Fanfics Brasil - VIDAS SIMPLESMENTE IRRITANTES 2a TEMPORADA - EU SOU A PROTAGONISTA - Vidas Simplesmente Irritantes -1a temporada/ 2a temporada -

Fanfic: Vidas Simplesmente Irritantes -1a temporada/ 2a temporada -


Capítulo: VIDAS SIMPLESMENTE IRRITANTES 2a TEMPORADA - EU SOU A PROTAGONISTA -

178 visualizações Denunciar


BELO DIA! SIM! É UM BELO DIA, MAS POR QUÊ HOJE TEM QUE SER UM BELO DIA? EU AQUI SENTADA ESTUDANDO E A PARASITA LÁ NO MÉXICO DE FÉRIAS! AI QUE ÓDIO! QUE ÓDIO QUE ESTÁ ME DANDO DA PARASITA.

- ALGUM PROBLEMA FILHA? - DISSE MINHA MÃE.

- SIM! TEM UM PROBLEMA! EU QUERO IR PARA O MÉXICO! EU QUE TINHA QUE SER A PROTAGONISTA DAQUELE FILME! NÃO A PARASITA.

MINHA MÃE OLHOU PARA MIM COM AQUELE OLHAR DE MÃE PREOCUPADA COM A FILHA E DISSE: 

- PRECISAMOS TE LEVAR PARA UM PSICÓLOGO AGORA. VOCÊ ESTÁ DELIRANDO MINHA FILHA.

ENTÃO EU FUI PARA O PSICÓLOGO, MAS CHEGANDO LÁ, EU VI UM NOTICIÁRIO NA TV. O REPÓRTER DIZIA:

- EXTRA! EXTRA! A NOVA E MELHOR ATRIZ DO MÉXICO PARASITA ESTÁ AQUI DANDO UMA ENTREVISTA AO VIVO PARA NÓS. PARASITA O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DE BOM AQUI NO MÉXICO? 

E A PARASITA RESPONDEU:

- É UM PAÍS MUITO BOM! MAS É MUITO QUENTE! UM DIA ME CONFUDIRAM COM UM OVO E TENTARAM ME FRITAR!

EU FIQUEI COM MUITA RAIVA! ENTÃO PEGUEI UM AVIÃO URGENTEMENTE PARA O MÉXICO. CHEGUEI NA ENTREVISTA E COMECEI A GRITAR:

- EU SOU A PROTAGONISTA! ELA É SÓ UMA TARTARUGA! ENTENDEM? TARTARUGAS NEM ATRIZES VIRAM! 

TODOS OLHARAM PARA MIM E CHAMARAM OS SEGURANÇAS. DEPOIS DE FICAR PRESA POR 3 HORAS, A PARASITA CHEGOU E ME DISSE:

- AMIGA EU NÃO VOU TE ABANDONAR NUNQUINHA! VAMOS VOLTAR PARA CASA! EU NÃO GOSTAVA DE SER ATRIZ MESMO. SÓ QUERIA CONQUISTAR O RUAN! ELE É UMA TARTARUGA ATOR! MAS NEM CONSEGUI CHAMAR A ATENÇÃO DELE.

OLHEI COM UMA CARA ESQUISITA PARA A PARASITA E CONTINUEI ANDANDO COMO SE NADA TINHA OCORRIDO. E FOMOS PARA CASA, O MELHOR LUGAR AONDE EU PODERIA ESTAR.    



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ULTIMAMENTE MINHA VIDA ANDA MAIS COMPLICADA DO QUE CACHORRO PROCURANDO DONO. EU ESTAVA LÁ SENTADA NO MEU CANTO QUANDO A PARASITA  CHEGOU E DISSE|: - O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AMIGA? E EU NA CARA DE PAU DISSE: - NADINHA!! SAI DAQUI!!! COITADA DA MINHA TARTARUGA LINDA, EU ESTAVA MAL TARATANDO A COITADINHA SÓ POR QUÊ ERA NIVER DELA E E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais