Fanfics Brasil - 41 Amor x Perigo (Vondy) ..♥

Fanfic: Amor x Perigo (Vondy) ..♥


Capítulo: 41

9 visualizações Denunciar



Ucker sorriu, e se aproximou dela e a tomou nos braços, a beijou nos lábios, um beijo profundo e intenso, cheio de amor, que minutos depois foi se tornando selvagem. As línguas bailavam em um ritmo perfeito, explorando cada cantinho da boca um do outro, as mãos começavam a passear no corpo um do outro. Christopher, colocou a mão no seio dela ainda por cima da blusa e o apertou, ela gemeu e ele sorrio ainda mais. Sim! Ela o desejava e isso era o que importava. Ela retirou a blusa dela, ela retirou a camisa dele. Ele a deitou na cama e foi trancar a porta, quando voltou, ele sorriu malicioso e retirou a calça dela.
Ucker – Você é perfeita! *voltou a beijá-la*
Dulce – Ucker, preciiisooo te contar algo *já não conseguia falar direito devido as caricias que ele fazia nela*
Ucker – Fala. *continuou a acariciá-la*
Dulce – Preciso q... que vo... você olhe para m..mim. *ele parou de acariciá-la e olhou-a*
Ucker – Fale.
Dulce – Querido, eu... eu sou virgem. *ele se espanta* Bom, eu sei que não era o que você esperava, mas...
Ucker – Shiu! Pra mim, isso não tem importância. Quer saber, como é pra você.
Dulce – Bom, guardei ela durante anos esperando a pessoa certa e eu tenho certeza que já a encontrei. Eu quero você! *Ucker emocionado sorri e a beija*
Ele vai descendo os beijos, para o pescoço e colo, dá um beijo em cada seio por cima do sutiã e o retira. Beija os seios dela novamente, depois passa a língua ao redor do mamilo do peito esquerdo e o abocanha, dando leves mordidas e chupões, enquanto massageia o direito com a mão. Depois que termina com o seio esquerdo, passa a fazer o esmo no direito, e quando ela achou que não podia existir maior prazer no mundo, ele desce os beijos pela barriga, enquanto acariciava as coxas dela. Ele vai descendo mais e mais os beijos, até chegar à fonte dos maiores prazeres femininos. Ele a beija por cima da calcinha e depois a tira. Ele passa a mão e vê que Dulce já esta toda molhadinha, pronta para recebê-lo, mas decide esperar um pouco mais. Ele retira a própria calça e cueca, volta a beijá-la, enquanto enfia um dedo no centro dela, ela geme alto, porém o som foi abafado pelo beijo. Depois enfia outro dedo, ela geme novamente acompanhada por ele. Ele retira os dois dedos e chupa,provando o mel dela, a beija novamente, fazendo-a provar do próprio mel. Ele pega a calça e tira um preservativo do bolso. O coloca e se prepara para penetrá-la, o que não tarda a acontecer.
Ucker – Se doer, você me fala, sim? *ela acenti*
Ele empurra mais o membro pra dento dela, até o fundo, sentido assim o tecido rasgar, ele fica alguns minutos parado dentro dela, esperando ela se acostumar. Devagar ela começa a se movimentar sempre com muito carinho, atenção e amor para com ela. Depois de alguns minutos, ele vai intensificando e aumentando o ritmo. Sempre ouvindo ela gemer, e gemendo também. Quando o ritmo estava bem acelerado, ele sentiu ela se contrair, ameaçando chegar ao clímax, e sentiu que seu momento também chegava. Com mais algumas estocadas, eles explodiram juntos.
Ele se deixou cair sobre ela, ofegante. Depois de alguns minutos, as respirações se normalizaram e ele perguntou:
Ucker – Tudo bem com você?
Dulce – Tudo ótimo! *sorrindo maliciosa*
Ucker – Que bom! Quer dormir?
Dulce – Ucker, você se importa se repetirmos a dose? *ele se espanta* Que foi? Disse algo errado?
Ucker – Não, é que geralmente, na primeira vez de uma mulher, ela se senti cansada e sonolenta.
Dulce – A ta! Mais se você quiser dormir... *ele a interrompe*
Ucker – Não, não me importo nenhum pouco.



E assim ele passaram a noite, se amaram mais algumas vezes e por fim adormeceram.



 



 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



______



Meninas, não me abandonem!


Comentem, please!*





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Alexander Luís Cassilas Von Uckermann O que dizer dele? Sinceramente não sei, é tanto amor que chega a me sufocar. Bom, as vezes pode não ser amor de verdade, e sim, mais uma paixonite ridícula, somente porque ele foi a pessoa que me fez mudar totalmente minha maneira de ser. De verdade? Não sei! Vivo confusa com esse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • claudiarafa.s2 Postado em 20/07/2013 - 21:43:35

    volta a postar por favor....

  • vondy_forever04 Postado em 03/03/2012 - 23:01:53

    Por favo posta mas mas mas mas mas pliiiiiiiiiiixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.... <3

  • vondy_forever04 Postado em 01/03/2012 - 22:05:34

    Pooooooooooossssssssss mmmmmmmmmmmmaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiii pppppppppppiiiiiiiiiiiixxxxxxxxxxxxx

  • vondy_forever04 Postado em 25/02/2012 - 10:17:30

    Adorei esta ótimo mas dessa lista só um não consigo de dizer Adeus a o RBD e ainda não consigo pós pra mim eles sempre vão esta junto não precisa ser com banda mas sim com LA FAMILIA RBD é assim que sinto dentro de mim e amo cada um e sei que essa magia de ser LA FAMILIA RBD existe dentro deles porque é unica essa magia é especial... :) RBD Forever...

  • vondy_forever04 Postado em 25/02/2012 - 03:06:02

    Vou fazer uma pergunta onde vooc se espiro pra fazer essa web?????

  • vondy_forever04 Postado em 25/02/2012 - 03:04:51

    Amei posta mas que eu vou te segui ta...

  • cinderela Postado em 13/02/2012 - 14:28:13

    amei posta maissssss por favor bjsssssssssss

  • NataliaLeal Postado em 10/02/2012 - 20:12:20

    Uhu, amei, posta mais fofa! Any perdeu a virgindade mais nova,kkk, enfim, posta mais,Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 10/02/2012 - 20:12:20

    Uhu, amei, posta mais fofa! Any perdeu a virgindade mais nova,kkk, enfim, posta mais,Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 10/02/2012 - 20:12:20

    Uhu, amei, posta mais fofa! Any perdeu a virgindade mais nova,kkk, enfim, posta mais,Beijos;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais