Fanfics Brasil - 56 Amor x Perigo (Vondy) ..♥

Fanfic: Amor x Perigo (Vondy) ..♥


Capítulo: 56

526 visualizações Denunciar


Belinda - Tio Peter, não!
Peter - Não me venha com ``Tio Peter``! Eu já te dei três chances!
Belinda - Tia Liza! Me ajuda, por favor!
Elizabeth - Sinto muito, mas você não se mostrou digna de piedade de ninguém! Muito menos da minha!
Belinda - Annie, May! *balançaram negativamente* Ucker... você é minha ultima opção.
Ucker - Sinto muito!
Belinda - Por favor! Pensa nos momentos bons que passamos juntos! Nas noites em que era eu que esquentava sua cama.
Ucker - Não, isso não são momentos bons! É tortura!
Belinda - Mas até ela chegar, você adorava ser torturado por mim!
Ucker - Mas agora não mais! *balança a cabeça negando a ajuda e abraça Dulce*
Peter - Vamos Belinda! Vou te mandar de volta pro seu lugar. Demetri faz questão de vim te buscar.
Belinda - Tio Peter, por favor, ele não! Qualquer outro, menos ele!
Peter - Sinto muito! Vamos?
Belinda olha para todos que estavam presentes, depois abaixa a cabeça e diz: - Vamos!Elizabeth - Peter querido, leve Belinda para o escritório, eu preciso conversar com ela.
Peter - Lizi meu bem...
Elizabeth - Por favor! *ele a levou* (ela suspira pesadamente) Meus amigos, me perdoem por essa confusão toda.
Alexandra - Minha querida! Não há nada o que pedir perdão, eu conheço Belinda! Isso é típico dela.
Elizabeth - Mesmo assim. Ela é minha sobrinha, eu me sinto responsável por ela.
May - Mamãe, foi ela quem quis ser assim, lembra? Quantas chances a senhora já deu pra ela, e ela voltou a fazer a mesma coisa?
Annie - Isso é verdade mãe!
Elizabeth - Eu sei!
Alexandra - Bom minha querida, nós já vamos.
Elizabeth - A não! Fiquem um pouco mais! *os meninos fizeram um coro de ``é`` e levaram a mãe a rir deles*
Alexandra - Não, realmente temos que ir. Amanhã, eu e Victor vamos fazer uma viagem.
Elizabeth - Então deixe ao menos os meninos. Peter e eu temos que ir embora hoje a noite, e elas vão ficar só, porque os garotos viajaram pro Canadá hoje, e só vêm amanhã.
Alexandra - Não sei, não. Só se vocês prometerem se comportar!
Poncho - Claro mãe! *Alexandra revira os olhos*
Alexandra - Até parece que eu não conheço vocês!
Victor - Alexandra, os garotos já estão grandinhos, tem consciência do que fazem
Pollitto - É mãe!
Alexandra - E você Ucker, não vai falar nada? *vê Ucker beijando Dulce* A tá entendi o porque de ela está calado. *todos riem e os vondys fingem não ouvir* Tá vendo? É isso que eu tenho medo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho - Mãe! *revira os olhos* Você me conhece, acha mesmo que eu estaria quase implorando se fosse deixar eles fazerem algo demais? Pollitto - Estraga-prazeres! *sussurrou no ouvido dele e recebeu um ``Calma`` de volta* Poncho - Mãe? Alexandra - Tudo bem! *eles riem* Tchau Liza! Se despeça de Peter por nós. Elizabeth - Claro! Tchau! *os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • claudiarafa.s2 Postado em 20/07/2013 - 21:43:35

    volta a postar por favor....

  • vondy_forever04 Postado em 03/03/2012 - 23:01:53

    Por favo posta mas mas mas mas mas pliiiiiiiiiiixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.... <3

  • vondy_forever04 Postado em 01/03/2012 - 22:05:34

    Pooooooooooossssssssss mmmmmmmmmmmmaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiii pppppppppppiiiiiiiiiiiixxxxxxxxxxxxx

  • vondy_forever04 Postado em 25/02/2012 - 10:17:30

    Adorei esta ótimo mas dessa lista só um não consigo de dizer Adeus a o RBD e ainda não consigo pós pra mim eles sempre vão esta junto não precisa ser com banda mas sim com LA FAMILIA RBD é assim que sinto dentro de mim e amo cada um e sei que essa magia de ser LA FAMILIA RBD existe dentro deles porque é unica essa magia é especial... :) RBD Forever...

  • vondy_forever04 Postado em 25/02/2012 - 03:06:02

    Vou fazer uma pergunta onde vooc se espiro pra fazer essa web?????

  • vondy_forever04 Postado em 25/02/2012 - 03:04:51

    Amei posta mas que eu vou te segui ta...

  • cinderela Postado em 13/02/2012 - 14:28:13

    amei posta maissssss por favor bjsssssssssss

  • NataliaLeal Postado em 10/02/2012 - 20:12:20

    Uhu, amei, posta mais fofa! Any perdeu a virgindade mais nova,kkk, enfim, posta mais,Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 10/02/2012 - 20:12:20

    Uhu, amei, posta mais fofa! Any perdeu a virgindade mais nova,kkk, enfim, posta mais,Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 10/02/2012 - 20:12:20

    Uhu, amei, posta mais fofa! Any perdeu a virgindade mais nova,kkk, enfim, posta mais,Beijos;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais