Fanfics Brasil - Último capítulo!!!!! O crime perfeito (Portiñon)-Finalizada

Fanfic: O crime perfeito (Portiñon)-Finalizada


Capítulo: Último capítulo!!!!!

1163 visualizações Denunciar


10 anos depois:


Anahi narrando:


Eu e Dulce haviamos acabado de chagar no HAVAI! Ainda não acredito que ela me trouxe pro HAVAI! Estavamos fazendo 15 anos de casadas e de presente ela me trouxe aqui. É a nossa 10ª Lua de Mel, 10ª porque a 9 anos, no nosso aniversário de casamento, ela me leva pra alguma viagem.



Dulce narrando:


15 anos de casadas! Nem acredito que cheguei a 15 anos de casada! Estavamos na nossa 10ª Lua de Mel, só que com as crianças. É, criançaS. Temos 5 filhos, apesar de não saber como conseguimos cuidar dos trigêmeos, lembro, como se fosse hoje, quando recebi a noticia.


Flashback:


Méd.:Ouço 3 corações!


Pollito(tinha que ser ele! Ele insistiu tanto, que deixamos ele ir junto): Bom, levando em conta que um poderia ser da Any e um do bebê... de quem é o outro?


Méd.(riu levemente da confusão no rosto do Pollis): São trigêmeos.


Dul:Tri... tri... trigêmeos? Tipo... 3?


Eu demorei 1 semana para, finalmente, assimilar que eu seria mãe de trigêmeos.


Fim do flashback.


Mas mesmo depois de ter trigêmeos o corpo da Any continua perfeito, nem parece que ela esperimentou a maternindade 2 vezes.



Anahi narrando:


Na 2ª vez que eu engravidei o Pollis doou o esperma e me acompanhou durante toda a gestação. Não que a Dul não estivesse presente, ela até parou de trabalhar e não voltou mais, ela e o Pollis decidiram largar a agitação e montar um escritório de advocacia, eles viraram advogados muito bem sucedidos.


A Mia, com 12 anos, me lembra muito quando crianças, mas já está teimosa como a Dulce, ela vai nos dar trabalho daqui alguns anos. Mia puxou muito da personalidade de Dulce, se não fosse pelos cabelos loiros e os olhos azuis, ela poderia ser filha da Dulce.


Já Roberta, com 9 anos, se parece muito comigo. Adora moda, escolhe as próprias roupas, adora estudar e ir as compras, mas, como Mia, é durona e ama esportes radicais, esse lado elas puxaram Dulce. Roberta puxou os cabelos ruivos de Dulce e os olhos ficaram castanho-esverdeados, já que os olhos do Poncho são verdes. Dulce e Poncho ensinaram Mia e Roberta a tocarem guitarra e violão, elas adoraram as aulas e pediram para Ucker ensiná-las a tocar bateria.


Os trigêmeos, com 6 anos, tem personalidades distintas. Miguel adora esportes e já recebe as primeiras aulas de guitarra, apesar de acharmos cedo, é muito agitado e puxou um pouco a personalidade do Pollis, é moreno (não sabemos porque!) e tem olhos num tom muito forte de azul. Diego já é mais calmo, adora futebol e video-game, ele puxou meus cabelos e os olhos azuis. Lupita tem um pouco da personalidade dos dois, loira e olhos castanhos-claros, é muito comportada e ama estudar, ela puxou um pouco a May, já que adora ficar com ela.



Dulce narrando:


Sempre que eu olho para Mia ou Diego vejo os olhos que tanto amo, eles puxaram os olhos azuis de Any, os olhos em que me perco. É incrível! Antes de chegarmos aqui, o Pollis estava louco, dando ataques, porque o filho do meio deles, João Victor, vai ser pai aos 17 anos, ele e Poncho o adotaram quando ele tinha 10 anos. Já Geovanni é mais ajuízado, tem 19 anos, eles o adotaram com 9, Geovanni cuida muito da irmã, Maria e namora Kethelen a 2 anos.


Ucker e May tiveram mais um filho, Felipe, ele tem 7 anos e adora brincar com Ucker. Vinicius se tornou cantor e já fez um contrato com uma gravadora. Luiz ainda está no ensino médio, mas pretende seguir os passos dos pais e se tornar criminalista. Kethelen faz faculdade de medicina, quer ser cardiologista e apoia muito a carreira do irmão gêmeo.


Maria, a filha mais nova do Pollis, estuda com Luiz e eles se dão muito bem, vivem juntos.


João engravidou a namorada do colégio e já está de casamento marcado, vai ser pai aos 17 anos, mas Ucker e May o ajudam em tudo que ele precisa.


Nossa turma continua louca e unida como sempre! Pollito continua nos animando, Ucker continua irritando a May com suas brincadeiras sobre como morte e casamento são parecidos. O Poncho continua consertando as cagadas do Pollis. May continua sendo a mais correta de nós, e parece ser a única com juízo, apesar de ter casado com o Ucker. A Any continua a mesma pela qual me apaixonei, séria quando preciso, agitada e alegre quando é a hora. E eu continuo acompanhando o Pollis nas piadas e brincadeiras, nós adoramos pregar pessas, colocamos baldes de água em cima das portas e depois jogamos farinha, derrubamos nas piscinas e adoramos fazer teatrinhos e imitações, semana passada imitamos AS BRANQUELAS e fizemos todos rir, até as crianças. Também imitamos Charlie e Alan , Two and a Half Man. A Any costuma dizer que não temos juízo e eu me obrigo a concordar.



Anahi narrando:


No fim da tarde, Dulce resolveu surfar, ela dominou as ondas e só caia quando queria. Ela veio na nossa direção com a prancha em baixo do braço, colocou-a na areia e sentou do meu lado, me deu um selinho.


Any:Você surfa muito bem, achei que estava brincando.


Dul:Não duvide de mim.


Any:Nunca, só achei que estava exagerando um pouco, mas vejo que não.


Mia:Mãe!


Any e Dul:OI?


Mia(nos olhou quase rindo):Podem parar com a melação?


Dul:Tá bom, tá bom.


Mia:Obrigada.


Any:Cuide dos seus irmãos um pouco.


Mia:Pode deixar.


Mia se virou e correu para onde os trigêmeos e Roberta estavam, no Sol os cabelos de Roberta e Dulce pareciam da cor do fogo, os cabelos que eu adoro, simplesmente adoro, a Dul já quis pintá-los e ficar morena, mas eu amo minha ruivinha, então, ela desistiu.


Dul:Any, to falando com você.


Any:Oi... que?


Dul:Eu disse: hoje eu tenho uma surpresa pra você de noite, um jantar, só nós.


Any:E as crianças?


Dul:A Joana veio junto, lembra?


Any:É mesmo. Então, onde você vai me levar?


Dul:Um jantar romântico, na beira do mar, com vista linda para esse paraíso, que só perde pra você em questão de beleza, depois um passeio na praia e depois quem sabe você não me chama pra entrar no seu quarto?


Any:O nosso quarto.


Dul:Não estrague a festa.


Eu ri levemente da brincadeira de Dulce.


Any:Está certo, quem sabe eu chamo você pra entrar.


Dul:Assim está melhor.


Any:Acho que temos que ir, certo?


Dul:Por que?


Any:Bom, parece que eu tenho que me arrumar para um encontro.


Dul sorriu e se inclinou sobre o meu corpo, me deitando na areia e deitando sobre mim.


Dul:Acho que você tem razão.


Any:Então...


Dul:O que?


Any:Pra mim levantar você tem que sair de cima de mim.


Dul:Vai dizer que você não está adorando isso.


Dulce beijou meu pescoço, eu suspirei.


Any:Estou, mas estamos no meio da praia.


Dul:E? Quem quiser olhar, olhe, quem não quiser...


Ela mordeu a ponta da minha orelha, não consegui me controlar e gemi baixo.


Any:As crianças estão aqui.


Ela parou, levantou a cabeça, e olhou para frente, sem olhar para mim.


Dul:Agora você acabou com minha empolgação.


Ela rolou de volta pra areia, eu aproveitei e levantei e estendi a mão para ela.



Dulce narrando:


Eu segurei a mão dela, achei tão fofo o jeito que ela me ajudou a levantar. Dei um selinho rápido nela e fui chamar as crianças.


As 8 em ponto eu fui até a porta do quarto e bati. Tinha deixado as crianças com Joana e fui buscar Any. Eu escutei ela gritar de dentro do quarto: "Já vai!". Sorri, escorei uma mão na parede e esperei. Ela demorou uns 5 minutos e abriu a porta. Ela estava linda! Usava um vestido preto colado no corpo, com um decote em V, o vestido valorizava suas belas coxas, e que coxas! Ela tinha um lindo sorriso nos lábios, os cabelos estavam meio enrolados e usava uma maquiagem leve.



Anahi narrando:


Dulce estava na porta com um sorriso lindo, o sorriso que eu tanto amo, usava um vestido vermelho que ia até o joelho, que marcava o corpo nos lugares certos, com um grande decote, parecia não ter mexido nos cabelos e usava uma maquiagem leve.


Sorri para ela e lhe dei um selinho demorado.


Dul:Vamos?


Jantamos na beira do mar, uma variedade de frutos do mar foram servidos, estava realmente muito bom. Depois fomos dar um passeio pela praia, tiramos as sandálias e começamos a andar descalças, senti que ela me olhava.


Any:O que foi?


Dul:Nada... só estou pensando.


Any:Em que?


Dul:"Em que" não, em quem.


Any:Certo, em quem?


Dulce se virou, me pegou pela cintura, me abraçou e me beijou calmamente, depois se jogou no chão, me levando junto, me fazendo rir.


Dul:Já sabe?


Any:Acho que não.


Dul:Bom, vamos ver se isso ajuda mais.


Ela me beijou novamente, sua lingua procurava a minha com urgência, acabamos rolando pela areia, mudando de posição. Por mim eu ficava beijando ela por muito muito tempo, mas acabei ficando sem ar.


Dul:Eu te amo, sabia?


Any:Como?


Dul:E-U T-E A-M-O.


Ela falou já capturando meus lábios num beijo ardente. Eu sorri e sobi minha mão por dentro do vestido dela, acariciando suavemente suas costas. Ela suspirou.

Dul:Hum... acho que devemos ir pro hotel agora.




Dulce narrando:


Subimos para o quarto do hotel, entramos já nos beijando.


O Sol já nascia e os primeiros raios de Sol adentravam o quarto. Mas eu e Anahi continuavamos nos amando de todos os jeitos possíveis, estava exausta de todos os orgasmos que havia tido, mas eu não queria parar e não iria.



Anahi narrando:


Amo Dulce mais que minha vida, não sei do que seria capaz de fazer por ela, talvez mataria novamente, como já fiz antes. Me entreguei para ela como nunca havia me entregado para ninguém. Ela me deu o que eu sempre sonhei e espero estar fazendo o mesmo por ela.



Dulce narrando:


Amo Anahi como nunca amei ninguém e me apaixono mais a cada dia que passa, amo ela com todas as minhas forças e sei que vou continuar a amando e farei de tudo para deixá-la feliz todos os dias de minha vida.


Dul:Eu te amo, Any.


Any:Eu também te amo... muito... muito mesmo.


Continuamos nos amando por horas, como muitas vezes vai acontecer novamente...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegamos ao fim da web :( !!!!! Espero que vocês tenham gostado! Obrigada a todos que leram e comentaram, vocês me deixavam muito felizes quando eu chegava e tinha um simples "posta mais" nos comentários. Enfim, obrigada a todos que acompanharam a web! :)


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 216



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariamarta Postado em 23/08/2021 - 04:12:22

    Sei que a fic é muito antiga, mas só estou lendo agora e preciso dizer isso. Essa é a fic mais ridicula e horrivel que ja li na minha vida. Tudo mal escrito e uma historia sem pé e nem cabeça, parece que foi uma criança de 5 anos quem escreveu. Tudo aí é muito absurdo. Onde existe isso de ir pra cama com alguem por uma aposta. e achar isso normal? Ela é uma vagabunda ou o que??? Pq isso é coisa de vagabunda, vc ter alguem e ir pra cama com outra pessoa seja pelo motivo que for, mas por uma aposta é ainda pior, vender o proprio corpo isso sim e isso nao é normal se vc ta em um relacionamento. E ainda todos acharem normal e que a outra tem que aceitar isso? É o fim isso aí. Estou pasma como foi mal escrita e quão absurdo é. Vergonha alheia

  • vverg Postado em 13/01/2014 - 00:19:12

    Gente...Comecei a ler hj esta fic, mas é muito divertida, méritos para escritora... Muito bom e adorando hahahaha =)

  • dominick Postado em 03/09/2011 - 23:55:16

    Cheguei atrasadinha mais chegueii web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, super ameiii

  • dominick Postado em 03/09/2011 - 23:55:16

    Cheguei atrasadinha mais chegueii web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, super ameiii

  • dominick Postado em 03/09/2011 - 23:55:16

    Cheguei atrasadinha mais chegueii web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, super ameiii

  • luara2010 Postado em 23/08/2011 - 15:21:53

    aaaa que lindo!!! adorei foi perfeita!

  • luara2010 Postado em 15/08/2011 - 21:36:58

    ameiii posta ++

  • raianecmg Postado em 20/07/2011 - 16:28:05

    posta +++
    a any,poncho e may deviam sair pra fazer ciumes nesses 3 eles tao merecendo

  • raianecmg Postado em 20/07/2011 - 16:28:05

    posta +++
    a any,poncho e may deviam sair pra fazer ciumes nesses 3 eles tao merecendo

  • raianecmg Postado em 20/07/2011 - 16:28:04

    posta +++
    a any,poncho e may deviam sair pra fazer ciumes nesses 3 eles tao merecendo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais