Fanfics Brasil - Inimiga Pública - parte 1 - Vidas Simplesmente Irritantes -1a temporada/ 2a temporada -

Fanfic: Vidas Simplesmente Irritantes -1a temporada/ 2a temporada -


Capítulo: Inimiga Pública - parte 1 -

199 visualizações Denunciar



VIDAS SIMPLESMENTE IRRITANTES - INIMIGA PÚBLICA PARTE 01 -


DIA 19 DE AGOSTO DE 1933, HOUVE UM ACONTECIMENTO ESPECIAL NA MINHA FAMILIA, UM MISTÉRIO QUE NUNCA FOI REVELADO. POR QUÊ TODA GERAÇÃO DA MINHA FAMILIA TINHA UMA TARTARUGA? É UMA PERGUNTA INEXPLICADA E QUE NUNCA TEVE SENTINDO...MINHA AVÓ DIZIA QUE ERA UM DOM QUE PASSAVA DE GERAÇÃO EM GERAÇÃO E QUE NINGUÉM PODIA QUEBRAR ESTE DOM,MUITO MENOS A ESCOLHIDA DA OITAVA GERAÇÃO QUE SOU EU. 
UM CERTO DIA EU E A PARASITA RESOLVEMOS INVESTIGAR TODO ESTE PROBLEMA...PRIMEIRO COMEÇAMOS A PERGUNTAR PARA NÓS MESMAS: `` QUE SEGREDO É ESTE? ``. E UMA VOZ NOS RESPONDEU:

- UMA GERAÇÃO LEVA A OUTRA...É COMO AS ONDAS QUE LEVAM ALGUNS A MORTE E OUTROS À VIDA!

EU E A PARASITA FICAMOS GRILADAS, NÃO SABIAMOS O QUE FAZER! ERA UMA QUESTÃO QUE NINGUÉM PODIA RESPONDER, SÓ A NOSSA TATARAVÓ E QUE POR AZAR MORREU EM 1995, NO ANO EM QUE NASCI. MAS TAMBÉM POR SORTE EU E A PARASITA ENCONTRAMOS A CASA DELA, ENTRAMOS E ENCONTRAMOS UMA CARTA QUE DIZIA ` A CHAVE É O SEGREDO`... QUE CHAVE ERA ESSA? QUAL FOI A INTENÇÃO DE TUDO ISTO? É UM GRANDE MISTÉRIO! MAS EU E A PARASITA VAMOS DESCOBRIR TUDO ISTO JUNTAS! 


( CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO...) 


NO PRÓXIMO EPISÓDIO:

- O QUE SERÁ ISTO?
- É UMA CHAVE?
- SAIAM DAQUI! OU MORRERÃO!

UM SEGREDO QUE VAI MUDAR TUDO? OU SERÁ UMA FARSA?

- SOCORRO! PARASITA!

NÃO PERCAM!!    


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

VIDAS SIMPLESMENTE IRRITANTES - INIMIGA PÚBLICA PARTE 02 - NO EPISÓDIO PASSADO EU LI UMA CARTA QUE TINHA UMA PERGUNTA QUE EU ACHO QUE NÃO TEM RESPOSTA, MAS EU E A PARASITA VAMOS TENTAR RESOLVER ESTE MISTÉRIO. - PARASITA?- SIM.- QUE SUSTO QUE VOCÊ ME DEU.- NÃO SE PREOCUPA, NÓS VAMOS FICAR ÓTIMAS, É SÓ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais