era assim antes de começar a namorar com o Pa... *se auto-interrompeu* Desculpe, eu juro que não queria.
Dulce – Tudo bem! Não a necessidade de desculpas. Ok! Você venceu. Eu estava sim com o Ucker. Feliz?
Annie – Sim! *abrindo um riso de orelha `a orelha* Doeu?
Dulce – Não! *sorrindo e a abraçando*
Annie – Então, vamos participar do racha??
Dulce – Sim! *suspirou com receio*


A aula começa...
 ______________________________________________


Meninas, vou postar mais no fim de semana, são os únicos dias em que tenho um pouco mais de tempo, mas se eu conseguir postar antes , prometo que vai ser emocionante o dia do racha. Mas isso só acontecerá se tiver muitos comentários...


Comentem..,


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                       Homenagem ao RBD Bom, tudo começou com a propaganda da novela na TV, quando a vi pela primeira vez, eu senti que quando eu começasse a assisti-la minha vida mudaria totalmente. Dito e feito... Quando vi o primeiro capítulo, logo me encantei por aquelas seis pessoinhas q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • claudiarafa.s2 Postado em 20/07/2013 - 21:43:35

    volta a postar por favor....

  • vondy_forever04 Postado em 03/03/2012 - 23:01:53

    Por favo posta mas mas mas mas mas pliiiiiiiiiiixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.... <3

  • vondy_forever04 Postado em 01/03/2012 - 22:05:34

    Pooooooooooossssssssss mmmmmmmmmmmmaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiii pppppppppppiiiiiiiiiiiixxxxxxxxxxxxx

  • vondy_forever04 Postado em 25/02/2012 - 10:17:30

    Adorei esta ótimo mas dessa lista só um não consigo de dizer Adeus a o RBD e ainda não consigo pós pra mim eles sempre vão esta junto não precisa ser com banda mas sim com LA FAMILIA RBD é assim que sinto dentro de mim e amo cada um e sei que essa magia de ser LA FAMILIA RBD existe dentro deles porque é unica essa magia é especial... :) RBD Forever...

  • vondy_forever04 Postado em 25/02/2012 - 03:06:02

    Vou fazer uma pergunta onde vooc se espiro pra fazer essa web?????

  • vondy_forever04 Postado em 25/02/2012 - 03:04:51

    Amei posta mas que eu vou te segui ta...

  • cinderela Postado em 13/02/2012 - 14:28:13

    amei posta maissssss por favor bjsssssssssss

  • NataliaLeal Postado em 10/02/2012 - 20:12:20

    Uhu, amei, posta mais fofa! Any perdeu a virgindade mais nova,kkk, enfim, posta mais,Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 10/02/2012 - 20:12:20

    Uhu, amei, posta mais fofa! Any perdeu a virgindade mais nova,kkk, enfim, posta mais,Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 10/02/2012 - 20:12:20

    Uhu, amei, posta mais fofa! Any perdeu a virgindade mais nova,kkk, enfim, posta mais,Beijos;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais