Fanfics Brasil - Inimiga Pública - parte 2 - Vidas Simplesmente Irritantes -1a temporada/ 2a temporada -

Fanfic: Vidas Simplesmente Irritantes -1a temporada/ 2a temporada -


Capítulo: Inimiga Pública - parte 2 -

221 visualizações Denunciar



VIDAS SIMPLESMENTE IRRITANTES - INIMIGA PÚBLICA PARTE 02 -


NO EPISÓDIO PASSADO EU LI UMA CARTA QUE TINHA UMA PERGUNTA QUE EU ACHO QUE NÃO TEM RESPOSTA, MAS EU E A PARASITA VAMOS TENTAR RESOLVER ESTE MISTÉRIO. 

- PARASITA?
- SIM.
- QUE SUSTO QUE VOCÊ ME DEU.
- NÃO SE PREOCUPA, NÓS VAMOS FICAR ÓTIMAS, É SÓ A GENTE DESCOBRIR O QUE ESTÁ ACONTECENDO.

PARECIA QUE TINHA ALGUÉM NOS VIGIANDO, MAS CONTINUAMOS ANDANDO PELA CASA DA MINHA TATARAVÓ. DEREPENTE A GENTE ESCUTA UM BARULHO VINDO DO LADO DE CIMA DA CASA, EU E A PARASITA SUBIMOS...MAS NÃO TINHA NADA.

- QUE BARULHO É ESTE? - PERGUNTEI A PARASITA.
- NÃO SEI...MAS PARECE ESTAR VINDO DO QUARTO!

ENTÃO FOMOS AO QUARTO, E LÁ TINHA MUITAS FOTOS DE TARTARUGAS, E TODAS ERAM MAIS ANTIGAS QUE AS OUTRAS.

- QUEM SÃO ESTAS TARTARUGAS? - DISSE A PARASITA.

- NEM SEI TE RESPONDER. ELAS SÃO DE GERAÇÕES DIFERENTES DA SUA! - RESPONDI.

LOGO DEPOIS UMA VOZ DISSE:

- SAIAM! SAIAM! SAIAM DAQUI! OU MORRERÃO!

EU E A PARASITA CORREMOS E CORREMOS, QUANTO MAIS A GENTE CORRIA, MAIS A VOZ SE APROXIMAVA! EM UM INSTANTE PENSEI QUE ESTAVA COM A PARASITA, MAS NÃO ESTAVA COM ELA, TINHA ALGUÉM DO MEU LADO.

- AAAAH! SOCORRO! SOCORRO! PARASITA!

ESTA COISA ME PEGOU E ME LEVOU PARA UM LUGAR ESTRANHO E COMEÇOU A ME FAZER VÁRIAS PERGUNTAS:

- QUEM É VOCÊ? O QUE FAZ AQUI? ONDE VOCÊ MORA?

FIQUEI GRITANDO MAIS A PARASITA NÃO ME OUVIA, ENTÃO PISEI NA COISA E SAI CORRENDO, MAS ELA VOLTOU RAPIDAMENTE E ME PUXOU.

- AONDE ESTOU? ESTOU NO INFERNO? SOCORRO!

( CONTINUA.... )


NO PRÓXIMO EPISÓDIO: 

- AONDE EU ESTOU?
- CADÊ A MINHA AMIGA?
-AGORA VOCÊ VAI MORRER! EU VOU TE MATAR!

O QUE HOUVE COM A PARASITA? ELA VAI ME MATAR?

NÃO PERCA O PRÓXIMO CAPÍTULO!    


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

VIDAS SIMPLESMENTE IRRITANTES - INIMIGA PÚBLICA PARTE FINAL - EU VIVO UMA SÉRIE DE AVENTURAS COM A MINHA AMIGA PARASITA! MAS TUDO ESTÁ SE COMPLICANDO DESDE QUE ACHAMOS UMA CARTA DA MINHA TATARAVÓ! ME RAPITARAM E EU ESCAPEI MAIS ME PEGARAM DE NOVO! OH MEU DEUS O QUE VAI SER DE MIM? ALGUÉM ME SUGERE UMA FORMA DE FUGIR? E A PARASITA? AONDE ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais