Fanfics Brasil - • Mariana. • undєr prєssurє ♥ vondy ♥ [Terminada]

Fanfic: • undєr prєssurє ♥ vondy ♥ [Terminada]


Capítulo: • Mariana.

778 visualizações Denunciar


Alfonso- e você acha que foi só uma tentativa de distração?
Christopher- um aviso, eles querem mostrar do que são capazes, querem nos falar que não vão poupar esforço para matá-la, e mais querem assustar não só a ela, como a mim, a você e ao vice presidente da CIA.


Estavam nos hospital, Dulce havia tido uma queda de pressão e escoriações leves, pai da Dulce estava no hospital, nervoso mais grato a Christopher por tudo.


Christopher- Christian esta no Louvre?


Alfonso- sim.


Christopher- algo suspeito?


Alfonso- não, parece que eles estão esperando para agir.


Christopher- isso é bom, temos tempo para pensar.


Dulce entrou, com seu pai.


Fernando- graças a Deus você esta bem –repetiu pela centésima vez- sua mãe te mandou um beijo, esta ocupada e não pode vim.


Dulce assentiu e fitou Christopher.


Christopher- tudo bem ai Amélie?


Dulce sorriu.


Dulce- sim, estou muito bem obrigada.


Alfonso- Amélie?


Dulce- por causa do filme Le fabuleux destin d’Amélie Poulain, o Chris me acha parecida com a Amélie.


Fernando- pensando bem, aprece mesmo, tenho que ir meu amor.


Deu um beijo na testa de Dulce, que sorriu.


Fernando- senhores...
Ele saiu, Alfonso encara Christopher, sua cara não era muito boa.


Alfonso- Dulce vai indo pro carro? Quero falar com o Christopher.


Dulce- esta bem –fitou Christopher- por favor não demore, a festa foi cansativa e isso tudo depois...


Christopher- eu entendo, também estou cansado, não vou demorar.


Ela sorriu e saiu em direção ao carro.


Alfonso- AMÉLIE? Oh meu Deus não vai me dizer que vocês começaram?


Christopher- começamos?


Alfonso- a ter sexo.


Christopher- sexo inconseqüente?


Disse divertido.


Alfonso- Christopher...


Christopher estava se divertindo, resolveu brincar um pouco.


Christopher- Claro que começamos? Não esta vendo eu mal consigo fita-la sem ter vontade de levá-la para cama e ter o melhor sexo da minha vida.


O que não deixava de ser uma meia verdade.


Alfonso- não brinque comigo.


Christopher- ok, parei, eu e a Dulce não temos nada.


Alfonso- serio?


Christopher- muito.


Alfonso- ok, não comece e pode ir.


Christopher- não começar com o que? Com o sexo?


Alfonso assentiu.


Christopher- O que? Você não acha que eu já me segurei o bastante não? Quer saber? Eu vou levar a Dulce pra casa e ter minha primeira sessão de “sexo inconseqüente” com ela hoje.


Disse brincando, Alfonso arregalou os olhos e foi ficando vermelho, Christopher gargalhou.


Christopher- BRINCADEIRA.


Disse e saiu correndo antes que Alfonso fosse atrás dele.


Dulce estava encostada no carro quando ele chegou.


Christopher- esqueci de lhe da a chave não foi?


Ela assentiu.


Dulce- você teria me dado a chave?


Christopher- sim por que não?


Ele abriu a porta para ela, que sorria vitoriosa, deu a volta no carro e entrou no local do motorista.


Christopher- dói?


Dulce olhou para as escoriações no braço.


Dulce- não, nem parece.


Christopher- que bom que você esta bem, Amélie.


Era somente a segunda vez que ele a chamava assim, mas a Dulce já tinha certeza que adorava isso, Amélie, estava pensando seriamente em mudar o nome no cartório. O caminho para casa foi feito em silêncio, Dulce estava muito cansada, encostou a cabeça no vidro do carro e dormiu. Quando chegaram, ele a pegou nos braços, e pedindo ajuda ao porteiro, subiu com ela pelo elevador. O porteiro abriu a porta, ele entrou e foi com ela até o quarto, colocando-a delicadamente na cama, tirando seus sapatos, depois voltou para a porta, agradecendo e dispensando o porteiro, fechou a porta. Dulce abriu os olhos, confusa, estava no seu quarto, levantou a cabeça e olhou em volta, Christopher não estava ali, e ela ainda estava com a roupa da festa, tomou um banho rápido, trocou de roupa, colocando uma leve, e correu para a sela, tinha faculdade. Christopher estava deitado no sofá, vestido somente com a calça de seu pijama, espremido, com o telefone na mão, ela sorriu pegando o telefone e colocando no gancho, se perguntando se ele sempre dormia assim.


Dulce- Chris?


Ele nem se moveu.


Dulce- Chris eu tenho faculdade e você tem que ver a sua amiga.


Disse a ultima palavra com certa amargura. Olhou para o lado, onde um lindo relógio marcava a hora.


Dulce- Mon Dieu, Christopher, são quase uma da tarde, eu perdi a faculdade.


Ele se mexeu um pouco, murmurando algo em inglês, ela o olhou dormindo e sorriu.


Dulce- acorda, mon amour, acorda Chris.


Passou a mão delicadamente pelo rosto dele, depois de alguns segundos abriu os olhos, como se lutasse contra o sono e a fitou.


Christopher- bonjour Amélie.


Dulce- bonjour, - ela deu um leve sorriso- eu perdi a faculdade, mas eu acho que se quiser ainda pode encontrar com uma das mulheres da sua vida.


Christopher- Mariana – ele sorriu- pode ir comigo.


Dulce- Vraiment?Serio?


Christopher- Vraiment!


Ela assentiu, enquanto ele se levantava e ia direto para o quarto. Algum tempo depois, estavam entrando na Torre Eiffel.


Christopher- Ela trabalha em uma loja aqui.


Explicou quando entraram no elevador, quando chegaram em uma elegante loja, ele fez sinal para uma moça, enquando Dulce olhava a vista, era lindo demais. Logo, uma linda moça de cabelos loiros escuros, e parecida com o Christopher, veiu quase correndo e abraçou Christopher.


Mariana- pensei que não vinhesse, demorou muito.


Disse depois que o soltou. Dulce virou em direção a voz suave.


Christopher- tive um problema ontem a noite –ele fitou Dulce – mas pude vir agora.


Mariana- que bom, estava sentindo sua falta, fazia quase um mês que não nos viamos, só por que acabaram minhas provas foi?


Disse em tom de brincadeira, e Christopher sorriu.


Christopher- ficou complicado, mas acredite também sinto falta das varias horas que passavamos lendo, falando e respirando leis.


Mariana- também sinto.


Mariana fitou Dulce e sorriu.


Mariana- você deve ser a Dulce certo?


Dulce não estava muito avontade, eles eram muito intimos, isso a irritava muito.


Christopher- sim é ela, Dulce essa é Mariana, minha irmã caçula.


O queixo de Dulce caiu, era irmã dele, e ela estava com ciúmes, quase riu, mas se segurou.


Dulce- sua irmã?


Mariana- sim, agora eu tenho que entrar de novo, vão me esperar?


Christopher- vamos sim.


Ela sorriu, deu um beijo suave no rosto de Christopher, e no de Dulce, entrou na loja, andava suavemente, como uma bailarina.


Christopher- quer comer algo enquando ela esta trabalhando, Amélie?


Dulce assentiu, estava com fome, percebeu só quando ele perguntou.


Foram comer em um restaurantizinho muito simpatico no alto da torre, muito romantico também, Dulce pensou, mas Christopher parecia não ligar.


Christopher- Amélie? Vai querer o que?


Dulce pegou o cardapio, mas não conseguiu lê-lo, estava ocupada ,aproveitando que o cardapio escondia seu rosto, para observar melhor Christopher, tinha um belo rosto, tudo ali era proporcional, os labios lindos, bem desenhandos, ela mordeu os seus próprios labios devido aos pensamentos que rodaram sua cabeça, e então ele a fitou, com os olhos castanhos que deixariam qualquer mulher louca.


Christopher- Algo errado?


Perguntou ao ver que Dulce havia soltado o cardapio, mas suas mãos continuavam no ar, como se os segurassem, e ela o fitava com um expressão que colocaria até o mais seguro dos homens na duvida. Dulce pareceu perceber o que estava fazendo e então secudiu de leve a cabeça e fitou Christopher, dessa fez sorrindo.


Dulce- Na verdade, pode escolher o que vou comer.


Christopher- tem certeza Amélie?


Dulce- sim.


Christopoher chamou o garçom, e quando este se aproximou, ele pediu gratin dauphinois, que nada mais é do que batatas gratinadas com creme, esperaram a comida em silencio, quando a comida chegou, Dulce percebeu algo errado em Christopher.


Dulce-esta tenso?


Disse enquando bebia um pouco do vinho.


Christopher- não.


Dulce bufou e ele a fitou.


Christopher- ok, um pouco.


Dulce sorriu vitoriosa.


Dulce- por que?


Christopher- é a artistique gang, estou realmente preocupado com a Mona Lisa Dulce.


 


ps: Desculpem o problema na configuração do post, o site simplesmente não me obedece! -.-



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): moonstarwebs

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce- Não se preocupe não seria possível roubar a Mona Lisa. Christopher- mas também pensávamos isso do Louvre e então veja o que esta acontecendo. Dulce- mas a Mona Lisa é a obra mais protegida do Louvre, é impossível. Christopher- Eu não duvido mais de nada Dulce, sei lá, ele podem pegar a Mon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy_brevere Postado em 06/12/2013 - 18:47:23

    eu ameiii!!!! demorei dois dias para ler tudo por causa da minha net que sempre cai , mas sua fanfinc foi otima eu chorei quando ucker foi a visitar na cadeia e e a beijou eu nem emaginava que ele iria fazer isso parabens foi linda essa fanfinc amei, amei!!! bjs

  • natyvondy Postado em 11/07/2009 - 01:44:15

    P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 11/07/2009 - 01:44:15

    P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 11/07/2009 - 01:44:13

    P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 11/07/2009 - 01:44:13

    P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 11/07/2009 - 01:44:12

    P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 11/07/2009 - 01:44:11

    P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 11/07/2009 - 01:44:11

    P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 11/07/2009 - 01:44:10

    P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 11/07/2009 - 01:44:09

    P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    bjix da Naty


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais