Fanfics Brasil - Homenagem ao RBD.... Foreveer ♥ *-* Amor x Perigo (Vondy) ..♥

Fanfic: Amor x Perigo (Vondy) ..♥


Capítulo: Homenagem ao RBD.... Foreveer ♥ *-*

455 visualizações Denunciar



                       Homenagem ao RBD


Bom, tudo começou com a propaganda da novela na TV, quando a vi pela primeira vez, eu senti que quando eu começasse a assisti-la minha vida mudaria totalmente.
Dito e feito...
Quando vi o primeiro capítulo, logo me encantei por aquelas seis pessoinhas que a partir daquele dia, mudaram minha vida para sempre. Depois, com o passar dos dias, a cada capitulo terminado, eu contava a hora e os minutos para o outro dia chegar e dar na hora da novela. Minha mãe dizia que se eu continuasse daquela maneira, eu iria pirar, e ela tava certa. Com o passar de mais dias, eu comecei a depender daquilo, e quase morria quando eu tinha que sair e não podia ver.
Deus! Só ele sabe o quando estou emocionada por estar escrevendo essas palavras aqui.
Eu os assistia e tinha vontade de ser como eles, ousados e corajosos, e partir desse amor incondicional, eu descobri um novo eu que estava escondido dentro de mim a muito tempo.
A cada palavra, a cada gesto, a cada beijo Vondy ou Ponny (tanto faz ¬¬, pois apesar de ser Vondy, Annie e Poncho tem um lugarzinho especial aqui dentro do meu coração, alias todos), eu sentia que a fortaleza que eu criei em torno do meu sentimento por eles, fortalecia mais e mais.
Bom, apesar de não ser muito boa com a palavras, só quero que todos saibam que eu os amo eternamente, e que foi muito duro quando a novela terminou, quando aminha rotina diária depois de anos, acabava. Mas, o pior de tudo realmente, foi quando a noticia sobre o fim da banda chegou, só Deus e minha irmã sabem o quando eu chorei no dia 8 de Agosto de 2008.
Mas ainda com o coração partido yo sigo en pie, pois eles me ensinaram que quando a dor vem, precisamos nos lembrar de todos os momentos bons que vinheram, e, ao lado deles, eu sei que tive muitos.
E hoje, dia 4 de outubro, Dia Mundial do RBD, apesar da triste, me sinto realizada por ter tido a chance de vê-los brilhar nos palcos mundiais e por tudo estar dando certo na vida deles


 


Ser REBELDE é...

Ter coragem de dizer aos seus medos: FUERA!
É reconhecer que errou e pedir a um amigo: ENSEÑAME.
É precisar de ajuda e gritar: SÁLVAME!
É poder dizer em qualquer situação: ME VOY!
É não deixar de dizer: ASÍ SOY YO.
É desejar FELIZ CUMPLEAÑOS a um amigo sempre de uma maneira diferente.
É dar UN POCO DE TU AMOR a cada um.
É saber que nem tudo é SOLO PARA TI.
É perceber que, mesmo quando tudo parece acabar: 
AÚN HAY ALGO!
É ver que um amigo já não tem forças para lutar e dizer: 
NO PARES nunca de sonhar.
É perceber CUANDO EL AMOR SE ACABA e ficar se perguntando: QUÉ FUE DEL AMOR?
É pedir pra pessoa que você ama estar sempre A TU LADO.
É querer saber QUÉ HAY DETRÁS de cada coisa.
É Ter UNA CANCIÓN para cada momento da sua vida.
É dizer, ao final de cada dia: OTRO DÍA QUE VA!
É ter coragem de pedir SÓLO QUÉDATE EN SILENCIO para dizer te amo.
É pode dizer TAL VEZ DESPUÉS quando não quer algo.
É SER Ó PARECER.
É pedir para alguém DAME uma oportunidade.
É saber que amar é algo CELESTIAL
É QUIZÁ amar intensamente.
É poder dizer: BÉSAME SIN MIEDO
É saber que o amor ALGÚN DIA acontece.
É poder gritar para alguém: ME CANSÉ!
É nunca ficar ABURRIDA Y SOLA.
É ser como QUISIERA SER.
É não se importar tanto com MONEY MONEY.
É nunca querer ter um AMOR FUGAZ.
É saber que nem tudo é INALCANZABLE.
É às vezes sentir uma EXTRAÑA SENSACIÓN.
É saber dizer ADIÓS.
É poder dizer para alguém: YO VIVO POR TI.
É pedir para alguém nunca te OLVIDAR e dizer sempre para alguém 
Y NO PUEDO OLVIDARTE se te vejo em todos os lugares. 
É falar sempre com SINCERIDAD.
É dizer sempre QUIERO PODER TENERTE Y QUERERTE!
É sempre poder dizer para quem se ama: SUELES VOLVER em meus sonhos.
É sempre está A LA ORILLA de um amor.
É sempre poder EMPEZAR DESDE CERO!






 


RBD: Para olvidarte de tí, necessito volver a nascer...


---------------------------------


 


Talveez esteja péssimo maiis, só o q eu consegui fazer foi isso.



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Voltei... Desculpa pelo tempo em que fiquei sem postar, mais prometo que os próximos post’s vão sem emocionantes. ______   Dia do racha... 22:30 Dulce – Edward, tudo pronto?? Edward – Tudo sim! Já podemos ir? Dulce – Sim. *todos saem* Chegando ao local do racha... Annie – Dul, olha seu gato ali ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • claudiarafa.s2 Postado em 20/07/2013 - 21:43:35

    volta a postar por favor....

  • vondy_forever04 Postado em 03/03/2012 - 23:01:53

    Por favo posta mas mas mas mas mas pliiiiiiiiiiixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.... <3

  • vondy_forever04 Postado em 01/03/2012 - 22:05:34

    Pooooooooooossssssssss mmmmmmmmmmmmaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiii pppppppppppiiiiiiiiiiiixxxxxxxxxxxxx

  • vondy_forever04 Postado em 25/02/2012 - 10:17:30

    Adorei esta ótimo mas dessa lista só um não consigo de dizer Adeus a o RBD e ainda não consigo pós pra mim eles sempre vão esta junto não precisa ser com banda mas sim com LA FAMILIA RBD é assim que sinto dentro de mim e amo cada um e sei que essa magia de ser LA FAMILIA RBD existe dentro deles porque é unica essa magia é especial... :) RBD Forever...

  • vondy_forever04 Postado em 25/02/2012 - 03:06:02

    Vou fazer uma pergunta onde vooc se espiro pra fazer essa web?????

  • vondy_forever04 Postado em 25/02/2012 - 03:04:51

    Amei posta mas que eu vou te segui ta...

  • cinderela Postado em 13/02/2012 - 14:28:13

    amei posta maissssss por favor bjsssssssssss

  • NataliaLeal Postado em 10/02/2012 - 20:12:20

    Uhu, amei, posta mais fofa! Any perdeu a virgindade mais nova,kkk, enfim, posta mais,Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 10/02/2012 - 20:12:20

    Uhu, amei, posta mais fofa! Any perdeu a virgindade mais nova,kkk, enfim, posta mais,Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 10/02/2012 - 20:12:20

    Uhu, amei, posta mais fofa! Any perdeu a virgindade mais nova,kkk, enfim, posta mais,Beijos;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais