Fanfics Brasil - Aventura No Grammy Vidas Simplesmente Irritantes -1a temporada/ 2a temporada -

Fanfic: Vidas Simplesmente Irritantes -1a temporada/ 2a temporada -


Capítulo: Aventura No Grammy

15 visualizações Denunciar



VIDAS SIMPLESMENTE IRRITANTES - AVENTURA NO GRAMMY -


DOMINGO, LONGO DOMINGO, PARECE UM INFERNO...NUNCA PASSA RÁPIDO, É UM TÉDIO TOTAL! MAS HOJE É UM DOMINGO MUITO ESPECIAL PARA MIM, POR QUE EU FUI INDICADA PARA O GRAMMY AWARDS 2011! NÃO SEI POR QUÊ EU FUI INDICADA, NÃO CANTO, NEM DANÇO, NÃO FAÇO NADA GERALMENTE.

- OH! O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO COM ESTAS MALAS? -DISSE A MINHA TARTARUGA.

- NADA. SÓ VOU VIAJAR. - RESPONDI A ELA.

ENTÃO FUI PARA UNS DOS PIORES AEROPORTOS DO MEU PAÍS, PARECIA MAIS UM LIXÃO...ENQUANTO EU ESPERAVA O MEU VÔO SAIR, UMA GAROTINHA IRRITANTE APARECEU E ME PERGUNTOU: 

-OH MOÇA! ME DÁ UMA BALINHA!

ESTAVA FICANDO ESTRESSADA E DEI UMA BALINHA PARA ELA,MAS CHEGOU UMA HORA QUE EU EXPLODI! ESSA MENINA VINHA TODA HORA ME PEDIR BALINHA! ENTÃO SOLTEI UNS GRITOS E COMECEI A FALAR:

- SE VOCÊ ME PEDIR MAIS UMA VEZ! EU JURO QUE TE MATO! VAI PEDIR PARA A SUA MÃE!

A MENININHA SAIU CHORANDO, E EU ME SENTI TRISTE POR AQUILO, MAS O QUE ERA MAIS TRISTE ERA QUE A TARTARUGA NÃO VEIO ME PERTUBAR. 
DEPOIS DE DUAS HORAS DE VÔO, CHEGUEI NA ENTREGA DO GRAMMY, MAS NÃO ME DEIXARAM ENTRAR! EU COMECEI A CHORAR, ATÉ A HORA QUE O RICKY MARTIN APARECEU E VEIO ME CONSOLAR E DISSE:

- O QUE HOUVE?

EU NA MAIOR CARA DE PAU RESPONDI:

-ESTES SEGURANÇAS IMPRESTAVEIS, QUE É ISSO QUE ELES SÃO! NÃO ME DEIXARAM ENTRAR, FALARAM QUE EU JÁ TINHA ENTRADO, E QUE EU ERA UMA IMPOSTORA.

ELE OLHOU PARA MIM E COMEÇOU A EXPLICAR UM MONTE DE BOBAGEM SOBRE A VIDA DELE, EU PARA NÃO MAGOA-LO FIQUEI NA MINHA, COMO UMA LESADA OUVINDO PAPO DE GENTE FAMOSA. 

- DEIXA ELA ENTRAR! ELA ESTÁ COMIGO- DISSE O RICKY.

POIS ENTÃO EU ENTREI NO GRAMMY E VI A MILEY CYRUS! E GRITEI BEM ALTO:

- MILEY! MILEY! MILEY! OH MY GOD! É VOCÊ! EU NEM ACREDITO! AONDE VOCÊ COMPROU O SEU VESTIDO?

ELA ME RESPONDEU, AI EU COMO SUA PAGADORA DE MICO DISSE:

- O MEU FOI NAQUELES BRÉCHO, TAVA 1,99 CADA. E SEU VESTIDO TAVA NO VALOR DE CINCO REAIS.

ELA OLHOU PARA MIM, E SE FOI, RINDO DA MINHA BENDITA PESSOA. MAS AI ADIVINHA QUEM CHEGOU! ERA ELA! A KATY PERRY!

- MY GOD! É A KATY! 

COMECEI A SAIR CORRENDO ATRÁS DELA MAS ELA FUGIU. JÁ ESTAVA FALTANDO UNS 20 MINUTOS PARA INICIAR, ENTÃO ENTREI. PASSANDO UNS 45 MINUTOS, A LADY GAGA COMEÇA A APRESENTAÇÃO E ME APRESENTA PRA TODO MUNDO DO GRAMMY E PEDIU PARA EUZINHA ME APRESENTAR.

- BOA NOITE, CAROS AMIGOS DO GRAMMY É UMA HONRA ESTÁ AQUI! ADORO CADA UM DE VOCÊS! É UMA GRANDE EMOÇÃO...

POIS CHEGOU A HORA DO PRÊMIO DE MELHOR FOFOQUEIRA DO ANO, E ENTÃO ELES FALAM O MEU NOME, QUANDO PEGO O PRÊMIO, ADIVINHA QUEM APARECE E PEGA O MEU GRAMMY? FOI A PARASITA! AQUELA INFELIZ! ELA ME ENGANOU E ENTROU NO GRAMMY SEM ME AVISAR, A GENTE FEZ A MAIOR BRIGA, ELA ME DEIXOU TODA ROXA! EU PUXEI ELA E JOGUEI LÁ NOS CABELOS DO JUSTIN BIEBER! A TARTARUGA SE APAIXONOU POR ELE, MAS ELE NÃO QUERIA NADA COM ELA. NO FIM A GENTE FOI EXPULSA, MAS ROUBEI UM BEIJO DO JUSTIN E DO EMINEN PRIMEIRO! E CHUTEI A JANELLE! ENTÃO ELES NOS MANDARAM PARA CASA E FALARAM QUE NUNCA MAIS ESTARIAMOS EM UM GRAMMY! E FOI ASSIM QUE TUDO ACABOU, MAS ELE NÃO SABEM QUE EU FUI INDICADA A PIOR DUBLÊ NO OSCAR! ELES QUE ME AGUARDEM!    


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

VIDAS SIMPLESMENTE IRRITANTES - A DROGADA - DIA 17 DE FEVEREIRO, UM DIA CHEIO DE SOL, UMA PRAIA MUITO LINDA PARA VER, UMA VIDA TÃO SIMPLES DE SE IRRITAR, HOJE PRA MIM É UM DIA NORMAL, OU QUASE FOI NORMAL. VOCÊS SABEM DAQUELA AMY WHINEHOUSE,NÉ? EU CREIO QUE SIM, POIS É, QUEM DIRIA QUE A MINHA TARTARUGA ERA PARENTE DAQUELA DROGADA,E VAI SER ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais