Fanfics Brasil - Feliz Dia Mundial Vondy atrasaado *-* Amor x Perigo (Vondy) ..♥

Fanfic: Amor x Perigo (Vondy) ..♥


Capítulo: Feliz Dia Mundial Vondy atrasaado *-*

1512 visualizações Denunciar



Meninas, não deu pra postar ontem... Problemas familiares.. ¬¬


------------------------------


Bom, minhas louquitas...


Fazem exatamente uns 3 anos mais ou menos que o nosso maior sonho acabou, e hoje eu me encontro tão triste por isso, que parece q o chão vai se abrir e eu vou cair em um precipício sem fim...


Ontem fez 3 anos que aquela noite, aquele beijo e aquela música nos uniu, de uma forma encantadoramente mágica, e não só a nós, como milhares de pessoas vivem por essa causa também, meninas e meninos, crianças e adultos, jovens e até idosos! Idosos!


Pois é, parece mentira.


 


E hoje estou aqui, prestando minha homenagem a eles e a vocês que fizeram com que nosso sonho existisse e crescesse a cada dia mais....


 


 


Porque, essa sinfonia será sempre inevitable....


E apesar de que nada foi comprovado, que nunca souberam exatamente se algo aconteceu entre os dois, eu acredito que sim, meu coração acredita que sim.


Sempre amarei aquelas duas pessoas, dois anjos, dois verdadeiros amantes da musica, ou talvez algo mais (oiasoisasoias...) onde quer que forem e com quem estiverem. Apesar de que eu preferia que eles redescobrissem o amor, juntos!


Amo vocês...
Ontem, menos que hoje.
Hoje, menos que amanhã.
E Amanhã menos que sempre!


Amoooooo vocês, com minha alma e mi corazón....
Mi trauma, mi razón, mi orgullo, mi vida!


 


Vondy por suerte hasta la muerte! 





 


 







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas, a homenagem não saiu lá essas coisas, porque eu to muito emocionada. Meninas, vou postar mais tarde, to morrendo com uma cólica infernal aquii.... Obrigado por todos os comentários... Eneida, eu até diria tudo bem, mas hoje é quinta... kkk, eu também andei meio sumida... Bem vindas: Dulyuckerforever e Vondyluar. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • claudiarafa.s2 Postado em 20/07/2013 - 21:43:35

    volta a postar por favor....

  • vondy_forever04 Postado em 03/03/2012 - 23:01:53

    Por favo posta mas mas mas mas mas pliiiiiiiiiiixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.... <3

  • vondy_forever04 Postado em 01/03/2012 - 22:05:34

    Pooooooooooossssssssss mmmmmmmmmmmmaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiii pppppppppppiiiiiiiiiiiixxxxxxxxxxxxx

  • vondy_forever04 Postado em 25/02/2012 - 10:17:30

    Adorei esta ótimo mas dessa lista só um não consigo de dizer Adeus a o RBD e ainda não consigo pós pra mim eles sempre vão esta junto não precisa ser com banda mas sim com LA FAMILIA RBD é assim que sinto dentro de mim e amo cada um e sei que essa magia de ser LA FAMILIA RBD existe dentro deles porque é unica essa magia é especial... :) RBD Forever...

  • vondy_forever04 Postado em 25/02/2012 - 03:06:02

    Vou fazer uma pergunta onde vooc se espiro pra fazer essa web?????

  • vondy_forever04 Postado em 25/02/2012 - 03:04:51

    Amei posta mas que eu vou te segui ta...

  • cinderela Postado em 13/02/2012 - 14:28:13

    amei posta maissssss por favor bjsssssssssss

  • NataliaLeal Postado em 10/02/2012 - 20:12:20

    Uhu, amei, posta mais fofa! Any perdeu a virgindade mais nova,kkk, enfim, posta mais,Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 10/02/2012 - 20:12:20

    Uhu, amei, posta mais fofa! Any perdeu a virgindade mais nova,kkk, enfim, posta mais,Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 10/02/2012 - 20:12:20

    Uhu, amei, posta mais fofa! Any perdeu a virgindade mais nova,kkk, enfim, posta mais,Beijos;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais