Fanfics Brasil - O crime perfeito (Portiñon)-Finalizada

Fanfic: O crime perfeito (Portiñon)-Finalizada


Capítulo: 30? Capítulo

586 visualizações Denunciar


Quando Dul e Pollito chegaram no FBI,Ucker e May já estavam lá,estavam mostrando a foto do ultrassom de May.


Dul:Bom dia galerinha!Como foi no médico May?


May:Ótimo,meu bb tá com saúde,tá perfeito,olha ele(mostrou a foto)


Dul:Ei...q bunitinho...


Pollito:Parabéns de novo May!


Any:Sabe Dul,eu estive pensando...(mas ela não consegue terminar pq seu celular toca)Alô?...Certo estamos indo.


Dul:Para onde?


Any:Na casa de um suspeito.Vamos.


Eles foram para lá,menos May.Quando chegaram...


Any:FBI,ABRAM A PORTA!


Poncho:Devo derrubar a porta?


Any:Coloque-a no chão.


Poncho derrubou a porta com um chute,eles entraram.


Any:Vasculhem.


Ucker(foi procurar na sala):Limpo!


Poncho(cozinha):Limpo!


Any(quarto 1):Limpo!


Pollito(banheiro):Limpo!


Dul(quarto 2):Acho q vcs deveriam ver isso!


Os 4 foram para onde Dul estava.


Any:Sacos de maconha?


Dul:Maconha,cocaína,crack,eroína...tem de tudo aqui.


O quarto estava cheio de sacos de drogas,só era possível abrir a porta.Eles ouvem um barulho na escada de incendio do prédio(aquelas q ficam do lado de fora do prédio)e correm para lá.O suspeito estava descendo por ela.


Poncho:Desgraçado!


Pollito:Pq tem sempre q dificultar as coisa?


Poncho e Pollito começam a descer as escadas,Ucker vai pelo elevador,mas ele estava no último andar,então Dul e Any desceram pelas escadas.A perseguição começa.O suspeito corre pela rua,Any e Dul,q já estavam lá embaixo,seguem ele,Poncho e Pollito vão pelo outro lado,e Ucker estava mais atrás,o suspeito saca uma arma e atira contra Any e Dul,elas se protegem atrás de uma lata de lixo,depois se levantam e atiram nele,mas acertam só a mão,começam a correr atrás dele denovo,o suspeito atravessa a rua,quase sendo atropelado,Any mostra o distintivo para os motoristas para avisar q era uma perseguição policial,elas atravessam a rua atrás do suspeito,Ucker resolve ir por outra rua,Poncho e Pollito seguem o suspeito mais atrás do q as meninas.O suspeito vai para um parque,Any tenta atirar nele,mas acerta um árvore,ela resmunga,Dul sorri por causa disso,e tb atira no suspeito acertando o pé dele,mas o suspeito não para,continua correndo,mancando um pouco mas continuava.


Dul:DROGA!Ele não desisite!


Continuam correndo,o suspeito atira de novo,o tiro pegou o ombra da Any.


Any:Droga!Merda!Desgraçado!


Mas ela não para,continua correndo,Dul se preoculpa um pouco,mas ve q Any continua correndo e a segue.O suspeito segue para uma espécie de casa abandonada,os 5 param do lado de fora.


Any:Ucker,comigo.Dul,com Pollis e Poncho sozinho!VÃO!


Eles entram na casa com seus pares.Eles seguem pelos corredores e persebem q não era bem uma casa,era mais um esconderijo,com diversas salas,corredores,escritórios,quartos...tudo!Any e Ucker localizam o suspeito e passam a informação pelo rádio para os outros.Logo eles se encontram na porta de uma sala.


Any:O suspeito está lá dentro.


Suspeito:Me deixem ir,ou eu..ou eu...ou eu explodo essa bomba q eu achei!


Poncho:Pare de mentir!


Suspeito:Certo!Não é uma bomba é uma granada,na verdade 3.O Iraque ficaria feliz comigo,explodir 5 policiais americanos do FBI,os melhores segundo minhas fontes.


Ucker(sussurando para Any):Esse negócio já tá ficando meio perigoso,eu vou ser pai,não posso morrer,então eu vou esperar lá fora e...


Any:Não ouse mover um pé,Ucker!


Ucker:Tá bom!


Suspeito:Então?Vão me deixar ir?


Any:Nem mortos.


Suspeito:Q pena,então vou ter q explodir todos nós!


Eles ouvem três "clics" e então se olham.


Any:Se escondam!


Mas já não dava tempo de mais nada,uma grande explosão,Pollito tenta proteger a Dul,Any e Ucker tinham conseguido correr para um pouco mais longe dali,deu para não se machucarem tanto,e Poncho foi um pouco atingido,mas tinha ficado bem.O mais machucado(sem contar o suspeito,q morreu)foi o Pollito,ele e Dul estavam mais perto da porta,e ele preferiu tentar salvar a Dul,acabou sendo atingido por pedaços de granada,machucando seu braço direito,seu ombro e parte do lado direito do seu peito.


Dul(quando consegui levantar a cabeça):ESSE SANGUE É MEU?


Pollito:Pode apostar q não!


Pollito se escorou na parede e foi escorregando até o chão.Any verificou se tinha mais alguém na sala onde ouve a explosão,mas não havia mais ninguém.Todos correram para ajudar o Pollito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul:Any,vc tb tá machucada,vamos levar os 2 para o hospital. Mas Any desmaia,ela havia perdido grande quantidade de sangue e depois da perseguição...piorou tudo. Dul:Any,Any,Any,Any,Any,meu Deus,ANY! Eles levam Pollito e Any para o hospital.Any ficou usando uma tipóia e Pollito só recebeu uns pontos e diversos curativos. Quando chegaram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 216



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariamarta Postado em 23/08/2021 - 04:12:22

    Sei que a fic é muito antiga, mas só estou lendo agora e preciso dizer isso. Essa é a fic mais ridicula e horrivel que ja li na minha vida. Tudo mal escrito e uma historia sem pé e nem cabeça, parece que foi uma criança de 5 anos quem escreveu. Tudo aí é muito absurdo. Onde existe isso de ir pra cama com alguem por uma aposta. e achar isso normal? Ela é uma vagabunda ou o que??? Pq isso é coisa de vagabunda, vc ter alguem e ir pra cama com outra pessoa seja pelo motivo que for, mas por uma aposta é ainda pior, vender o proprio corpo isso sim e isso nao é normal se vc ta em um relacionamento. E ainda todos acharem normal e que a outra tem que aceitar isso? É o fim isso aí. Estou pasma como foi mal escrita e quão absurdo é. Vergonha alheia

  • vverg Postado em 13/01/2014 - 00:19:12

    Gente...Comecei a ler hj esta fic, mas é muito divertida, méritos para escritora... Muito bom e adorando hahahaha =)

  • dominick Postado em 03/09/2011 - 23:55:16

    Cheguei atrasadinha mais chegueii web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, super ameiii

  • dominick Postado em 03/09/2011 - 23:55:16

    Cheguei atrasadinha mais chegueii web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, super ameiii

  • dominick Postado em 03/09/2011 - 23:55:16

    Cheguei atrasadinha mais chegueii web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, super ameiii

  • luara2010 Postado em 23/08/2011 - 15:21:53

    aaaa que lindo!!! adorei foi perfeita!

  • luara2010 Postado em 15/08/2011 - 21:36:58

    ameiii posta ++

  • raianecmg Postado em 20/07/2011 - 16:28:05

    posta +++
    a any,poncho e may deviam sair pra fazer ciumes nesses 3 eles tao merecendo

  • raianecmg Postado em 20/07/2011 - 16:28:05

    posta +++
    a any,poncho e may deviam sair pra fazer ciumes nesses 3 eles tao merecendo

  • raianecmg Postado em 20/07/2011 - 16:28:04

    posta +++
    a any,poncho e may deviam sair pra fazer ciumes nesses 3 eles tao merecendo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais