Fanfics Brasil - 63° Capítulo O crime perfeito (Portiñon)-Finalizada

Fanfic: O crime perfeito (Portiñon)-Finalizada


Capítulo: 63° Capítulo

919 visualizações Denunciar


May:AAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!


Todos:O que foi?


May:Antes que eu me esqueça,descobri um jeito de vocês duas serem madrinhas dos meus filhos.


Dul:Fala.


Os 4 que estavam na piscina vão para a borda perto de May.


May:Any,você é madrinha junto com o Poncho.E Dul você é madrinha junto com o Fercho.


Poncho:Eu disse que você ia dar um jeito todos sermos padrinhos.


May:Deixa eu continuar.E como eu sei que Any quer ser madrinha da Kethelen então...você pode ser Any.


Any:AAAAHHHHHHHHHHH,brigada May,brigada!


Any saiu da piscina e foi abraçar May.


May:Não me abraça,Any(colocou a mão na frente dela)Você está molhada.


Any:Tá bom,mas obrigada,mesmo,May.


May:Tá,tá,tá.


Dul(Saindo da piscina também):Obrigada May.


May:Que isso,vocês são minhas melhores amigas...e os meninos também.


Any foi atrás de Dul a virou de frente pra piscina.


Dul:O que você está fazendo,Any?


Any:Isso.


Any tentou empurra´-la,mas Dul foi mais forte e conseguiu se segurar.


Any:Ah Droga!Aaaahhhh!


Any saiu correndo.


Dul:Vou te pegar,Loira.


Dul saiu correndo atrás dela.As duas corriam em volta da piscina,não demorou muito e Dul alcançou Any e se jogou com ela na piscina.Any subiu primeiro,já que Dul se jogou de costas na piscina com Any na sua frente.Mas Any não viu Dul subindo.


Any:Ruiva?Ruiva?Dul?


Dul puxou a perna de Any,afundando-a novamente.As duas se encontram em baixo da água e subiram se beijando.


Any:Te amo.


Dul:Também te amo.(se aproximou do ouvido de Any e disse sussurando)Gostosa.


Any sorriu do comentário.


Poncho:Ei!Vocês 2,vão ficar aí se agarrando,ou vão jogar?


Any:Até você Poncho?


As 2 começam a jogar novamente.


A noite eles resolvem fazer um jantar.Eles jantam,depois que May e Ucker colocam os bebes dormirem.


Alguns dias depois,eles registram os bebes.Any e Poncho ficaram como padrinhos de Kethelen e Dul e Pollito como os de Vinicius.


1 semana depois:


Any e Dul já dormiam no mesmo quarto.Dul estava sentada na cama,lendo,enquanto Any estava assistindo TV,mas na verdade ela só passava os canais,sem parar em nenhum.Dul, apesar de estar concentrada na leitura,persebeu isso, fechou o livro e ficou olhando pra Any.


Dul:Bb,assim você não vai conseguir ver nada do que está passando.


Any:Uuhn?


Any se virou pra ela.


Dul:Minha Tinker,fala o que está acontecendo?


Any:Não dá pra enganar você,não é?


Dul:A conheço sufientemente para saber com pequenas ações e olhares.


Any:Ai,qui fofa minha Candy.


Dul:rs(deu um selinho em Any)Agora me diz,o que foi?


Any:Eu falei com meus pais.


Dul:E?


Any:E eles falaram que não vão no nosso casamento.


Dul:O QUE?


Any:Eles falaram que não aprovam totalmente o nosso namoro e que não iam no nosso casamento.


Dul(abraçando ela):Oh amor,não fica assim.


Any:Mas eles são meus pais,Dulce,eles tem que ir no meu casamento.


Dul:Barbie,nós vamos nos casar por nós,pelo nosso amor,não por eles.


Any:Mas amor,são meus pais.


Dul:Amor,nós vamos nos casar porque nos amamos,não por eles,se eles vão ou não,não importa,o que importa é que eu vou te ter pra sempre,você vai ser pra sempre minha e só minha.


Any:Quem disse que eu vou ser só sua?


Dul(olhando meio surpresa meio brava para Any):Você não é nem louca de fazer isso,Anahi.


Any(falando bem perto dos labios da ruiva):Adoro como você diz o meu nome.


Dul:Ah é?


Any:Aham,me deixa louca.


Any a beijou sem calma,com verocidade,já tirando a camiseta que Dul estava usando,mas só usava uma camiseta e a calcinha.Any desceu pelo corpo de Dul,beijando cada pedaço,sem deixar escapar nada,subiu novamente,até a intimidade de Dul,beijando por cima da calcinha.Foi até os seios da ruiva,os chupou,mordeu,beijou.Dul já gemia alto, num movimento rápido,ficou em cima de Any,tirou a roupa de Any,que era pouca coisa,uma camisa e a calcinha.Dul abria calmamente os botões da camisa de Any,com o propósito de torturá-la mesmo.Um por um os botões foram sendo abertos.Dul beijou um dos seios de Any antes de descer para sua bariga e beijá-la também,desceu mais um pouco até a calcinha de Any,tirou-a lentamente,beijou sua intimidade várias vezes,Any gemia alto e já não estava mais aguentando.


Any:Por favor,meu amor.


Dul:Pede.


Any:Me come,Dul.


Dul,como sempre,adorou ouvir aquilo,e sem demoras introduziu 2 dedos em Any,colocando a lingua junto.Any gemeu alto.Poncho ouviu do quarto dele,que era o mais afastado das meninas.


Poncho:Meu Deus!


No quarto do Pollito:


Pollito:Isso aí tá realmente animado.


No quarto da May e do Ucker:


Ucker:Elas estão quentes hoje,en?Tão se pegando o dia inteiro e agora isso.


May:Ucker,deixa elas.Elas se amam.


No quarto de AyD:


Any se curvava de prazer,segurava o lençol com força, mordia o lábio inferior para tentar segurar os gemidos,mas era impossivel.Dul colocou mais um dedo e aumentou o ritmo,subiu a boca beijando Any,até chegar nos seios dela, chupou-os.Não demorou muito para Any chegar ao orgasmo.


Dul(beijando a bariga de Any):Cansou,amor?


Any(tentando recuperar o folego):N...não.


Dul:Não?


Any:Impossível não cansar.


Elas ficaram mais um tempo apenas deitadas,mas por pouco tempo.Any se virou,ficando por cima de Dul,não querendo demorar demais,desceu até a intimidade de Dul e introduziu 3 dedos,fazendo Dul gemer muito alto e tentar conter os gemidos mordendo a mão.Any começou a se movimentar sobre Dul,se esfregando em sua coxa e chupando seu seio. Não demorou muito e as duas chegaram ao orgasmo.Dul abraçou Any e elas ficam assim,tentando fazer o coração voltar a bater normalmente.


Any:Acho que temos que tomar banho.O que acha?


Dul:Ótima ideia.


Elas tomam banho e logo dormem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte,Dul traz o café da manhã na cama para Any, elas comem e descem para ajudar a May com os bebes. Dul:Em que que você precisa de ajuda,May? May:Que tal trocar a fralda do Vinicius,Dul? Dul:Tá brincando,né? May:Não,por quê? Dul:Eu acho que isso não daria muito certo. Any:Ah vamos lá,bb.Assim voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 216



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariamarta Postado em 23/08/2021 - 04:12:22

    Sei que a fic é muito antiga, mas só estou lendo agora e preciso dizer isso. Essa é a fic mais ridicula e horrivel que ja li na minha vida. Tudo mal escrito e uma historia sem pé e nem cabeça, parece que foi uma criança de 5 anos quem escreveu. Tudo aí é muito absurdo. Onde existe isso de ir pra cama com alguem por uma aposta. e achar isso normal? Ela é uma vagabunda ou o que??? Pq isso é coisa de vagabunda, vc ter alguem e ir pra cama com outra pessoa seja pelo motivo que for, mas por uma aposta é ainda pior, vender o proprio corpo isso sim e isso nao é normal se vc ta em um relacionamento. E ainda todos acharem normal e que a outra tem que aceitar isso? É o fim isso aí. Estou pasma como foi mal escrita e quão absurdo é. Vergonha alheia

  • vverg Postado em 13/01/2014 - 00:19:12

    Gente...Comecei a ler hj esta fic, mas é muito divertida, méritos para escritora... Muito bom e adorando hahahaha =)

  • dominick Postado em 03/09/2011 - 23:55:16

    Cheguei atrasadinha mais chegueii web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, super ameiii

  • dominick Postado em 03/09/2011 - 23:55:16

    Cheguei atrasadinha mais chegueii web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, super ameiii

  • dominick Postado em 03/09/2011 - 23:55:16

    Cheguei atrasadinha mais chegueii web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, super ameiii

  • luara2010 Postado em 23/08/2011 - 15:21:53

    aaaa que lindo!!! adorei foi perfeita!

  • luara2010 Postado em 15/08/2011 - 21:36:58

    ameiii posta ++

  • raianecmg Postado em 20/07/2011 - 16:28:05

    posta +++
    a any,poncho e may deviam sair pra fazer ciumes nesses 3 eles tao merecendo

  • raianecmg Postado em 20/07/2011 - 16:28:05

    posta +++
    a any,poncho e may deviam sair pra fazer ciumes nesses 3 eles tao merecendo

  • raianecmg Postado em 20/07/2011 - 16:28:04

    posta +++
    a any,poncho e may deviam sair pra fazer ciumes nesses 3 eles tao merecendo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais