Fanfics Brasil - • Petit ami, Angel e novo parceiro. • undєr prєssurє ♥ vondy ♥ [Terminada]

Fanfic: • undєr prєssurє ♥ vondy ♥ [Terminada]


Capítulo: • Petit ami, Angel e novo parceiro.

25 visualizações Denunciar


Uma semana passou rápido, Dulce e Christopher estavam morando no novo apartamento, e apesar dos beijos, nunca tinham ido alem disso, o pai de Dulce ligava diariamente, Christopher ficava todas as noites no museu, junto com Dulce, que estava ficando muito cansada e por isso tinha trancado a faculdade, mais um motivo para o pai dela ficar com ódio de Christopher. Christopher voltou a dar aulas de defesa pessoal para Dulce, e ela estava indo bem, muito bem, consegui-a derrubá-lo facilmente, a formatura de Mariana havia sido linda, e tinha passado sem grandes acontecimentos, ou seja, roubos, bombas, carros explosivos, terroristas essas coisas normais, Christian ainda estava mal, o tiro havia deixado-o muito receoso e estava tendo que fazer um tratamento psicológico, Christopher estava surpreso, afinal já haviam tido vários casos piores e ele nunca ficara desse jeito, até agora, deveria ter sido traumatizante, mas por que? Eram os que todos se perguntavam. Christopher estava dormindo quando sentiu algo suave em seu ombro nu, um beijo? Depois sentiu outro e outro, abriu os olhos e viu Dulce o fitando, sorrindo, estava sentada na cama, na sua frente, de camisola. “só pode ser tortura” pensou e logo depois sorriu para Dulce.


Dulce- Bonjour.


Christopher – Bonjour.


Ele sentou-se na cama fitando Dulce, que ainda sorria.


Dulce- A Mari ligou.


Christopher- O que ela queria?


Dulce- Falar que foi contratada –Dulce franziu o cenho- je veux tu baiser. {Eu quero beijar você}


Christopher não fez nada.


Dulce- kiss-moi maintenant {beije-me agora}


Christopher a tocou na nuca puxando-a para o beijo tão pedido, foi um beijo calmo, sem língua, carinhoso e então se soltaram.


Dulce- Ótimo jeito que começar o dia.


Christopher- Mari foi contratada por quem?


Dulce- Por aquela empresa onde ela estava fazendo estagio.


Christopher- Isso é muito bom, Amélie.


Dulce- È sim.


Christopher- Amélie, eu quero me vestir.


Dulce deitou-se na cama.


Dulce- Restez avontade. {fique avontade}


Christopher fitou Dulce incrédulo.


Christopher- Eu estou sem roupas!


Dulce- È por isso que eu tenho que sair daqui?


Christopher- Sim!


Ela sorriu.


Dulce- Daqui não saiu, daqui ninguém me tira.


Disse com um sorriso malicioso.


Christopher- DULCE MARIA.


Dulce- O que? Não posso ver meu petit ami {namorado} nu?


Christopher bufou.


Christopher- Não por que se o seu pai descobrir o seu petit ami vira petite amie. {namorada}


Dulce gargalhou.


Dulce- Isso não vai acontecer Chris, meu pai não faria isso.


Christopher- Eu realmente prefiro não me arriscar, sabe como é, estou feliz com a minha condição de homem.


Dulce deu um  sorrisinho, se aproximando de Christopher, tocou os lábios dele com o seu, começando um beijo totalmente diferente do primeiro, esse ara ardente, com língua. As mãos de Christopher foram para a cintura de Dulce, enquanto o beijo tirava todo o ar deles, Dulce se deitou por cima de Christopher, que não teve muito o que protestar, pois logo havia começado outro beijo. As mãos de Christopher começaram a correr todo o corpo de Dulce, eles não ouviram a porta se abrindo.


- Christopher você... Mon dieu qu`est-ce que c`est? {Meus Deus o que é isso?}


Com o susto, Christopher e Dulce tentaram sair da posição muito rápido e acabaram rolando e caindo no chão em seguida. Christopher agradeceu que o cobertor estava cobrindo sua nudez. Alfonso de aproximou da cama.


Alfonso- Christopher Uckermann você por acaso perdeu o amor a vida?
Dulce- Alfonso, se a gente te deu a chave do apartamento, era para você usá-la em emergências.


Alfonso- E é uma emergência, e eu tentei ligar, só que o celular dele não atende e nem o telefone de casa.


Christopher- Tudo bem Alfonso, será que vocês poderiam deixar eu me vestir?


Alfonso- claro.


Dulce- Eu vou fazer o café da manha –Ela disse levantando- Quer algo especial Chris?


Christopher- o que você fizer está ótimo.


Dulce ok, E você Alfonso?


Os dois saíram do quarto discutindo sobre o que ela poderia fazer para o café da manha. Christopher se vestiu, fez sua higiene pessoal e foi para a cozinha, chegando lá encontrou Dulce terminando o café e Alfonso comendo.


Dulce- Não precisa me ajudar hoje Chris, pode sentar e começar a comer.


Ela disse enquanto sorria, Christopher sentou-se na frente de Alfonso.


Alfonso- Ela cozinha muito bem.


Disse com sorriso enquanto continuava comendo.


Christopher- Deixe só a Anahí ouvir isso.


Alfonso se engasgou enquanto Dulce ria.


Alfonso- Nem brinque com isso, ela anda meio nervosa.


Christopher- Por que?


Alfonso- Não sei, qualquer coisa ela briga, e eu já a vi chorando e não entendo por que.


Dulce colocou seu prato na mesa, sentou-se e fitou Alfonso.


Dulce- E você reagi como?
Alfonso- Eu brigo também né.


Dulce- Está errado, você tem que quando ela brigar, abraçá-la e dizer que a ama, beijá-la, e depois a fazer sentir a mulher mais amada do mundo.


Alfonso- Como se fosse fácil.


Christopher deu uma risadinha ao ver Dulce dando conselhos a Alfonso, podiam dizer o que quisessem, Christopher percebia que eles haviam se tornado amigos.


Christopher- Mas então qual era a emergência.


Alfonso ficou serio.


Alfonso- O Christian foi ameaçado.


Dulce- Por quem?


Alfonso- Se nós soubéssemos, ele recebeu uma ligação o ameaçando, parece que ele viu algo da gang ou eles pensam que ele viu.


Christopher- E o estado de Christian como está?
Alfonso- Ele piorou, começou a ter crises de pânico e se recusa a sair de casa.


Christopher- Como a Angel está encarando isso?


Dulce- Angel?


Christopher- A mulher do Christian.


Dulce- Não sabia que ele era casado.


Alfonso- Eles não se casaram por que queriam.


Dulce- Como assim?


Christopher – O Christian e a Angel se conheceram na faculdade, eu tinha algumas aulas com ele, e algumas com ela também, alem disso, fazíamos treinamento militar juntos, e o Alfonso também.


Dulce sorriu.


Christopher- A Angel ficou grávida do Christian, eles namoravam e então as famílias decidiram que eles iriam se casar.


Dulce- E o bebê?
Christopher respirou fundo,


Alfonso- Nasceu prematuro e acabou morrendo.


Dulce- Não acredito.


Christopher- Eles continuaram juntos, a convivência era agradável e a Angel tinha ficado abalada com a perda do bebê.


Dulce- Consigo imaginar, coitada.


Alfonso- Depois disso a Angel não conseguiu mais engravidar.


Eles ouviram uma música vinda do bolso de Dulce.


Alfonso – que musica é essa?


Dulce- No me quitte pas. – Ela atendeu- alô? OII MARI.


Ela levantou e saiu da cozinha.


Alfonso- Essa Mari...


Christopher interrompeu.


Christopher- Sim, é a minha irmã.


Alfonso- Eu quero ser o padrinho –ele disse brincando e então voltou a ficar serio-. Sobre o Christian, o que você acha?


Christopher- Não sei, talvez devêssemos afastá-lo de vez do caso.


Alfonso- E quem seria seu parceiro?


Christopher- O Armand?


Alfonso- Ele tem treinamento, apesar de preferir a criptografia.


Christopher- Ele pode trabalhar com os dois, será que ele aceita?


Alfonso- Provavelmente.


Christopher- E como você acha que o Christian vai reagir?


Alfonso- Eu acho que ele não pode exigir muito, afinal ele está com problemas e precisamos ajudá-lo, o jeito mais certo de fazer seria tirando ele do caso.


Christopher- Tem razão, o Christian é sensato ele vai entender.


Alfonso- Com certeza.


Disse enquanto bebia um pouco mais de suco.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): moonstarwebs

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher e Dulce estavam no supermercado, era sempre uma luta irem juntos, pois sempre acabavam brigando, mas hoje estavam conseguindo uma harmonia. Dulce- Você acha que o Armand aceitou?Christopher- Sim, ele faria de tudo para ajudar. Dulce- Certo, mas mesmo assim é um caso difícil, será que ele dá conta? Christopher- Claro que d&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy_brevere Postado em 06/12/2013 - 18:47:23

    eu ameiii!!!! demorei dois dias para ler tudo por causa da minha net que sempre cai , mas sua fanfinc foi otima eu chorei quando ucker foi a visitar na cadeia e e a beijou eu nem emaginava que ele iria fazer isso parabens foi linda essa fanfinc amei, amei!!! bjs

  • natyvondy Postado em 11/07/2009 - 01:44:15

    P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 11/07/2009 - 01:44:15

    P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 11/07/2009 - 01:44:13

    P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 11/07/2009 - 01:44:13

    P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 11/07/2009 - 01:44:12

    P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 11/07/2009 - 01:44:11

    P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 11/07/2009 - 01:44:11

    P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 11/07/2009 - 01:44:10

    P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 11/07/2009 - 01:44:09

    P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    bjix da Naty


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais