Fanfics Brasil - 56° Capítulo O crime perfeito (Portiñon)-Finalizada

Fanfic: O crime perfeito (Portiñon)-Finalizada


Capítulo: 56° Capítulo

639 visualizações Denunciar


Em Washington:


May,Ucker,Pollito e Poncho estavam se preparando para ir a um restaurante,era a primeira vez que May jantaria fora sem os bebes.Pollito e Poncho já tinham saido.Ucker tentava convenser May que ficaria tudo bem com os bebes.


Ucker:Sua mãe vai cuidar deles,relaxa.


May:Eu sei mas...é difícil...é a primeira vez...


Ucker:Calma,meu amor,vai ficar tudo bem.


May:Mas Ucker...


Ucker(já perdendo a paciência):Não!


May:Mas...


Ucker:Nãooooo!


May:Mas...


Ucker:Não,não,não,não e não!


Ucker foi empurrando May pra fora da casa e fechou a porta,se esquecendo que precisaria da chave para abrir.


Ucker:Háaaaaaaa!Você não pode mais ficar com eles,vamos.


May:A minha bolsa...ficou aí dentro,deixa eu pegar, esperamos minha mãe e vamos.


Ucker:Tá!


Ucker tentou abrir a porta,mas não conseguiu.


Ucker:OHOHU!


May:Ucker...por favor,me diz que você não fechou a porta e se fechou que trouxe a chave.


Ucker:Adoraria poder dizer isso.


May:UCKER!!!!!!!!!


Ucker:Calma,sua mãe já está chegando,nós demos uma chave pra ela,ela vai abrir a porta.


May:Mas e os bebes?


Ucker:Eles tão dormindo...vai ficar tudo bem.


Pollito chega,tinha esquecido o celular,mas ele estava meio irritado e com o pavio curto aquele dia.


Pollito:Oi!O que vocês estão fazendo aqui fora?


May:O idiota do Ucker trancou a gente aqui,e o que você faz aqui,já não tinha ido?


Pollito:Esqueci meu celular,mas os bebes estão aí dentro?


May(falando sem parar):Sim,estou com medo que aconteça alguma coisa, eles estão perto da janela,e se uma pomba entrar lá? Acho que deixei a torneira do banheiro ligada,e o gás também.


Pollito(se lembrando porque estava irritado aquele dia):É mesmo May(colocou o ouvido na porta,fingindo escutar algo lá dentro,raiva transbordando dele),você tem razão!Oh não!Uma pomba...não não...um gavião entrou pela janela,pousou no fogão,está pegando fogo (fingindo estar com medo),Ah não!A Kethelen pulou no fogão para tentar tirar ele de lá,mas está pegando fogo também.Vinicius,assustado com tudo mais com sua irmã pegando fogo,tenta ajudar mas...droga!Ele está pegando fogo também!Meu Deus!Tá parecendo a guerra!!!A 1ª e a 2ª guerra mundial!!!Enquanto isso acontece a casa se inunda matando todos afogados. (voltou a respirar)


Quando se virou para Ucker e May eles estavam olhando muito bravos para ele.Um silêncio se seguiu, foi May que o quebrou.


May:Você vai se arrepender tanto se isso for verdade!


Ucker:May se acalma.(se virou para o Pollito o fuzilando com os olhos)Você só piorou a coisa,imbecil, insensivel,idiota...você tem a sua chave aí?


Pollito:Apesar de suas palavras me maguarem profundamente vou responder sua pergunta:Não,deixei ela com o Poncho.


May:Ahhhhhhh(desanimada)


Ucker(deu um pulinho):Aí está a sua mãe,viu,eu disse que ela ia chegar logo.A chave,sogrinha.


Ana:Vocês não tem?


May:O Ucker nos trancou aqui fora,e os bebes estão lá dentro.


Ana entregou a chave para eles,May abriu a porta correndo e entrou em casa apressada,foi direto nos bebes.


May:A graças a Deus,estão bem!


Ucker:Eu disse que ia ficar tudo bem,agora pegue sua bolsa e vamos.


Pollito pegou seu celular e a bolsa de May entrgando para ela,mas ela não pegou.


May:Eu não posso,nunca mais vou deixá-los.


Ucker:May,não exagera,sua mãe tá aqui,vai cuidar muito bem deles,agora vamos jantar.


May:Nem pensar.


A paciência de Pollito estava se esgotando novamente, e quando ela disse aquilo a sua paciência acabou de vez.Jogou a bolsa da May em Ucker,que segurou sem entender nada,pegou May no colo e a colocou no carro dele,colocou o cinto nela e segurou suas mãos para ela não se soltar.


Pollito:Anda logo,Ucker.


Ucker(chocado):...Tá...é...tchau Ana.


Ana(Chocada também):...Tch...tchau.


Ucker foi correndo pro carro,entrou no lado do passageiro.Pollito foi correndo até o banco do motorista,e antes de qualquer reação de May arrancou. Se dirigindo ao restaurante japones que tinham escolhido.Quando chegaram,May estava furiosa com ele,não falava mais com Pollito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No Brasil: Any estava se preparando para sua primeira palestra,estava terminando de se trocar. Dul(entrando no banheiro):Está pronta,amor? Any:Falta pouco. Dul:Meu Deus. Any(se virou pra ela):Que? Dul:Quer me matar do coração? Any:Que? Dul:Essa roupa!Você vai me matar! Any:Eu estou de calça e camiseta. Dul:Você fica linda com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 216



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariamarta Postado em 23/08/2021 - 04:12:22

    Sei que a fic é muito antiga, mas só estou lendo agora e preciso dizer isso. Essa é a fic mais ridicula e horrivel que ja li na minha vida. Tudo mal escrito e uma historia sem pé e nem cabeça, parece que foi uma criança de 5 anos quem escreveu. Tudo aí é muito absurdo. Onde existe isso de ir pra cama com alguem por uma aposta. e achar isso normal? Ela é uma vagabunda ou o que??? Pq isso é coisa de vagabunda, vc ter alguem e ir pra cama com outra pessoa seja pelo motivo que for, mas por uma aposta é ainda pior, vender o proprio corpo isso sim e isso nao é normal se vc ta em um relacionamento. E ainda todos acharem normal e que a outra tem que aceitar isso? É o fim isso aí. Estou pasma como foi mal escrita e quão absurdo é. Vergonha alheia

  • vverg Postado em 13/01/2014 - 00:19:12

    Gente...Comecei a ler hj esta fic, mas é muito divertida, méritos para escritora... Muito bom e adorando hahahaha =)

  • dominick Postado em 03/09/2011 - 23:55:16

    Cheguei atrasadinha mais chegueii web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, super ameiii

  • dominick Postado em 03/09/2011 - 23:55:16

    Cheguei atrasadinha mais chegueii web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, super ameiii

  • dominick Postado em 03/09/2011 - 23:55:16

    Cheguei atrasadinha mais chegueii web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, super ameiii

  • luara2010 Postado em 23/08/2011 - 15:21:53

    aaaa que lindo!!! adorei foi perfeita!

  • luara2010 Postado em 15/08/2011 - 21:36:58

    ameiii posta ++

  • raianecmg Postado em 20/07/2011 - 16:28:05

    posta +++
    a any,poncho e may deviam sair pra fazer ciumes nesses 3 eles tao merecendo

  • raianecmg Postado em 20/07/2011 - 16:28:05

    posta +++
    a any,poncho e may deviam sair pra fazer ciumes nesses 3 eles tao merecendo

  • raianecmg Postado em 20/07/2011 - 16:28:04

    posta +++
    a any,poncho e may deviam sair pra fazer ciumes nesses 3 eles tao merecendo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais