Fanfics Brasil - • Vamos ver o seu rosto agora? • undєr prєssurє ♥ vondy ♥ [Terminada]

Fanfic: • undєr prєssurє ♥ vondy ♥ [Terminada]


Capítulo: • Vamos ver o seu rosto agora?

18 visualizações Denunciar


Se alguém dissesse para ele que Christopher, um agente veterano que já havia passado por diversas experiências, estava nervoso por causa de um ladrão de museus ele não acreditaria. E ele estava. Sem contar o medo de que algo acontecesse e que nem ao menos pudesse ver os olhos de Dulce pela última vez. Mas é claro que existia uma diferença crucial dessa do que das outras vezes: estava apaixonado e isso mudava tudo. Agora sua morte significava muito mais do antes. Significava nunca mais ver, tocar a mulher que amava. E só de imaginar aquilo sentia uma dor perfurando seu coração levando-o a um estado de loucura.


- Chegamos.


Saindo de seus pensamentos e tentando esquecer a dor, ele saiu do carro e encarou o Louvre. Tudo havia começado por causa dele e agora terminaria por causa dele. Não teria mais a obrigação de seguir a Dulce depois disso. Seria livre para ir e vir, mas não iria.


Alfonso – Cercamos o prédio. Você entra.


Ele somente assentiu, entrando nervoso, logo depois se encaminhou a Mona Lisa. Era hoje.


 


Cobriu o rosto com a mascara preta. Não tinha mais escolha, não tinha como voltar atrás. Daria a Christopher a pior noticia de sua vida e ele odiaria. Mas suas opções haviam acabado e sabia que não poderia mais fazer nada. Aquela pequena esperança de que o senhor seria pego antes de que tivesse que se mostrar havia morrido a tempos. Sabia que ou roubava o quadro ou falhava e destruía tudo. Mas não ia falhar. Não tinha como falhar. O museu estava cercado e já havia sido um milagre passar pela segurança. Andando lentamente até a Mona Lisa rezou. Era hoje.


 


Era estranho como o Louvre parecia menor, agora ele já conhecia cada canto daquele lugar. Encarando o talvez sorriso da Mona Lisa, Christopher pensou se não estava errado. Durante a vida o que lhe importava era o trabalho. Não ficava mais do que dois ou três minutos pensando em alguma outra coisa. Amava o trabalho, pensou feliz, pensar no trabalho não era desgastante, mas poderia ter perdido seu tempo pensando em outras coisas também. Ele começou a andar pelo andar, se distanciando da Mona Lisa. Começou a olhar outras obras de arte que estavam no mesmo andar até que ficou bem longe da Mona Lisa.


 


O ladrão viu Christopher se distanciar da Mona Lisa distraidamente. Fechou os olhos e respirou fundo, chagando perto da Mona Lisa. Ela ficava em uma parece, cercada por uma caixa de vidro. Não podia quebrar a caixa, pensou. Abaixou-se e começou a procurar, sem tocar no vidro, uma pequena caixa onde todos os fios que ligavam aquela caixa de vidro ao alerta de segurança estavam. Era só cortar o fio certo, e então quebrar o vidro não seria mais um problema tão grande, passou a mão coberta pela luva pelas laterais do vidro, até que achou a caixa. Separando o fio certo, tirou um alicate da bolsa. Fechou os olhos e cortou o fio. Nada aconteceu. A primeira fase tinha passado.


 


Christopher demorou a perceber que estava muito distante da Mona Lisa. Começou a fazer o caminho de volta, ainda distraído, quando ouviu o vidro se espatifando. Começou a correr pensando que era agora. Finalmente tudo aquilo ia acabar e ele poderia pensar tranquilamente. Chegou perto da Mona Lisa em segundos, a pessoa estava de costas e estendia a mão para tocar na pintura.


Christopher – Se você fizer isso, as coisas vão piorar muito, amigo.


Ele disse andando até o ladrão. A mão estendida do ladrão caiu, ele abaixou a cabeça, o que fez Christopher parar de andar um pouco. O ladrão estava pensando? Logo ele levantou a cabeça, e começou a correr para o outro lado, deixando de lado a Mona Lisa. Christopher o seguiu, estava muito perto para perder agora. Só faltava ele. Era o último. Ele aumentou a velocidade enquanto ele e o ladrão passavam pelos corredores. Estava indo para o elevador, Christopher deduziu, aumentando ainda mais a velocidade. Ia pegar esse cara. Ia lhe tirar a mascara e lhe dar socos na cara. Estava próximo do ladrão que tentava em vão despistar Christopher, com a respiração pesada, qualquer percebia que aquilo o estava cansando, percebendo a fragilidade do outro, Christopher se jogou por cima dele, agarrando-o pela cintura e puxando para o chão. Um gemido torturado de dor escapou da boca do ladrão quando Christopher caiu em cima dele. Christopher sentou-se em cima do ladrão, uma perna de cada lado do corpo do mesmo, se preparando para tirar a mascara e dar um soco ao mesmo tempo. O que não esperava era que com um jogo simples de pernas o ladrão passasse por cima dele, invertendo as posições, levantando logo em seguida e saindo correndo antes mesmo que ele pudesse raciocinar.


 


Levantando tão rápido quanto caiu, não demorou mais do que alguns segundos para Christopher alcançar novamente o ladrão, agora perto do elevador. Começou a correr, enquanto o ladrão apertava o botão do elevador desesperadamente rápido, olhando para trás sempre que podia, quando viu Christopher chegar muito perto e o elevador não chegar, resolveu ir para a escada, mas antes que pudesse fazer algo, Christopher já havia puxado novamente sua cintura.


Christopher – Surpreso?


Mas ninguém poderia estar mais surpreso que o próprio Christopher. Era uma mulher, as curvas não o enganavam, usava algo para que os seios não aparecessem, mas era uma mulher. Respirando fundo, Christopher segurou mais forte a ladra enquanto essa tentava fugir.


Christopher – Vamos ver o seu rosto agora?


E puxou a mascara preta com a mão direita, enquanto a esquerda ainda segurava a ladra, que parou de se mexer, em choque. Christopher encarou os olhos castanhos arregalados, enquanto via os longos e ruivos cabelos caírem pelas suas costas e formarem uma bela moldura ao rosto bonito. Christopher franziu o cenho, não acreditando naquilo.


Christopher – Dulce?


A voz dele saiu tão nervosa e torturada que Dulce começou a chorar naquele instante. Vendo as lagrimas dela, Christopher sentiu-se perto das suas, por isso soltou a cintura de Dulce e não moveu um músculo quando a viu cair sentada no chão, chorando compulsivamente.


Dulce – Eu... Posso explicar.


Christopher – E existe alguma explicação para isso? - Ele abriu os braços, revoltado. – Não, não existe. Levante.


Dulce começou a levantar enquanto ainda implorava:


Dulce – Só me escute, Christopher, por favor, não custa nada.


Christopher – Vire de costas.


Dulce – Chris – ela continuou enquanto obedecia – me escute, por favor, eu preciso explicar, eu preciso falar...


Mas ela sentiu as algemas em um de seus pulsos.


Christopher – Não duvido que tenha uma explicação, mas eu não vou ouvir agora. – Ele prendou o outro pulso, ouvindo o choro de Dulce, fechou os olhos, aquilo o machucava mais do que poderia imaginar- você está presa por formação de quadrilha, invasão de privacidade e roubo. Tem algo que eu ainda não saiba sobre você, Dulce?


Ele perguntou sentindo agora as suas lagrimas enquanto ouvia os soluços dela. Não conseguiu ouvir a resposta estava ocupado demais pensando em o que faria de agora em diante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): moonstarwebs

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Todas as lembranças eram apenas flashs na mente de Christopher: os cabelos vermelhos caindo quando ele tirou a mascara. As lagrimas de Dulce. As suas lagrimas. Os rostos espantados de todos os policiais. Os gritos do pai de Dulce. O abraço reconfortante de Mariana. Mariana – Eu tenho certeza que ela pode explicar. Ela lhe tinha sussurrado ao ouvido, faz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy_brevere Postado em 06/12/2013 - 18:47:23

    eu ameiii!!!! demorei dois dias para ler tudo por causa da minha net que sempre cai , mas sua fanfinc foi otima eu chorei quando ucker foi a visitar na cadeia e e a beijou eu nem emaginava que ele iria fazer isso parabens foi linda essa fanfinc amei, amei!!! bjs

  • natyvondy Postado em 11/07/2009 - 01:44:15

    P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 11/07/2009 - 01:44:15

    P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 11/07/2009 - 01:44:13

    P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 11/07/2009 - 01:44:13

    P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 11/07/2009 - 01:44:12

    P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 11/07/2009 - 01:44:11

    P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 11/07/2009 - 01:44:11

    P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 11/07/2009 - 01:44:10

    P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 11/07/2009 - 01:44:09

    P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    bjix da Naty


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais