Fanfics Brasil - 62 Amor x Perigo (Vondy) ..♥

Fanfic: Amor x Perigo (Vondy) ..♥


Capítulo: 62

601 visualizações Denunciar



Ucker a beijou novamente e Dulce se deixou levar. Ele levantou do sofá com Dulce com as pernas entrelaçadas em sua cintura. Ele subiu as escadas, com um pouco de dificuldade, devido estar beijando Dulce, mas por fim conseguiu, ele avançou pelo corredor até chegar em frente ao quarto dela, ele abriu a porta, entrou no recinto e a fechou com o pé, ele deitou Dulce na cama e subiu na mesma, ficando assim por cima dela, ele a beijava vorazmente, no intento de transmitir o desejo que tinha por ela.
Após alguns minutos assim, ele foi descendo os beijos para o pescoço e colo de Dulce (nãooo, da Anahí.. ¬¬ Ok, ok, autora intrusa saindo akêeee)Voltaandoo... Ele foi descendo os beijos para o pescoço e colo dela fazendo-a ter leves tremores de prazer, Ucker estava tão desesperado que praticamente arrancou a blusa dela e tirou a sua também, rapidamente retirou a calça dela e a sua própria, ele a acariciava de forma apressada e instintivamente, Dulce falou:


– Ucker amor, calma!
Ucker – Estou doido pra te ter.
Dulce – E vai. Mas, vamos brincar um pouquinho antes. *maliciosa*
Ucker – Não, fazemos isso depois *falou desesperado e Dulce riu*
Dulce – Tudo bem, você venceu. *Ucker abriu um largo sorriso e recomeçou as carícias em Dul *


Ele abriu o fecho do soutien dela e passou a acariciar os seio dela, abocanhou o esquerdo enquanto massageava o direito, dando prazer duplo a ela. Ele fazia um perfeito trabalho no seio esquerdo, lambia, sugava e dava leves mordidinhas. Após alguns minutos ele passou a fazer o mesmo no direito. Quando terminou com essa região foi descendo beijos pela barriga lisinha de Dulce, até chegar a região mais íntima de Dulce que estava coberta por uma fina calcinha, ele a tirou com os dentes enquanto percorria as mãos pelas pernas de Dulce, apertando levemente as coxas.
Quando terminou de retirar a calcinha, ele subiu novamente, a beijou mais uma vez nos lábios, desceu um pouco e foi refazendo a trilha de beijos. Chegando a parte mais íntima da anatomia feminina, ele depositou um beijo molhado e fez com que Dulce flexionasse as pernas, de modo em que o caminho ficasse totalmente livre para ele. Ucker enfiou um dedo e percebeu que ela estava totalmente quente e molhada, ele depositou mais um beijo, enquanto ouvia ela gemer, muito excitada.
Ucker começou passando a língua na bct de Dulce de baixo pra cima, parando em seu clitóris e brincando com a ponta da língua naquele ponto tão sensível e inchado, devido ao grau de excitação em que ela se encontrava. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce gemeu bem alto, e Ucker não aguentando mais, logo retirou sua cueca e beijou Dulce, ele puxou sua calça que tava no chão, retirou um preservativo e o colocou, se posicionou entre as pernas de Dulce e a penetrou, Dulce deu um gemido um pouco alto, que logo foi abafado pelos lábios famintos de Christopher, ele começou a se movimentar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • claudiarafa.s2 Postado em 20/07/2013 - 21:43:35

    volta a postar por favor....

  • vondy_forever04 Postado em 03/03/2012 - 23:01:53

    Por favo posta mas mas mas mas mas pliiiiiiiiiiixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.... <3

  • vondy_forever04 Postado em 01/03/2012 - 22:05:34

    Pooooooooooossssssssss mmmmmmmmmmmmaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiii pppppppppppiiiiiiiiiiiixxxxxxxxxxxxx

  • vondy_forever04 Postado em 25/02/2012 - 10:17:30

    Adorei esta ótimo mas dessa lista só um não consigo de dizer Adeus a o RBD e ainda não consigo pós pra mim eles sempre vão esta junto não precisa ser com banda mas sim com LA FAMILIA RBD é assim que sinto dentro de mim e amo cada um e sei que essa magia de ser LA FAMILIA RBD existe dentro deles porque é unica essa magia é especial... :) RBD Forever...

  • vondy_forever04 Postado em 25/02/2012 - 03:06:02

    Vou fazer uma pergunta onde vooc se espiro pra fazer essa web?????

  • vondy_forever04 Postado em 25/02/2012 - 03:04:51

    Amei posta mas que eu vou te segui ta...

  • cinderela Postado em 13/02/2012 - 14:28:13

    amei posta maissssss por favor bjsssssssssss

  • NataliaLeal Postado em 10/02/2012 - 20:12:20

    Uhu, amei, posta mais fofa! Any perdeu a virgindade mais nova,kkk, enfim, posta mais,Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 10/02/2012 - 20:12:20

    Uhu, amei, posta mais fofa! Any perdeu a virgindade mais nova,kkk, enfim, posta mais,Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 10/02/2012 - 20:12:20

    Uhu, amei, posta mais fofa! Any perdeu a virgindade mais nova,kkk, enfim, posta mais,Beijos;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais