Fanfics Brasil - 57 Amor x Perigo (Vondy) ..♥

Fanfic: Amor x Perigo (Vondy) ..♥


Capítulo: 57

13 visualizações Denunciar



Poncho - Mãe! *revira os olhos* Você me conhece, acha mesmo que eu estaria quase implorando se fosse deixar eles fazerem algo demais?
Pollitto - Estraga-prazeres! *sussurrou no ouvido dele e recebeu um ``Calma`` de volta*
Poncho - Mãe?
Alexandra - Tudo bem! *eles riem* Tchau Liza! Se despeça de Peter por nós.
Elizabeth - Claro! Tchau! *os levou até a porta* Bom meninos, eu vou pro escritório! Comportem-se!


No escritório...


Peter - Você tem sorte garota! Se fosse eu, já tinha te mandando pro Demetri, mas sua tia pediu pra esperar e... *foi interrompido pela porta se abrindo* Lizi, até que enfim!
Elizabeth - Desculpe a demora!
Belinda - Tia, o que você quer?
Elizabeth - Cala a boca! Sua estúpida ridícula! Você é uma mal agradecida, invejosa e mentirosa! Poxa, eu te dei várias chances, pra no final você fazer merda! Meu Deus, eu te tratei como se fosse minha própria filha, como se tivesse saido de mim, pra no final das contas você aprontar uma dessas pra minha filha? Não foi pra isso que eu te criei.
Belinda - Tia, me perdoa! *chorando*
Elizabeth - Você não merece meu perdão. Você quase matou a minha filha! *deu um tapa na cara dela*Você não merece um pingo de compaixão e principalmente, não merecer o Christopher!
Belinda - Por que? Porque sua filha é melhor e merece o que é meu?


Enquanto isso.... Na sala....


Os casais já formados se beijavam , enquanto Annie e Poncho seguravam vela.


Annie - Odeio segurar vela! *disse olhando os dois casais, os meninos sentados no sofá e as meninas. no colo deles*
Poncho - Nós podíamos não estar, se você desse uma chance pra mim e pro seu coração.
Annie - Sabe Poncho, eu acho que você tem razão! Podemos tentar.


Dito isso, ele se aproximou e a beijou.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso... No escritório... Elizabeth - Christopher, nunca foi seu! Nada do que é de Dulce agora, algum dia pertenceu a você. Por que se fosse seu, elas tinham voltado, já que não, é porque você nunca as teve. Belinda - Suas filhas sempre foram invejosas! Aquelas vadias! Elizabeth - Você enlouqueceu? Como voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • claudiarafa.s2 Postado em 20/07/2013 - 21:43:35

    volta a postar por favor....

  • vondy_forever04 Postado em 03/03/2012 - 23:01:53

    Por favo posta mas mas mas mas mas pliiiiiiiiiiixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.... <3

  • vondy_forever04 Postado em 01/03/2012 - 22:05:34

    Pooooooooooossssssssss mmmmmmmmmmmmaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiii pppppppppppiiiiiiiiiiiixxxxxxxxxxxxx

  • vondy_forever04 Postado em 25/02/2012 - 10:17:30

    Adorei esta ótimo mas dessa lista só um não consigo de dizer Adeus a o RBD e ainda não consigo pós pra mim eles sempre vão esta junto não precisa ser com banda mas sim com LA FAMILIA RBD é assim que sinto dentro de mim e amo cada um e sei que essa magia de ser LA FAMILIA RBD existe dentro deles porque é unica essa magia é especial... :) RBD Forever...

  • vondy_forever04 Postado em 25/02/2012 - 03:06:02

    Vou fazer uma pergunta onde vooc se espiro pra fazer essa web?????

  • vondy_forever04 Postado em 25/02/2012 - 03:04:51

    Amei posta mas que eu vou te segui ta...

  • cinderela Postado em 13/02/2012 - 14:28:13

    amei posta maissssss por favor bjsssssssssss

  • NataliaLeal Postado em 10/02/2012 - 20:12:20

    Uhu, amei, posta mais fofa! Any perdeu a virgindade mais nova,kkk, enfim, posta mais,Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 10/02/2012 - 20:12:20

    Uhu, amei, posta mais fofa! Any perdeu a virgindade mais nova,kkk, enfim, posta mais,Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 10/02/2012 - 20:12:20

    Uhu, amei, posta mais fofa! Any perdeu a virgindade mais nova,kkk, enfim, posta mais,Beijos;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais