Fanfics Brasil - • No apartamento. • undєr prєssurє ♥ vondy ♥ [Terminada]

Fanfic: • undєr prєssurє ♥ vondy ♥ [Terminada]


Capítulo: • No apartamento.

607 visualizações Denunciar


Dulce estava sentada na cantina da agencia central do DST, não estava com fome, na verdade estava perdida em seus pensamentos.


Christopher- Senhorita Saviñón?


Dulce “acordou” e virou-se, fitando-o, nunca esquecera o quanto ele era maravilhoso, com corpo, que apesar das roupas sociais, dava para perceber que era muito bem definido, ele deveria fazer mais de um tipo de luta, pensou, tinha belos escuros e olhos castanhos, e que olhos, morria por somente um olhar dele, e a boca, ela mordeu os próprios lábios, linda, se da ultima vez o que o tinha visto tivesse falado com ele, quem sabe...


Christopher- esta me ouvindo senhorita Saviñón?


Dulce- sim, claro, alias me chame de Dulce, me irrita ser chamada de “senhorita Saviñón” a todo o instante.


Christopher- entendo então senh...Dulce.


Ela sorriu, queria que ele sorrisse também.


Christopher- então, como eu ia dizendo, era bom que você soubesse se defender, pois peguei dois casos e não poderei esta atras de você vinte e quatro horas por dia.


Era a precha que Dulce precisava.


Dulce- você pratica mais de uma luta?


Christopher franziu o cenho, estranhando a pergunta.


Christopher- sim, é necessário para o meu trabalho.


Dulce sorriu nomente.


Dulce- então poderia me ensinar sim?


Christopher sentiu-se sem jeito.


Christopher- acho que sim, já que não sabe.


Dulce – é não sei.


Christopher- então eu te ensino... – Ele olhou o relógio- então vamos para a sua casa?


Dulce- claro.
Ela levantou, pegando sua bolsa.


Christopher- não vai comer?


Dulce- eu como em casa, vamos.


Ela saiu na frente, enquanto ele a seguia, isso não ia ser fácil, ele tinha visto por um momento admiração pura nos olhos dela, que logo fora substituídas por uma paixão intensa, será que ela sabia que tinha olhos tão expressivos? Olhar para eles era como ler sua mente. Será que ela tinha namorado? Tomara que sim, ele não tinha tempo para ficar repelindo as tentativas de uma menina. Eles entraram no carro dele, depois de que Dulce se despediu de seu pai, e seguiram para a casa de Dulce. Chegaram em um prédio muito elegante, entraram, Dulce cumprimentou o porteiro, apresentando Christopher e dizendo que este tinha acesso livre a seu apartamento, e ambos foram para o elevador.


Dulce- sexto andar.


Disse para Christopher que apertou o botão no elevador, assim que as portas fecharam se viram sozinhos.


Christopher- então Dulce, tem namorado?


Ele disse, casual e Dulce corou.


Dulce- não.


Droga, Christopher praguejou mentalmente. E o pior era que se caso a doidinha tentasse, não sabia o quanto poderia resistir, pensou avaliando a ruiva, que deve ter percebido seu olhar, pois corou violentamente. Não, fora de cogitação, ele pensou. Quando eles foram saindo do elevador, o celular de Christopher tocou.


Christopher- desculpa eu vou atender.


Dulce- sim.


Christopher- Uckermann –atendendo o celular-


Alfonso- Aonde você estar?


Christopher- no prédio da Dulce.


Alfonso- já esta assim? Intimo?


Christopher viu Dulce abrir a porta e entrar no apartamento.


Christopher- Alfonso vai...


Alfonso- tomar banho –ele disse interropendo e rindo-


Christopher- pode ser também, mas você sabe que eu não seria tão educado.


Alfonso- então já entrou no apartamento? A vista da para o Louvre mesmo?


Christopher- ainda não, vou ser agora.


Alfonso- ok, boa sorte, tchau.


Christopher desligou, e logo depois entrou no apartamento, vendo que Dulce deixou a porta aberta.


Christopher- não deixe nunca mais a porta aberta, você esta sendo ameaçada de morte lembra-se?


Ela não estava na sala, respirou fundo e foi até a janela, a vista era perfeita, dava para ver todo o museus do Louvre, incluse a sua tão famosa piramide. Despois sentiu um cheiro bom e se encaminhou para onde imaginou ser a cozinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): moonstarwebs

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era a cozinha, Christopher concluiu quando entrou em um cômodo grande e bonito. Observou com Dulce se movia com toda a graça pela cozinha, reconheceu o cheiro. Christopher - Fondue*? Dulce – sim, eu adoro e você? Christopher – também, gosta de cozinhar? Dulce – muito, já fiz alguns cursos, nada demais também. Chr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy_brevere Postado em 06/12/2013 - 18:47:23

    eu ameiii!!!! demorei dois dias para ler tudo por causa da minha net que sempre cai , mas sua fanfinc foi otima eu chorei quando ucker foi a visitar na cadeia e e a beijou eu nem emaginava que ele iria fazer isso parabens foi linda essa fanfinc amei, amei!!! bjs

  • natyvondy Postado em 11/07/2009 - 01:44:15

    P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 11/07/2009 - 01:44:15

    P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 11/07/2009 - 01:44:13

    P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 11/07/2009 - 01:44:13

    P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 11/07/2009 - 01:44:12

    P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 11/07/2009 - 01:44:11

    P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 11/07/2009 - 01:44:11

    P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 11/07/2009 - 01:44:10

    P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 11/07/2009 - 01:44:09

    P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    bjix da Naty


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais