Fanfics Brasil - Inimiga Pública - parte 3 - Vidas Simplesmente Irritantes -1a temporada/ 2a temporada -

Fanfic: Vidas Simplesmente Irritantes -1a temporada/ 2a temporada -


Capítulo: Inimiga Pública - parte 3 -

16 visualizações Denunciar



VIDAS SIMPLESMENTE IRRITANTES - INIMIGA PÚBLICA PARTE FINAL -


EU VIVO UMA SÉRIE DE AVENTURAS COM A MINHA AMIGA PARASITA! MAS TUDO ESTÁ SE COMPLICANDO DESDE QUE ACHAMOS UMA CARTA DA MINHA TATARAVÓ! ME RAPITARAM E EU ESCAPEI MAIS ME PEGARAM DE NOVO! OH MEU DEUS O QUE VAI SER DE MIM? ALGUÉM ME SUGERE UMA FORMA DE FUGIR? E A PARASITA? AONDE A MINHA TARTARUGA ESTÁ? 

- SOCORRO! SOCORRO! ME SOLTA! PARASITA!

PARECIA UM BICHO VELHO...MAS AO MESMO TEMPO ERA UMA LEMBRANÇA:

- CADÊ A HALEY? - DISSE A COISA.

EU COM MUITO MEDO RESPONDI:

- QUE HALEY?
- A MINHA HALEY! -RESPONDEU.

DERREPENTE ESCUTO UMA VOZ GRITANDO!

- VOU TE MATAR! É AGORA!

EU CONHECIA ESTA VOZ, ERA MUITO FAMILIAR. ERA A PARASITA!

- PARASITA! ME SOLTA!

PARECIA QUE ELA ESTAVA POSSUÍDA:

- NUNCA! SÓ VOU TE SOLTAR QUANDO ME FALAR SOBRE A HALEY!

- A HALEY É MINHA TATARAVÓ! ELA JA MORREU!

EM UM INSTANTE O BICHO QUE ME PEGOU MOSTROU O SEU ROSTO E ME FALOU: 

- VOCÊ É TATARANETA DA HALEY?

- SIM! EU SOU! - RESPONDI A ELA.

PARECIA QUE EU NÃO ESTAVA MAIS COM MEDO! E NÃO ERA PARA EU TER MEDO DAQUILO! POR QUÊ AQUILO ERA A TATARAVÓ DA PARASITA! ELA ERA A TARTARUGA DA MINHA TATARAVÓ. COMO EU SOUBE DE TUDO! EU EXPLIQUEI A ELA O QUE TINHA ACONTECIDO, ELA FEZ A PARASITA VOLTAR AO NORMAL, ENTÃO SAÍMOS DAQUELA CASA! E POR SURPRESA NA HORA QUE SAIMOS EU ENCONTREI O RICARDINHO, ELE ME CHAMOU PARA IR AO BAILE! E EU ACEITEI! ESTOU MUITO ANIMADA AGORA. TUDO SE RESOLVEU. E A CHARADA NÃO TINHA RESPOSTA, POR QUE A RESPOSTA VINHA DO NOSSO CORAÇÃO! E TUDO TERMINOU EM PAZ!.    


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

BELO DIA! SIM! É UM BELO DIA, MAS POR QUÊ HOJE TEM QUE SER UM BELO DIA? EU AQUI SENTADA ESTUDANDO E A PARASITA LÁ NO MÉXICO DE FÉRIAS! AI QUE ÓDIO! QUE ÓDIO QUE ESTÁ ME DANDO DA PARASITA.- ALGUM PROBLEMA FILHA? - DISSE MINHA MÃE.- SIM! TEM UM PROBLEMA! EU QUERO IR PARA O MÉXICO! EU QUE TINHA QUE SER A PROTA ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais