Fanfics Brasil - #Terminamos# O crime perfeito (Portiñon)-Finalizada

Fanfic: O crime perfeito (Portiñon)-Finalizada


Capítulo: #Terminamos#

15 visualizações Denunciar



Dul:Aposta paga,agora se lembre,jamais vamos falar sobre isso,jamais!


Pollito:Certo.


Dul se levantou,colocou sua roupa,foi tomar banho e depois procurar Any.


Dul(na cozinha):May vc viu a Any?


May:Ela saiu daqui super triste,mas não disse aonde ia.



Dul:Acho q sei onde ela foi,obrigada.


Dul foi atrás de Any e a achou no lugar q tinha imaginado.Ela foi chegando devagar,Any estava sentada na beira do poço,parou a uns 5 metros de Any,persebeu q ela estava chorando.


Dul:Any!


Any:AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...!


Any se assustou e acabou caindo dentro do poço.


Dul(desesperada):NÃO!ANY,ANY,ANY(correndo para o poço)ANY,ANY,ANY,ANY,ANY!(apoiou as mãos na beirada do poço e olhou Any,viu q o poço tinha no máximo 1 metros e 20 e colocou a mão no peito)Tá querendo me matar do coração?


Any:Dulce,vc me assustou!Q q vc tá fazendo aqui?


Dul:Vim falar com vc!Saia daí!


Any:Não!


Dul:SAIA DAÍ!


Any:Não quero!


Dul:Não me faça ir te buscar,SAIA DAÍ!


Any levantou,com a cara de poucos amigos,o poço ficava na altura do seu umbigo.


Dul:Vc tá bem?


Any:Sim,não me machuquei.


Dul:Q bom.


Any:Queria falar sobre o q?


Dul:Sobre a aposta.


Any:Eu estive pensando...eu achei q conseguiria te perdoar,mas vc transou com o Pollito,é tipo uma traição,e eu...não consegui.


Dul:Any,me diz q não é isso q eu to pensando!


Any(tirando o anel de noivado do dedo): Desculpa,mas...não dá.


Dul:Não.Olha Any,eu sei q errei,me perdoa,eu te amo por favor não!


Any(colocou o anel na mão dela):Desculpa!


Dul:ChorãoÉ isso mesmo q vc quer?


Any:É.Chorão


Dul:Tá bom!Fique com o anel,eu não posso ficar com ele.(devolvendo o anel)


Any:Pq?


Dul:Lembranças.


Any:Desculpa.


Dul:Pode pelo menos dizer,q vai continuar na casa?


Any:rs Vou.


Dul:Ótimo,olha se quiser,eu saio,eu errei,eu tenho q sair.


Any:Não,vamos ficar,afinal,vamos conviver no trabalho também.


Dul:Certo,eu sinto muito mesmo por estar acabando assim.


Any:Eu também.


O celular de Dul toca.


Dul:Só um minutinho,com licença,não saia daí.


Any:Tá.(saiu do poço)


Dul(se afastou um pouco de Any):Alô?


X:Dulce,oi!


Dul:Mãe?


M.D.:Oi,eu queria pedir desculpas pela nossa reação,só persebemos agora o quanto vc estava feliz e queremos q nos desculpe.


Dul:Claro q desculpo mãe,mas não precisa mais...


M.D.:Como assim?


Dul:Acabou mãe,acabou!


M.D.:Como assim acabou?Vcs terminaram?


Dul:Sim,por um erro idiota meu,sabe,eu devia prestar atenção quando o Pollito fala,pq se eu tivesse prestado atenção,isso não teria acontecido e eu não perderia a pessoa mais importante da minha vida e ainda seria muito feliz ao lado dela.Chorão


M.D.:Não chore minha filha,olha,vem aqui em casa para conversarmos.


Dul:To aí daqui umas 2 horas.


M.D.:Tá.To te esperando.Tchau.


Dul:Tchau.(e desligou)


Any tinha ouvido uma parte da conversa,quando Dul disse q ela era a pessoa q mais importava para ela,mas mesmo assim,não conseguia continuar com Dul.


Dul:Vamos para casa?


Any:Vamos.


Elas foram o caminho todo em silêncio,algumas lágrimas rolavam pelo rosto de Dul,e algumas de Any também.


Dul(chegando em casa):Oi!


May:Q cara de enterro é essa?


Dul:Nada.Quer dizer...a deixa pra lá...vou na minha mãe,só vou fazer uma coisinha.(subiu)


May:Q q aconteceu?Vcs brigaram?


Any:Nós terminamos.


Ucker,May,Poncho e Pollito:OQ??????????????


Any:Eu não consegui continuar com ela depois do q ela fez.


Pollito:A culpa é minha,se eu não tivesse feito a aposta...


Any:Olha,a culpa não é de ninguém.Eu vou subir e tomar um banho para esfriar a cabeça.(subiu)


Ucker:Uau!


May:É!


Poncho:Terminaram,não acredito.


Pollito:Nem eu!E por culpa minha,se eu não fosse um tarado elas estariam juntas.Mas aí está minha chance de ficar com a Dul...


Dul(descendo a escada):Esquece!To indo na minha mãe galera.


May,Ucker,Poncho e Pollito:Certo.


Dulce saiu de casa com a aliança ainda,May persebeu.


May:Gente,ela ainda está de aliança.


Ucker:Quando vc ama alguém como ela ama a Any,pedir em casamento e algumas semanas depois ela terminar,não seria fácil tirar a aliança.


Poncho:Vc tem razão,mas a Any já tirou a dela.


Ucker:Ela terminou,tinha q tirar a aliança.


May:É,só espero q não sofram de mais!


Any(do quarto dela):MAY!


May:Vou lá.(subiu)


May(entrando no quarto):Q q foi Any?


Any estava abraçando uma blusa de Dulce,estava encolhida na cama.


Any:Preciso q me ajude.


May:A fazer o q?


Any:A desabafar.


May:Any,vc terminou com ela,agora aguente as consequencias.


Any:Eu sei,mas eu ainda a amo,mas não consigo ficar com ela sabendo o q ela fez.


May:Any,vc a ama de verdade?


Any:Sim,mais q minha vida!


May:Então,tenta esquecer essa história,vc a ama,quem ama perdoa.


Any:Eu sei,eu já a perdoei mas não é isso.


May:É o q?


Any:Depois de saber q ela transou com o Pollito não consigo mais nem beijá-la.


May:Mas Any,se vc realmente a ama vai conseguir,o amor tem barreiras,mas vc tem q quebrá-las,o Pollito é um pouco culpado,ele fez a aposta idiota,esquece essa história dela com o Pollito.Eu falei com ele,e ele disse q não devia ter feito a aposta,sente-se culpado.Vou direto ao ponto:ESQUECE ESSA HISTÓRIA DA DUL E DO POLLITO E CORRA ATÉ ONDE DUL ESTÁ,E FALE Q VC COMETEU UM ERRO!Q SE ELA QUISER VCS PODEM SE CASAR AINDA!


Any:Vc tem razão,mas não dá,eu não consigo,só de imaginar ela e o Pollito na cama,me dá arrepio.


May:ESQUECE Q ISSO UM DIA ACONTECEU,FINJA Q NÃO ACONTECEU,AFASTE ESSAS LEMBRANÇAS DA SUA MENTE,E CORRA PARA OS BRAÇOS DE QUEM VC AMA,OU VC QUER FICAR INFELIZ PARA O RESTO DA VIDA?


Any:Vc tem razão!To indo atrás da Dul.Brigada May!


Elas saiu do quarto correndo,tropeçando e quase caindo da escada,pegou a chave do carro,correu pra ele,ligou apressada,arrancou e foi atrás de Dul.


Dulce havia parado antes de ir na casa de sua mãe,ela foi num bar.Mas preferiu ligar para sua mãe e dizer q não ia ir lá hoje.Bebeu,ficou bebada em 1 hora,tinha perdido a conta depois da 15 garrafa de cerveja.


Any procurou a Dul em todos os lugares q imaginou,não estava na sua mãe,não estava no shopping...no fim preferiu esperar por ela em casa.


Dulce chegou em casa as 23:30,totalmente bebada.


Dul:OBRIGADA!VC É UM BOM MOTORISTA,ESPERO VIZITAR SEU PAÍS UM DIA!(gritando para o motorista,depois se virou para a porta)Cade minha chave?Venha chave,chave,chave!


Any,q estava na sala esperando ela chegar,persebeu q ela estava bebada.


Dul:AHÁ!Achei!(tentou colocar a chave na fechadura,mas não conseguiu,o q deixou ela confusa)AH NÃO!Casa errada!ESTOU PERDIDA!


Any abriu a porta:Oi!


Dul:Ah oi Any!Entre!(fez o gesto com a mão)


Any:Pq vc não entra?


Dul:Não posso,perdi minha chave!...péééé(tirou a chave do bolso)


Any:Só...entre!


Dul entrou.


Any:Vc acha q está em condições de conversar hoje?


Dul:Ah...sim claro!


Any:Tá,eu...


Dul:Eu vou fazer uma salada de fruta,vc quer?


Any:Não,escute eu queria te pedir desculpas...


Dul:Pelo?(Caminhando até a cozinha,Any foi atrás,pegou 2 bananas,2 laranjas e 2 maçãs,mas deixou cair uma maça no chão)Corra,corra,vc está livre!


Any:Pelo amor de Deus!(pegou a maçã e entregou para Dulce,q colocou junto com as outras frutas na mesa)Quanto vc bebeu hoje?


Dul:Perdi a conta na 15 garrafa de cerveja!


Any:Meu Deus!


Dul:Então sobre o q queria conversar?


Any:Eu queria pedir desculpas para vc,pelo meu comportamento infantil,e queria dizer q se vc quiser eu caso com vc!E aí?Quer se casar comigo ainda?


Dul:Claro,q eu quero nadar com vc!


Any:C-a-s-a-r!


Dul(pegou uma laranja da mesa e mostrou pra Any): L-a-r-a-n-j-a!


Any:Meu Deus!A gente conversa amanhã.


Dul:Não tenha tanta certeza disso.


Any olhou para ela,suspirou e subiu para seu quarto.


Dul ficou terminando sua salada de frutas,mas apenas terminou,deixou tudo na mesa,a cozinha bagunçada,e foi no banheiro vomitar,e dormiu lá mesmo,deitada no chão do banheiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

May acordou no dia seguinte e foi no banheiro se arrumar,depois desceu na cozinha,e quase teve um treco quando viu a cozinha.Any desceu logo em seguida. Any:Uau!Isso aqui tá um lixo!A Dul fez um estrago! May:A Dulce fez isso? Any:Sim,eu gosto de chamar,apartir de agora,salada de fruta blecaute. May:Pq blecaute? Any:Tenho certeza q ela não vai lembrar de na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 216



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariamarta Postado em 23/08/2021 - 04:12:22

    Sei que a fic é muito antiga, mas só estou lendo agora e preciso dizer isso. Essa é a fic mais ridicula e horrivel que ja li na minha vida. Tudo mal escrito e uma historia sem pé e nem cabeça, parece que foi uma criança de 5 anos quem escreveu. Tudo aí é muito absurdo. Onde existe isso de ir pra cama com alguem por uma aposta. e achar isso normal? Ela é uma vagabunda ou o que??? Pq isso é coisa de vagabunda, vc ter alguem e ir pra cama com outra pessoa seja pelo motivo que for, mas por uma aposta é ainda pior, vender o proprio corpo isso sim e isso nao é normal se vc ta em um relacionamento. E ainda todos acharem normal e que a outra tem que aceitar isso? É o fim isso aí. Estou pasma como foi mal escrita e quão absurdo é. Vergonha alheia

  • vverg Postado em 13/01/2014 - 00:19:12

    Gente...Comecei a ler hj esta fic, mas é muito divertida, méritos para escritora... Muito bom e adorando hahahaha =)

  • dominick Postado em 03/09/2011 - 23:55:16

    Cheguei atrasadinha mais chegueii web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, super ameiii

  • dominick Postado em 03/09/2011 - 23:55:16

    Cheguei atrasadinha mais chegueii web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, super ameiii

  • dominick Postado em 03/09/2011 - 23:55:16

    Cheguei atrasadinha mais chegueii web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, super ameiii

  • luara2010 Postado em 23/08/2011 - 15:21:53

    aaaa que lindo!!! adorei foi perfeita!

  • luara2010 Postado em 15/08/2011 - 21:36:58

    ameiii posta ++

  • raianecmg Postado em 20/07/2011 - 16:28:05

    posta +++
    a any,poncho e may deviam sair pra fazer ciumes nesses 3 eles tao merecendo

  • raianecmg Postado em 20/07/2011 - 16:28:05

    posta +++
    a any,poncho e may deviam sair pra fazer ciumes nesses 3 eles tao merecendo

  • raianecmg Postado em 20/07/2011 - 16:28:04

    posta +++
    a any,poncho e may deviam sair pra fazer ciumes nesses 3 eles tao merecendo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais