Fanfics Brasil - 55 Amor x Perigo (Vondy) ..♥

Fanfic: Amor x Perigo (Vondy) ..♥


Capítulo: 55

692 visualizações Denunciar



Ela saltou pra cima de Dulce, porém, ela foi mais rápida e acabou acertando um chute em Belinda. Christopher segurou Belinda.


Belinda - Me solta! Eu vou matar essa filha da puta! Essa vagabunda desclassificada!
Ucker - Não! Eu não vou deixar você triscar um dedo na minha namorada.
Belinda - Namorada? Ela não merece ser sua namorada! *em um gesto de fúria ela se soltou*


Ela foi pra cima de Dulce e acertou um soco no braço dela, Dulce revoltada deu três socos seguidos nela, que caiu, Dulce subiu em cima dela, e começou a lhe desferir socos, porém, Christopher conseguiu puxá-la de cima de Belinda antes de Dulce quebrar o nariz dela.


Belinda levantou, e debochada disse:
Belinda - Isso tudo é um acesso de raiva por que vai ter que ir embora da cidade? Vai ter que abandonar o Ucker, hein vadia?
Dulce - Me solta, Uckermann! Agora! *gritou furiosa*
Ucker - Não! E que história é essa de ir embora? De me deixar?
Dulce - Isso é intriga dessa desclassificada!
Belinda - Claro que não! Ontem nós apostamos, e eu ganhei!
May - Não! Você só ganhou porque enrolou!
Annie - Você quase a matou, ontem!
Elizabeth - Que história é essa?
Belinda - É mentira tia Liza! *temerosa*
May - Não é não! Ontem no racha ela desafiou a Dul, em uma corrida. E quando a corrida começou ela jogou sujo.
Victor - Sujo o quanto?
Poncho - Ela empurrou o carro da Dulce pra fora da pista, no intento de fazê-la tombar e até morrer!
Peter - Isso é verdade, Dulce? *ela esperou alguns segundos e por fim acentiu*
Belinda - É mentira! Dulce, desmenti por favor!
Dulce - Desculpa, mas eu não posso! Nunca menti pro meu pai!
Belinda - Dulce, por favor! *balançou a cabeça negativamente*
Dulce - Não posso!
Peter - Belinda, não me resta outra alternativa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Belinda - Tio Peter, não! Peter - Não me venha com ``Tio Peter``! Eu já te dei três chances! Belinda - Tia Liza! Me ajuda, por favor! Elizabeth - Sinto muito, mas você não se mostrou digna de piedade de ninguém! Muito menos da minha! Belinda - Annie, May! *balançaram negativamente* Ucker... você é minha ultim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • claudiarafa.s2 Postado em 20/07/2013 - 21:43:35

    volta a postar por favor....

  • vondy_forever04 Postado em 03/03/2012 - 23:01:53

    Por favo posta mas mas mas mas mas pliiiiiiiiiiixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.... <3

  • vondy_forever04 Postado em 01/03/2012 - 22:05:34

    Pooooooooooossssssssss mmmmmmmmmmmmaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiii pppppppppppiiiiiiiiiiiixxxxxxxxxxxxx

  • vondy_forever04 Postado em 25/02/2012 - 10:17:30

    Adorei esta ótimo mas dessa lista só um não consigo de dizer Adeus a o RBD e ainda não consigo pós pra mim eles sempre vão esta junto não precisa ser com banda mas sim com LA FAMILIA RBD é assim que sinto dentro de mim e amo cada um e sei que essa magia de ser LA FAMILIA RBD existe dentro deles porque é unica essa magia é especial... :) RBD Forever...

  • vondy_forever04 Postado em 25/02/2012 - 03:06:02

    Vou fazer uma pergunta onde vooc se espiro pra fazer essa web?????

  • vondy_forever04 Postado em 25/02/2012 - 03:04:51

    Amei posta mas que eu vou te segui ta...

  • cinderela Postado em 13/02/2012 - 14:28:13

    amei posta maissssss por favor bjsssssssssss

  • NataliaLeal Postado em 10/02/2012 - 20:12:20

    Uhu, amei, posta mais fofa! Any perdeu a virgindade mais nova,kkk, enfim, posta mais,Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 10/02/2012 - 20:12:20

    Uhu, amei, posta mais fofa! Any perdeu a virgindade mais nova,kkk, enfim, posta mais,Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 10/02/2012 - 20:12:20

    Uhu, amei, posta mais fofa! Any perdeu a virgindade mais nova,kkk, enfim, posta mais,Beijos;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais