Fanfics Brasil - O crime perfeito (Portiñon)-Finalizada

Fanfic: O crime perfeito (Portiñon)-Finalizada


Capítulo: 22? Capítulo

986 visualizações Denunciar


Quando chegaram no FBI foram surpreendidos por un grupo homens q atiraram neles,eles revidaram e começou um tiroteio.Ucker protegia a May do jeito q podia.Dul tentava manter a Any sempre no seu campo de vista para qualquer coisa ajudá-la.


Dul:São muitos!


Any:Precisamos de reforços!


Nesse momento chegam outros agentes de FBI e ajudam eles.Mas em cima de um prédio Dul,com o canto do olho,viu algumas coisas brilhando.


Dul(gritou):Atiradores em cima dos prédios!


Nesse momento ela foi baleada na coxa e caiu no chão.Any foi ajudá-la no mesmo momento.


Any:Dul,vc tá bem?


Dul:Any,se esconde!


Any:Não saio daqui sem vc.Poncho!!!!!!!


Poncho foi correndo até lá.Pegou a Dul no colo e a levou pra dentro do carro deles.Alguém chama a Any.


Any:Já volto Dul.Aguente firme.


Any saiu correndo ao encontro do Pollito.


Pollito:Cade a Dul?


Any:Dentro do carro.Ela foi baleada na coxa,pode ter atingido a artéria.


Pollito:Ali está o médico,ele vai ajudá-la.


Any:Foi um tiro q troxe ela pra mim,não vai ser um tiro q vai tirá-la de mim.


Any foi na direção do carro com o médico.Quando chegou lá só viu o carro cheio de sangue,mas a Dul não estava lá,tinha apenas um bilhete.


Any(depois de ler):DROGA!ELE ESTÁ COM ELA!ELE ESTÁ COM ELA!FOI UMA DISTRAÇÃO PARA PEGÁ-LA!


Poncho:Calma Any,nós vamos achá-la.


Todos envolvidos no tiroteio confessaram estar ajudando Pablo.Any foi interrogar o q se dizia `lider` dos atiradores.


Any(entrando na sala de interrogatório e batendo a porta):Comece a falar Welison.Onde ele a levou?(jogou os papeis q tinha na mão em cima da mesa e olhou ele,não se sentou).


Welison:Eu não sei.


Any:Uma ova q não sabe!


Welison:Eu fui encarregado de distrair vcs para pegá-la,uma outra equipe ia capturá-la e leva-la ao Pablo.


Any:NÃO MINTA PRA MIM!IraVC SABE ONDE ELA ESTÁ,E QUERO Q ME DIGA AGORA!


Welison:Se eu cooperar,eu consigo um acordo?


Any:Talvez.Depende de quanto vai cooperar.Posso reduzir sua pena.


Welison:Quanto?


Any:Posso reduzir de 20 anos,por tráfico,tentativa de homicidio,cooperação em sequestro,ente outros crimes,para 15 anos.


Welison:Justo.Ele está levando ela para um barracão a 20 km ao sul daqui.Ele tem d tudo no barracão,até um pequeno centro médico,tenho certeza q vai cuidar da perna dela.Ele a quer inteira.


Any:Para q?


Welison:Aí eu não sei.


Any:Certo já ajudou bastante.


Any saiu da sala e foi falar com os 4 restantes.


Any:Vamos.Temos q achá-la antes q ele resolva fazer alguma coisa.


Eles sairam na direção indicada por Welison.Ele não mentiu.20 km do FBI tinha um barracão abandonado.Eles se preparavam para invadir.


Dentro do barracão:


X:Chefe,eles estão aqui!


Y:Mas já?Nossa bem mais rápido do q imaginei.


Z:O q vc pretende fazer?


Y:Calma Dulce!Sua perna já está melhor?Suponho q sim então venha.


Dul:Onde vc vai me levar Pablo?


Pablo:Vc vai ver!


Pablo vai levando a Dul para a saída,no caminho ele amarra as mãos de Dul,com uma corda,atrás das costas dela.Ele sai batendo a porta,assustando Any,Poncho,Pollito e Ucker(May ficou no FBI,essa missão poderia ser perigosa para ela)q estavam do lado de fora.Ele segurava Dul pelo cutuvelo.


Pablo:Anahi Portilla,bom te ver!


Any:Pena não poder dizer o mesmo.


Pablo:Abaixem suas armas.


Pollito:Vai sonhando.Solta ela.


Pablo:Quem?A Dul?Acho q não!Se quiserem atirar em mim vão ter q matá-la tb!


Any:Eu estou te avisando,te dando uma chance de não morrer,solta ela agora!


Pablo:NÃO agente Anahi!Não mesmo!Mas se quiser me matar terá q matá-la tb!


Any:Engano seu!(e atirou,estilo Angelina Jolie no filme "O Procurado",desviando a bala,a bala passou perto do cabelo da Dul,levantou ele um pouco e atingiu o meio da cabeça de Pablo).


Ele caiu no chão e Dulce olhou para a Any impressionada,na verdade todos a olhavam assim.


Dul:Acho bom nunca te trair!Sorriso


Todos:Riso


Any:Dul vc tá bem?


Antes q Dul pudesse responder uma bala acertou o vidro do carro.Eles olharam para os 5 capangas do Pablo q estavam dentro do barracão,um em cada janela,e começaram atirar.Um foi acertado no ombro por um tiro do Ucker.Outro na mão por um de Pollito.Outro no peito por um de Poncho.Outro na cabeça por um tiro da Any e o outro tentou fugir mas a Dul colocou o pé na frente dele e ele caiu de cara no chão.


Pollito foi desamarrar as mãos de Dul.Dul esfregou os pulsos depois q suas mãos estavam soltas.


Dul:Valeu gente.


Ucker:Q isso.Não foi nada!


Dul:Engraçadinho.Língua de fora


Any:Como está a perna Dul?


Dul:Boa,ele fez alguma coisa q a deixou boa em menos de 5 min.


Poncho:Mesmo assim temos q examiná-la.Bora pro FBI.


Alguns carros do FBI chegam lá e pegam os corpos dos capangas e do Pablo tb.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegaram no FBI,a perna de Dul foi examinada e,realmente,não havia nenhum risco. No escritório: Dul:Q bom q acabou! Pollito:Verdade!AAAAAAAAAAA...com toda essa confusão eu tinha esquecido...May,Ucker...q q vcs acham de ir para VEGAS nas férias? Ucker:Acho ótimo! May:Eu tb,pena q não vou poder beber! Todos: Poncho:Então, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 216



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariamarta Postado em 23/08/2021 - 04:12:22

    Sei que a fic é muito antiga, mas só estou lendo agora e preciso dizer isso. Essa é a fic mais ridicula e horrivel que ja li na minha vida. Tudo mal escrito e uma historia sem pé e nem cabeça, parece que foi uma criança de 5 anos quem escreveu. Tudo aí é muito absurdo. Onde existe isso de ir pra cama com alguem por uma aposta. e achar isso normal? Ela é uma vagabunda ou o que??? Pq isso é coisa de vagabunda, vc ter alguem e ir pra cama com outra pessoa seja pelo motivo que for, mas por uma aposta é ainda pior, vender o proprio corpo isso sim e isso nao é normal se vc ta em um relacionamento. E ainda todos acharem normal e que a outra tem que aceitar isso? É o fim isso aí. Estou pasma como foi mal escrita e quão absurdo é. Vergonha alheia

  • vverg Postado em 13/01/2014 - 00:19:12

    Gente...Comecei a ler hj esta fic, mas é muito divertida, méritos para escritora... Muito bom e adorando hahahaha =)

  • dominick Postado em 03/09/2011 - 23:55:16

    Cheguei atrasadinha mais chegueii web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, super ameiii

  • dominick Postado em 03/09/2011 - 23:55:16

    Cheguei atrasadinha mais chegueii web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, super ameiii

  • dominick Postado em 03/09/2011 - 23:55:16

    Cheguei atrasadinha mais chegueii web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, super ameiii

  • luara2010 Postado em 23/08/2011 - 15:21:53

    aaaa que lindo!!! adorei foi perfeita!

  • luara2010 Postado em 15/08/2011 - 21:36:58

    ameiii posta ++

  • raianecmg Postado em 20/07/2011 - 16:28:05

    posta +++
    a any,poncho e may deviam sair pra fazer ciumes nesses 3 eles tao merecendo

  • raianecmg Postado em 20/07/2011 - 16:28:05

    posta +++
    a any,poncho e may deviam sair pra fazer ciumes nesses 3 eles tao merecendo

  • raianecmg Postado em 20/07/2011 - 16:28:04

    posta +++
    a any,poncho e may deviam sair pra fazer ciumes nesses 3 eles tao merecendo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais