Fanfics Brasil - • As Missões; • undєr prєssurє ♥ vondy ♥ [Terminada]

Fanfic: • undєr prєssurє ♥ vondy ♥ [Terminada]


Capítulo: • As Missões;

702 visualizações Denunciar


Christopher entrou na agencia central da DST de olhos mais fechados que abertos, eram três da madrugada quando fora acordado, cansado entrou no elevador, para ele ser chamado a central e a essa hora tinha que ser uma coisa seria, se não fosse, ele suspirou, era bom a pessoa que o acordou não tivesse muito amor a vida. Quando saiu do elevador, foi quase arrastado para a sala do senhor Herrera, ou Poncho, nas horas vagas. Quando entrou a primeira coisa que viu foi uma linda moça, de cabelos vermelhos, sentada, ao seu lado, um senhor, ele o conhecia só não lembrava de onde, e o senhor Herrera, que se levantou, mandando que ele se sentasse.


Alfonso- temos um problema serio aqui, presumo que o sehor, agente Uckermann, já conheça, pelo menos de nome, o Senhor Luciano Saviñón, vice presidente da CIA.


Christopher se lembrou, já o vira antes, apertou a mão que ele lhe oferecia.


Luciano- Já nos vimos antes, sim agente?


Ele falava Francês um pouco arrastado, com um leve sutaque.Christopher assentiu.


Alfonso- e esta é a filha do senhor Saviñón, senhorita Dulce Maria Espionza Saviñón.


Ela o encarou, era jovem, não deveria ter mais que 23 anos, cabelos longes e ruivos, olhos castanhos, tinha um corpo muito bem formado, e se vestia com estilo, como toda parisiense, só que ele sabia que ela não era, tinha certeza que não, algo nela era diferente, ele não sabia explicar. Ela também lhe estendeu a mão, ele aceitou o cumprimento.


Christopher- Prazer senhorita.


Dulce- Prazer agente.


O Francês dela era perfeito, quem ouvia podia jurar que ela nascera ali, em Paris.


Alfonso- Então Christopher o senhor Saviñón tem um pedido a lhe fazer.


Christopher fitou o vice presidente da CIA.


Luciano- acontece que a minha filha esta sofrendo ameaças de morte, por parte de um grupo terrorista, quero mante-a protegida, é minha única filha e não suportaria perdê-la e já ouvi muito sobre o seu trabalho, agente, queria que cuidasse dela, a protegesse.


Christopher- entendo senhor.


Alfonso- temos outro caso importante agente, e queriamos você no caso.


Christopher- qual?


Alfonso- o do ladrão do Louvre.


O senhor Saviñón pigarreou.


Luciano- filha, é melhor que não escute essa conversa, sua vida já core muito perigo.


Sem reclamar, a jovem levantou, e saiu da sala.


Luciano- continue.


Alfonso- você ficou sabendo dos roubos ao Louvre, sim?


Christopher assentiu, claro que sabia, a DST estava um a confusão por causa disso, parece que um ladrão entrara no museu, em duas noites diferentes e roubara, da primeira vez, metade da coleção egipicia do museu, na segunda, pintura, muito famosa e conhecida. O intrigante era como alguem conseguira isso, afinal o Louvre não possuia cameras, mas poucos sabiam disso, ele era cheio de radasres em todas as pinturas e arlarmes, sem conta com os seguranças, que eram muitos, como alguem conseguiria entra e sair do museu duas vezes sem ser visto?


Christopher- eu quero esse caso.


Era um desafio.


Luciano- Mas e a minha filha?


Christopher- ela mora em Paris sim?


Luciano- sim, na Rue de Rivoli.


Christopher- ou seja ela tem visão para o Museu do Louvre certo?


Luciano assentiu.


Christopher- fico com os dois casos.


Alfonso- você acha que consegue?


Christopher- tenho certeza.


Alfonso- se é assim, confio em você, mas há mais um caso, acontece que roubaram A mandona das rochas, ontem.


Christopher- Leonardo da Vinci?


Alfonso assentiu. Christopher estava pasmo.


Christopher- ele não esta para brincadeira.


Se referindo ao ladrão.


Alfonso- estão o chamando de “Latrão Artistico” por que ele só rouba obras de arte, e sempre tem um jeito de entrar e sair do Louvre sem ser visto, só pode ser arte.


Christopher- a arte dele vai acabar, eu vou acabar com ela.


Disse dicidido.


Luciano- que bom, tome –escreveu algo em um papel- é o endereço da Dulce, eu tenho que ir, e deixo ela sobre suas resposabilidades.


Disse para Christopher, depois se desediu e saiu.


Christopher- essa Dulce, ela não é fresca e chata não né:


Alfonso riu.


Alfonso- não sei cara, pessasse nisso antes de aceitar a missão.


Christopher- missão impossivel, já vou, cuidar da Senhorita Saviñón.


Disse em tom de deboche, se despediu do amigo/chefe, e se virou para sair, então lembrou-se de uma coisa e volte-se para Alfonso.


Christopher- Por que os terroristas estão querendo atingir a CIA? Eles deveriam ter problemas com o FBI e o ainda presidente Bush.


Alfonso- parece que a CIA esteve investigando pessoas erradas.


Christopher- e por que eles querem o vice-presidente e não presidente?


Alfonso- o presidente não tem filhos e ninguem sabe quem ele é.


Christopher- tem algo errado nessa história.


Alfonso-tem e nem tente que não sei o que é.


Christopher- eu sei, acho que só ele sabe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): moonstarwebs

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava sentada na cantina da agencia central do DST, não estava com fome, na verdade estava perdida em seus pensamentos. Christopher- Senhorita Saviñón? Dulce “acordou” e virou-se, fitando-o, nunca esquecera o quanto ele era maravilhoso, com corpo, que apesar das roupas sociais, dava para perceber que era muito bem definido, ele dever ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy_brevere Postado em 06/12/2013 - 18:47:23

    eu ameiii!!!! demorei dois dias para ler tudo por causa da minha net que sempre cai , mas sua fanfinc foi otima eu chorei quando ucker foi a visitar na cadeia e e a beijou eu nem emaginava que ele iria fazer isso parabens foi linda essa fanfinc amei, amei!!! bjs

  • natyvondy Postado em 11/07/2009 - 01:44:15

    P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 11/07/2009 - 01:44:15

    P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 11/07/2009 - 01:44:13

    P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 11/07/2009 - 01:44:13

    P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 11/07/2009 - 01:44:12

    P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 11/07/2009 - 01:44:11

    P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 11/07/2009 - 01:44:11

    P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 11/07/2009 - 01:44:10

    P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 11/07/2009 - 01:44:09

    P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    bjix da Naty


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais