Fanfics Brasil - • O beijo. • undєr prєssurє ♥ vondy ♥ [Terminada]

Fanfic: • undєr prєssurє ♥ vondy ♥ [Terminada]


Capítulo: • O beijo.

14 visualizações Denunciar


Dulce- Não se preocupe não seria possível roubar a Mona Lisa.


Christopher- mas também pensávamos isso do Louvre e então veja o que esta acontecendo.


Dulce- mas a Mona Lisa é a obra mais protegida do Louvre, é impossível.


Christopher- Eu não duvido mais de nada Dulce, sei lá, ele podem pegar a Mona Lisa, a Vênus de Milo...


Dulce o interropeu, colocando sua mão sobre a dele que estava em cima da mesa, para confortá-lo.


Dulce- não vai acontecer, não se preocupe –e sorriu- vocês vão prender toda a [/i]artistique gang[i], vai ver.


Christopher- você realmente acredita em mim?
Dulce- eu confio em você.


Christopher sorriu, então Mariana apareceu atrás de Dulce, sorrindo para eles.


Mariana- Demorei? Hoje eu entrei mais cedo.


Christopher- foi rápido.


Dulce- sente-se conosco.


Mariana se sentou e fitou Christopher.


Mariana- eu acho melhor você não ir.


Ela foi direto ao ponto, deixando Christopher um pouco sem graça, ele fitou Dulce e depois a irmã.


Christopher – È importante pra você e eu quero esta lá.


Dulce- desculpa me meter, mas o que?


Mariana- minha formatura, vou me formar em direito e o Chris não entende que não da pra ele ir por causa do Louvre e de você, ele esta ocupado, não quero que se prejudique por minha causa.


Christopher- mas eu poderia deixar alguém em meu lugar cuidado de você Amélie, e o Christian no Louvre como sempre e ir a formatura, eu quero esta lá.


Dulce- eu concordo com o Chris.


Ela disse, percebendo o quanto era importante para ele.


Dulce- eu não me incomodo de ficar com outro agente por uma noite.


Mariana- mas não é certo, a não ser –ela sorriu- você poderia ir para a formatura com o Chris.


Christopher parou considerando a idéia.


Dulce- mas é uma coisa familiar e...


Christopher a interrompeu.


Christopher- é uma boa idéia Mari, uma ótima idéia na verdade, Amélie poderia ir comigo.


Dulce- vocês não ligariam?


Christopher- não.


Mariana- eu me sentiria honrada –disse sorrindo-


Dulce acabou aceitando, a formatura era no próximo sábado, eles comeram e conversaram muito e depois Mariana disse que tinha que ir para a faculdade, problemas para resolver. Christopher levou Dulce para casa, e depois foi no museu, falar com Christian.


Christian- e Ai Ucker?


Christopher- Oi fercho, nada estranho por aqui?
Christian- na verdade não, nada ultimamente, tem ficado chato, até a Mona Lisa parou de sorrir.


Disse brincando com a história do sorriso da Mona Lisa, um mistério para todos.


Christopher- é estranho eles demoraram tanto para agir.


Christian- é entre o primeiro e o segundo roubo, não teve tanto tempo de um para o outro.


Christopher- e do segundo para o terceiro também não, então por que essa demora agora?


Christian- não sei, vai entender os bandidos.


Christopher- agora eu tenho que ir, cuidar da Amélie.


Christian- você que o Poncho esta muito desconfiado de você com essa menina não é?


Christopher- ela já é uma mulher Fercho, e sim, a pergunta é como você sabe?


Christian- A Annie me contou que ele mal humorado ultimamente falando que você deveria pensa na consequencia de ter sexo inconseqüente com a filha do vice presidente da CIA.


Christopher rolou os olhos.


Christopher- sem comentários, eu já vou, e diga pro Poncho que eu tenho pensando muito na idéia do sexo inconseqüente.


Disse brincando e foi saindo, só ouviu ele gritar.


Christian – eu vou falar e aposto 100 euros que ele acredita.


Christopher riu e gritou de volta.


Christopher- APOSTADO.


Dulce estava distraída, lia um livro sentada no sofá da sala, quando Christopher entrou falando no celular.


Christopher- CALMA, eu já disse que não.


Ele não parecia ter notado Dulce sentada no canto da sala.


Christopher- Poncho pelo amor de Deus, eu não faria isso...é trabalho eu sei...não acredito que o Christian falou mesmo...eu sei, eu sei...já disse mas de mil vezes...”nada de ter sexo inconseqüente com a filha do vice presidente da CIA”


Christopher disse fazendo uma voz mais rouca, imitando a voz do Alfonso, Dulce arregalou os olhos.


Christopher- Do jeito que você fala, parece que eu sou um tarado louco que não sabe se controlar...não é claro que eu não sou isso...Alfonso Mon Dieu, ela é linda e muito desejável, mas é trabalho.


Dulce soltou um gemido de felicidade inconsciente, Christopher se virou, finalmente notando a presença da ruiva na sala.


Christopher- Alfonso, tchau...cale a boca, tchau.


Christopher desligou o celular, antes estava irritado, perdeu 100 euros, agora estava surpreso,  Dulce ouviu toda a conversa com o Alfonso, estava se sentindo como uma criança travessa pega fazendo algo errado, muito errado.


Dulce- “ela é linda e muito desejável, mas é trabalho.”.


Christopher engoliu seco.


Dulce- sou eu?


Christopher- bem...eu...


Dulce- “, mas é trabalho.” Só pode ser eu. A não ser que você se sinta atraído pela Mona Lisa.


Disse enquanto se aproximava dele, que recuava um passo a cada passo que ela dava.


Christopher- Dulce eu tenho que lhe contar uma coisa.


Dulce deu mais alguns passos e quando ele viu, estava preso entre ela e a parede.


Dulce- o que?


Christopher viu ela se aproximar e colocar as mãos no seu peito, respirou fundo.


Christopher- eu sou gay.


Disse desesperado, ela aproximou os lábios do pescoço dele.


Dulce- gay é?


Christopher fechou os olhos, por que ele tinha tanto azar? Por que ela tinha o ouvir a conversa? E por que ela tinha que chegar tão perto? Ele sentiu os lábios doces de Dulce em seu pescoço e lembrou que ele não poderia reagir.


Dulce- gay?


Ela levantou o rosto e sorriu.


Dulce- Não acredito.


Ela encostou seus lábios nos de Christopher, que segurou-a pelos ombros.


Christopher- Mas eu sou gay, muito gay.


Dulce- não parece –ela sorriu- parece mais é que esta tentando me afastar de você.


Dulce mordeu o lábio inferior dele. [silver][Estilo Anahí no clipe Nuestro Amor com o Poncho][/silver].


Christopher- pare com isso.


Ele sacudiu ela pelo ombros.


Dulce- Não.


Ela o pegou pela nuca, puxou-o e juntou suas bocas. Christopher praguejou e a segurou pela cintura, aumentando a  intensidade do beijo, enquanto se xingava mentalmente. Quando o ar faltou, eles se separaram ofegantes.


Christopher- Mon Dieu.


Dulce ia falar, mas não teve tempo, Christopher a puxou para perto, beijando-a novamente.


Se separaram, ofegantes.


Dulce- Muito gay você, estou vendo.


Disse irônica, enquanto Christopher ainda se xingava mentalmente.


Dulce- fale algo.


Christopher- algo.


Dulce- Christopher é serio e...


O telefone tocou, Dulce correu para atender.


Dulce- Alô?


Christian- Dulce, o Chris esta ai?


Dulce- aonde mais ele estaria?


Christian- posso falar com ele um momento?


Dulce- claro.


Ela tirou o telefone do ouvido, e olhou para Christopher.


Dulce- para você, é o Christian e parece nervoso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): moonstarwebs

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher- como assim entraram no museu? Roubaram o que? Christian- mais uma parte da coleção egípcia do museu. Christopher- e você não fez nada? Christian- o que poderia? Mon Dieu essa coleção fica muito longe da Mona Lisa, que é onde eu passo todo o tempo e você sabe disso. Christopher respirou fundo. Chri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy_brevere Postado em 06/12/2013 - 18:47:23

    eu ameiii!!!! demorei dois dias para ler tudo por causa da minha net que sempre cai , mas sua fanfinc foi otima eu chorei quando ucker foi a visitar na cadeia e e a beijou eu nem emaginava que ele iria fazer isso parabens foi linda essa fanfinc amei, amei!!! bjs

  • natyvondy Postado em 11/07/2009 - 01:44:15

    P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 11/07/2009 - 01:44:15

    P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 11/07/2009 - 01:44:13

    P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 11/07/2009 - 01:44:13

    P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 11/07/2009 - 01:44:12

    P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 11/07/2009 - 01:44:11

    P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 11/07/2009 - 01:44:11

    P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 11/07/2009 - 01:44:10

    P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 11/07/2009 - 01:44:09

    P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    bjix da Naty


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais