Fanfics Brasil - Plano parte 1(inspirado no NCIS) O crime perfeito (Portiñon)-Finalizada

Fanfic: O crime perfeito (Portiñon)-Finalizada


Capítulo: Plano parte 1(inspirado no NCIS)

699 visualizações Denunciar


Depois de 2 meses,Dul estava muito fraca,mal conseguia ficar acordada,seu estado era deplorável,seu corpo todo estava machucado,seu olho direito roxo,seu olho esquerdo inchado,seus braços com diversos cortes,suas buchexas com cortes profundos,roupas rasgadas,sangue escorrendo pela boca,barriga com um corte desde o fim do pecoço até perto do umbigo,não era muito profundo,e diversos outors cortes menores e mais profundod,pernas com cortes,costas com alguns cortes,q doiam por causa da cadeira,dedos com cortes,enfim,ela estava com o corpo todo machucado,com cortes,alguns roxos...


Any ainda tentava por o plano em prática,mas faltavam alguns detalhes ainda,então pediram ajuda a equipe do NCIS(aquela q já trabalhou com eles).


FBI:


Any:Q bom q vieram,precisamos de ajuda.


Gibbs:Fale.


Any:Dulce foi sequestrada a 2 meses no Iraque,durante uma investigação,e queremos ajuda de vcs,e de alguns equipamentos q somente o NCIS tem.


Gibbs:Podemos ajudar.


Kate:Vcs sabem onde ela pode estar?


May(chegando no escritório):Ei...vcs já chegaram!Bom ver vcs novamente!


Kate:Digo o mesmo!Está grávida?


May:A...sim,de um menino.


Kate:Parabéns!Quem seria o pai?


Ucker(chegando no escritório tb):Eu!


Kate,Tony,Ziva e McGee:Vc?


Ucker:Claro!Vou ter um filho,com a mulher q eu amo,já até nos casamos!


Gibbs(perguntando para Any):Eles sempre saem do assunto como os meus?


Any:Constantemente!EI...quando tiverem tempo...(gritou para os outros).


Ucker:Desculpa Any!


Pollito(chegando no escritório):Eu tenho uma possivel localização.


Any e Gibbs:Diga.


Pollito:No norte,em um esconderijo q estava sendo investigado,mas espulsaram os policiais de lá.


Any:Eles podem estar usando ele para prender a Dul.


Gibbs:Claro!Vcs tem um plano ou vamos bolar um?


Any:Temos!Leia-o(entregou o papel para o Gibbs).


Gibbs:Excelente,e vcs precisam de nós para o q exatamente?


Any:Eles são muitos,e como vcs são a melhor equipe policial q conheço,quero q vão com a gente,se concordarem.


Gibbs:Nós vamos.


Poncho:Certo,então vamos repassar o plano.


Eles repassaram e combinaram de ir ao Iraque depois de conseguir o necessário para executar o plano.


2 semanas depois eles embarcaram para o Iraque,montaram um pequeno acampamento a 15km do lugar onde,agora,tinham certeza q era onde eles mantinham Dul.


Iraque,acampamento:


Tony:Estou pronto,vamos colocar a 1ª parte do plano em prática?


Pollito:Tb to pronto.


Any:Então vão,e muito cuidado,por favor!


Pollito:Já me viu não ter cuidado?


Any:Nem sei por onde começar!


Pollito:Língua de fora


Any:Cuidado!Agora vão!


A 1ª parte do plano estava em prática.Pollito e Tony(DiNozzo) sairam em direção do esconderijo.Chegaram lá,em pouco cansados.Assim q os viram,os terroristas foram prende-los.Tony e Pollito usavam colete a prova de bala.Os terroristas os prenderam,colocaram sacos na cabeças deles,e os levaram na mesma sala onde estava Dul.


Terrorista(entrando,segurando Pollito em um braço e Tony em outro,e outro terrorista atrás com 2 cadeiras e cordas):Chegou compania para vc,vadia!Tentaram te resgatar,mas parece q não foram rápidos o suficiente!


Ele jogou o Tony no chão e amarrou o Pollito na cadeira,de frente para Dul,de costas para a janela,sem tirar os sacos da cabeça deles.Tony parecia morto.Quando o terrorista ia embora ele chutou Tony,ele teve q se segurar para não gritar.


Terrorista:Tire o saco da cabeça deles assim q eu sair,e o interrogatório fica para vc agora!(falando com o terrorista q ficava dia e noite ao lado de Dul).


Terrorista2:Sim,senhor!


Assim q o terrorista o outro tirou o saco da cabeça deles.Dul ficou supresa,não,supresa é pouco.


Dul:VCS?


Pollito:Meu Deus!Vc tá horrivel Dul!


Dul:Valeu Pollis,me ajudou a melhorar o meu astral(ironica).


Pollito:Foi ma,mas,uau,não esperava isso,vc tá um lixo!


Dul:Pollito,chega de me animar agora!


Tony:Mas é verdade,tá muito machucada,um lixo...


Dul:Q q vc tá fazendo aqui?


Tony:Tentando ajudar,mas não deu muito certo.


Dul:NÃO BRINCA!(fingindo supresa).


Terrorista2:Calem a boca,bando de lixo!E vc,vadia,sua hora de tortura vai começar agora,e seus amigos vão assistir.


Pollito:Ei...vadia é sua mãe!


Terrorista2:Como?(deu um socão na cara do Pollito,Dul fez uma careta).Eu falo como eu quiser com essa vagabunda!Agora(se virou para Dul)vamos começar!


Dul:Ótimo!


Terrorista2:Eu vou perguntar de novo!Quem te enviou?


Dul:Não vou falar,e vc sabe disso!


Um soco na cara,Pollito ficou furioso!


Pollito:Desgraçado!


Terrorista2:Cala a boca,pq a conversa não chegou aí!Então,me diz,quem te enviou vadia?


Dul:Vc sabe q tá perdendo tempo!


Outro soco.


Terrorista2:Eu já to ficando com raiva de vc!


Dul:Legal!


Terrorista2:Cala a boca!


Dul:Vc quer q eu fale ou não?


Terrorista2:Chega de gracinha!


Tirou uma faca do bolso,e fez um corte,mais um,no rosto de Dul,q fazia uma careta de dor,q doia o coração do Pollito.


Terrorista2:Já volto a falar com vc!(se virou para o Tony,q estava jogado nos pés do Pollito)Vc,(mexeu,com o pé,o Tony,q tentou não se mexer)Bem...parece q não aguentou!Morreu!(saiu da sala rindo,para tomar água e comer alguma coisa).


Dul:Vcs tão fazendo o q aqui?E o Tony,tá morto mesmo?


Tony:Não to fingindo!


Pollito:Faz parte do plano!


Dul:Plano?Q plano?


Pollito:O plano da Any para te levar pra casa!


Dul:É o plano dela?


Pollito:É,e é excelente!


Dul:Como seria...


Mas o terrorista entra na sala,interrompendo a conversa.Mas ele passou direto por eles,pegou um papel e saiu novamente.


Dul:Como é o plano?


Pollito:Será surpresa!


Dul:Língua de fora


Pollito:Só posso dizer q ela e Gibbs estão em cima de uma montanha olhando para cá,direto nessa janela.


Dul:Tá brincando né?


Tony:É sério!Minha equipe e parte da sua tb estão lá!


Dul:Parte da minha?Como assim,parte?


Pollito:May não veio,tá grávida lembra?


Dul:É mesmo!Aaaa... droga!!!!!!!!


Pollito:Q?


Dul:Perdi o aniversário de 4 meses de namoro!


Tony:Com quem seria?


Dul:Com ninguém q te interesse!


Tony:Calma!


Dul:Foi mal,mas,Pollis,como a May tá?


Pollito:Ela e o bb estão bem,e adivinha!


Dul:Oq?


Pollito:É um menino!


Dul:Sério?


Pollito:Sim!


Dul:Parece q o Ucker vai ter com quem brincar!!!!rsrsrs


Pollito:Mas voltando a um assunto sério...vc tá muito machucada Dul!


Dul:Machucada e fraca!Mal consigo me manter acordada!


Pollito:Eles apenas te faziam aquela pergunta,e vc não respondia daí eles te batiam?


Dul:É,me batiam,me cortavam...


Tony:Uau,espero nunca passar por isso!


Mas não dá mais tempo para conversar,o terrorista entra de novo na sala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No acampamento: Any:Aqueles desgraçados batem na Dul!Eu vou matar cada um deles,mesmo os q apenas sonharam em bater nela,e os q não sonharam tb.Eles machucaram meu bb,olha como ela está! Ucker:Calma Any!Nós vamos conseguir resgatá-la em algumas horas,vai ficar tudo bem! Gibbs:Eu não diria horas!Vamos agora! Any:Q?Mas já? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 216



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariamarta Postado em 23/08/2021 - 04:12:22

    Sei que a fic é muito antiga, mas só estou lendo agora e preciso dizer isso. Essa é a fic mais ridicula e horrivel que ja li na minha vida. Tudo mal escrito e uma historia sem pé e nem cabeça, parece que foi uma criança de 5 anos quem escreveu. Tudo aí é muito absurdo. Onde existe isso de ir pra cama com alguem por uma aposta. e achar isso normal? Ela é uma vagabunda ou o que??? Pq isso é coisa de vagabunda, vc ter alguem e ir pra cama com outra pessoa seja pelo motivo que for, mas por uma aposta é ainda pior, vender o proprio corpo isso sim e isso nao é normal se vc ta em um relacionamento. E ainda todos acharem normal e que a outra tem que aceitar isso? É o fim isso aí. Estou pasma como foi mal escrita e quão absurdo é. Vergonha alheia

  • vverg Postado em 13/01/2014 - 00:19:12

    Gente...Comecei a ler hj esta fic, mas é muito divertida, méritos para escritora... Muito bom e adorando hahahaha =)

  • dominick Postado em 03/09/2011 - 23:55:16

    Cheguei atrasadinha mais chegueii web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, super ameiii

  • dominick Postado em 03/09/2011 - 23:55:16

    Cheguei atrasadinha mais chegueii web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, super ameiii

  • dominick Postado em 03/09/2011 - 23:55:16

    Cheguei atrasadinha mais chegueii web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, super ameiii

  • luara2010 Postado em 23/08/2011 - 15:21:53

    aaaa que lindo!!! adorei foi perfeita!

  • luara2010 Postado em 15/08/2011 - 21:36:58

    ameiii posta ++

  • raianecmg Postado em 20/07/2011 - 16:28:05

    posta +++
    a any,poncho e may deviam sair pra fazer ciumes nesses 3 eles tao merecendo

  • raianecmg Postado em 20/07/2011 - 16:28:05

    posta +++
    a any,poncho e may deviam sair pra fazer ciumes nesses 3 eles tao merecendo

  • raianecmg Postado em 20/07/2011 - 16:28:04

    posta +++
    a any,poncho e may deviam sair pra fazer ciumes nesses 3 eles tao merecendo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais