Fanfics Brasil - • Pai e/ou namorado? E recado para AU. • undєr prєssurє ♥ vondy ♥ [Terminada]

Fanfic: • undєr prєssurє ♥ vondy ♥ [Terminada]


Capítulo: • Pai e/ou namorado? E recado para AU.

657 visualizações Denunciar


Alfonso- seja lá quem quer matar vocês, esta empolgado.


Alfonso disse andando de um lado para o outro, Dulce se encontrava no colo do Christopher, que estava sentado em uma poltrona, tinha tido uma crise de choro por causa do explosivo, agora estava mais calma, o pai de Dulce também estava nervoso, não só pelo explosivo mas também pela situação da sua filha, em estados de nervos, e o seu romance com o agente Uckermann e Armand via toda a cena segurando o riso, ainda se lembrando de quando Dulce começara a chorar, foi engraçado Christopher e o senhor Luciano brigando para ver quem a consolaria, e depois Dulce furiosa com o pai, realmente uma cena memorável.


Alfonso- ARMAND.


Ele despertou de seus pensamentos.


Armand- diga senhor.


Alfonso- por favor, alem das digitais, que vão ser analisadas, e o explosivo algo mais foi encontrado?


Armand- sim senhor.


Alfonso- O que?


Armand pegou uma folha de papel e entregou para ele, que leu em voz alta.


Alfonso- “UA, Ne pas cible où il n`est pas de votre compte. Nous avons établi les comptes.” {AU, Não se meta onde não é de sua conta. Temos contas a acertar.}


Luciano- AU?


Dulce suspirou irritada, desencostando o rosto do peito de Christopher.


Dulce- Au, deve ser Agente Uckermann, é assim que todos conhecem ele.


E voltou a esconder o rosto no peito de Christopher.


Christopher- faz sentido.


Armand- a pergunta certa é: Como alguém realmente conhece você, Uckermann?


Todos ficaram em silencio, afinal, mesmo que soubessem que o agente Uckermann estava no caso, era impossível eles saberem quem era e onde estava Christopher, ele não mostrara a cara. Dulce fungou e apertou-se mais a Christopher, que no momento, pensava em um lugar seguro para eles irem.


Luciano- Eles fizeram alguma ameaça explicita na carta?


Alfonso- Não.


Armand- Talvez devêssemos tirar ele do caso.


Christopher – Nem pensar.


Alfonso- Nunca conseguiríamos fazer esse cabeça dura largar o caso –olhou para Dulce no colo de Christopher- principalmente depois dessa.


Christopher- Depois nós pensamos nisso, irei alugar um apartamento na Champs-Élysées, não é longe e também não é aqui.


Alfonso- Boa idéia.


Luciano- E minha filha estará segura?


Christopher- Nem que eu precise morrer para que isso aconteça.


Dulce tremeu, abraçando-o mais forte.


Dulce- Não fale em morte.


Luciano- O senhor está traumatizando a minha filha.


Christopher- Desculpa senhor, mas meu nome não é Luciano Saviñón, não confunda.


Alfonso- CHRISTOPHER.


Disse o repreendendo, mas Christopher deu de ombros, enquanto levantava com Dulce no colo e a colocava na cadeira.


Christopher- Vou achar um lugar para a gente, arrume suas coisas e fique esperando.


Dulce- O que devo levar?


Christopher- O necessário.


Dulce- Faço a sua mala também?


Christopher- Se você quiser, pode fazer.


Dulce- Eu quero. Faço qualquer coisa para você.
Ele sorriu, parecia que ela não falava só da mala, e isso o agradou bastante, por mais que ao devesse.


Christopher- Ok, então eu já vou.


Dulce se inclinou depositando um suave beijo nos lábios dele, ele se despediu e foi alugar o apartamento para eles ficarem.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): moonstarwebs

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma semana passou rápido, Dulce e Christopher estavam morando no novo apartamento, e apesar dos beijos, nunca tinham ido alem disso, o pai de Dulce ligava diariamente, Christopher ficava todas as noites no museu, junto com Dulce, que estava ficando muito cansada e por isso tinha trancado a faculdade, mais um motivo para o pai dela ficar com ódio de Christopher. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy_brevere Postado em 06/12/2013 - 18:47:23

    eu ameiii!!!! demorei dois dias para ler tudo por causa da minha net que sempre cai , mas sua fanfinc foi otima eu chorei quando ucker foi a visitar na cadeia e e a beijou eu nem emaginava que ele iria fazer isso parabens foi linda essa fanfinc amei, amei!!! bjs

  • natyvondy Postado em 11/07/2009 - 01:44:15

    P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 11/07/2009 - 01:44:15

    P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 11/07/2009 - 01:44:13

    P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 11/07/2009 - 01:44:13

    P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 11/07/2009 - 01:44:12

    P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 11/07/2009 - 01:44:11

    P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 11/07/2009 - 01:44:11

    P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 11/07/2009 - 01:44:10

    P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 11/07/2009 - 01:44:09

    P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    bjix da Naty


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais