Fanfics Brasil - 39 Amor x Perigo (Vondy) ..♥

Fanfic: Amor x Perigo (Vondy) ..♥


Capítulo: 39

505 visualizações Denunciar



Belinda – Você acha q ela ama você, não é?
Dulce – Nunca achei isso. Minha relação com ele sempre foi cordial, com bons amigos. *angelical*
Belinda – Como você é sínica e fingida!
Dulce – Opa! Acho q invertemos os papéis. *debochada*
Belinda – Como você é ridícula! Aposto que ele só está com você, porque você esta dando pra ele.
Dulce – É aí que você se engana. *com mais calma do que o possível* Ele nunca encostou um dedo em mim. Isso prova q entre nós existe mais do que atração, certo?
Belinda – Ele não ama você! *furiosa*
Dulce – Eu nunca disse isso. *negando freneticamente*
Belinda – Bom, eu quero apostar uma corrida com você!
Dulce – E o que eu ganho com isso?
Belinda – Se você ganhar, pode ficar com ele. Mas caso perder, EU ficarei com ele e você sumirá da cidade. Feito?
Dulce – Sim! *apertaram as mão selando o acordo*
Belinda – Ah! E antes que eu esqueça, saiba que ele não a ama, se ele a amasse não teria apostado com o Pablo o que apostou.
Dulce – E o que ele apostou?
Belinda – Qual deles teria o direito de ficar comigo. *Dulce ficou chocada*Ainda vai querer apostar,querida?
Dulce – Eu sempre honro com a minha palavra.

Após Dulce sair e falar com o pessoal da gangue, ela se posicionou, entrou no carro e o ligou, percorreu com os olhos toda a platéia, viu sua gangue, suas irmãs, Christian e Alfonso, e por último, Ucker, que balançava a cabeça em sinal de desaprovação.


Quando foi dada a largada, ela saiu cantando pneu, porém Belinda a alcançou e jogou seu carro contra o dela. Tirando o carro de Dulce da pista, a fazendo bater em uma árvore, pois quando a batida ocorreu, Dulce perdeu o controle da direção do carro.


Ucker – DULCEEEE! NÃOOOOO!
Toda a gangue de Dulce fica desesperada.
Edward – Essa não! Dulce!


Ucker sai correndo pela pista em direção ao carro de Dulce, quando chega lá, ele vê que a batida foi feia, ele abre a porta do carona e vê Dulce desacordada, ele a tira com muito cuidado, com medo de que ela tenha fraturado algo.
Quando ele vira pra trás com ela no colo, ele vê Annie, May e Edward correndo na direção dele.
Annie – Como ela ta? *ofegante por causa da breve corrida*
Ucker – Não sei! Ela não tem nenhum corte e nenhum hematoma físico, mais não tenho idéia de como ela ta. *aflito e desesperado*
Edward – Ah! A culpa é totalmente minha, eu devia tê-la impedido. Sei lá, brigado com ela, ou ter feito qualquer coisa, ou...
May – Nada de se culpar! Ela quis, todos nós tentamos impedi-la.
Ucker – Vou levá-la pro hospital.
XXXX – Nada disso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Todos – Dulce! Ucker – Como você ta? Ta bem? Dulce – Tô ótima! Pronta pra outra! Ucker – Nada disso! Dulce – Me coloca no chão. Estou bem, sério! Ucker – Certeza? *ela acenti e ele a coloca no chão* Ela fica um pouco tonta, mais rapidamente se recupera May – Obrigado Ucker! Mais, nós ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • claudiarafa.s2 Postado em 20/07/2013 - 21:43:35

    volta a postar por favor....

  • vondy_forever04 Postado em 03/03/2012 - 23:01:53

    Por favo posta mas mas mas mas mas pliiiiiiiiiiixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.... <3

  • vondy_forever04 Postado em 01/03/2012 - 22:05:34

    Pooooooooooossssssssss mmmmmmmmmmmmaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiii pppppppppppiiiiiiiiiiiixxxxxxxxxxxxx

  • vondy_forever04 Postado em 25/02/2012 - 10:17:30

    Adorei esta ótimo mas dessa lista só um não consigo de dizer Adeus a o RBD e ainda não consigo pós pra mim eles sempre vão esta junto não precisa ser com banda mas sim com LA FAMILIA RBD é assim que sinto dentro de mim e amo cada um e sei que essa magia de ser LA FAMILIA RBD existe dentro deles porque é unica essa magia é especial... :) RBD Forever...

  • vondy_forever04 Postado em 25/02/2012 - 03:06:02

    Vou fazer uma pergunta onde vooc se espiro pra fazer essa web?????

  • vondy_forever04 Postado em 25/02/2012 - 03:04:51

    Amei posta mas que eu vou te segui ta...

  • cinderela Postado em 13/02/2012 - 14:28:13

    amei posta maissssss por favor bjsssssssssss

  • NataliaLeal Postado em 10/02/2012 - 20:12:20

    Uhu, amei, posta mais fofa! Any perdeu a virgindade mais nova,kkk, enfim, posta mais,Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 10/02/2012 - 20:12:20

    Uhu, amei, posta mais fofa! Any perdeu a virgindade mais nova,kkk, enfim, posta mais,Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 10/02/2012 - 20:12:20

    Uhu, amei, posta mais fofa! Any perdeu a virgindade mais nova,kkk, enfim, posta mais,Beijos;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais