Fanfics Brasil - 66° Capítulo O crime perfeito (Portiñon)-Finalizada

Fanfic: O crime perfeito (Portiñon)-Finalizada


Capítulo: 66° Capítulo

601 visualizações Denunciar


No dia seguinte,Poncho acordou 1º que os outros, então,foi fazer o café.Logo depois os outros acordaram e se juntaram a ele na mesa.


May:Gente,nós queremos falar com vocês.


Pollito:Fale,estamos ouvindo.


Ucker:Nós decidimos nos mudar.


Any engasgou com o pão,Dul,que estava tomando suco,jogou todo o suco no Pollito,que estava na sua frente,Poncho,que estava colocando café em sua xícara,derramou metade do café na mesa e Pollito apenas pegou um guardanapo e limpou seu rosto,cheio de suco que Dul tinha cospido nele.


Dul:Desculpa,Pollis.


Pollito:Tudo bem.


Any:Como assim,se mudar?Vocês não podem se mudar,essa casa também é de vocês,vocês não podem ir,não seria a mesma coisa morar aqui.


May:Any,vocês estão muito cansados por causa dos bebes,merecem descansar,e também precisamos de um pouco de privacidade.


Poncho:Qual é,nem quando namoravam vocês precisavam.


Ucker:Obrigado pela força,Poncho,mas nós vamos nos mudar,vocês merecem dormir,e nós de privacidade.


Pollito:Tá bom,se é o que querem.


Dul:Então,apoiamos.


May:Obrigada.


Any:Mas não vai ser a mesma coisa sem vocês aqui.


Dul:E então,já acharam uma casa?


Ucker:Na verdade sim.Pretendemos comprá-la,é perto daqui,umas 4 quadras.


Dul:Boa sorte na vida nova.


Ucker e May:Obrigada.


Eles vão trabalhar,May vai na mãe dela com os bebes.Pouco tempo depois que estavam no trabalho,eles conseguem uma pista do novo caso. Tráfico,eles tinham que ir a um barracão ter certeza do que estava acontecendo.Pegaram os carros e foram. Assim que chegaram no lugar,foram rcebidos por tiros e se esconderam atrás dos carros.


Pollito:Acho que é o lugar certo.


Dul:Ah você acha?


Any:Parem vocês dois.Temos problemas maiores aqui. Dul vem comigo,vocês 3 vão juntos,entrem por trás, nós vamos pela frente.


Eles se separam e vão.Any e Dul se colocam escoradas na parede,cada uma de um lado da porta.Dul faz que sim com a cabeça,abre a porta e entra,com a arma pra cima,pronta para atirar se preciso,Any entrou logo atrás.Elas vão adentrando no barracão,pouco depois elas avistam os meninos,Dul faz um sinal para eles irem para a esquerda,que elas iriam para a direita. Foram investigando as salas,estranhando ninguém ter atirado nelas.Cada uma dava cobertura a outra.Assim que entraram em uma sala grande,6 atiradores ficaram em pé,atirando nelas,que se jogaram atrás de algumas caixas.


Dul:Mas que merda!


Any:O que foi?


Dul:Não tá sentindo nada?


Any:Não.


Dul:Você levou um tiro no braço.


Any olhou para o braço e viu o tiro.Dul arrancou um pedaço da blusa e enrolou no braço de Any,apertando bem,tentando estancar o sangue.


Dul:Isso deve resolver por um tempo.


Dul deu um selinho em Any,piscou pra ela.


Dul:Eu te amo.


Antes que Any fizesse qualquer coisa,Dul se levanta, atirando nos traficantes que ainda atiravam nelas, acertou todos,mas acabou caindo logo depois que acertou o último.Any correu até ela.


Any:Dul você tá bem?


Any rasgou a blusa de Dul e viu o colete e uma bala lá, tirou-a e ajudou Dul a se levantar.


Dul:Isso ainda dói,apesar das diversas vezes que isso aconteceu,ainda dói.


Any:Você podia ter morrido,tá louca?


Dul:Um pouco,mas tinha que correr o risco.


Any:Da próxima vez vê se pensa um pouco antes de fazer isso de novo.


Dul:É justo,mas agora vamos,temos que investigar o resto do lugar.


Elas continuam a investigar.Pouco tempo depois elas se juntam aos meninos,para investigar a última sala. Dul é a primeira a entrar,seguida de Ucker,Poncho, Pollito e por último Any.Não viram nada na sala a principio,depois Dul avistou alguém no canto da sala, segurando 2 armas,ela se virou pra ele,mas antes de qualquer reação dela,ele atirou,o tiro passou de raspão no pescoço dela,acertando uma caixa logo atrás.


Dul:Como atirador,você é um ótimo traficante.


Dul colocou a mão no pescoço,e quando tirou sua mão estava cheia de sangue,Any se preocupou,mas Dul a olhou significamente,dizendo que estava tudo bem.


Traficante:Se eu quisesse acertar,eu tinha acertado.


Dul:Dúvido.


Traf.:Tá me desafiando?


Dul:Quem sabe?


Traf.:...Você devia cuidar desse machucado no pescoço,está saindo bastante sangue.


Dul:Vou sobreviver.


Traf.:Eu não teria tanta certeza disso.


Dul(olhando desconfiada pra ele):Por que diz isso?


Traf.:Digamos que...não era bem uma bala,aquilo que te acertou.


Dul:O que quer dizer com isso?


Traf.:O que você acha da peste?Uma das piores doenças que se pode adquirir,que mata em dias.


Dul:O que você fez?


Traf.:Aquela..."bala flecha"...estava com a peste na ponta.E o que te acertou no pescoço mesmo?A sim,a ponta dela,cortou seu pescoço,ou seja,agora você está com a peste no sangue,eu te daria 2 dias,no máximo.


Todos ficaram surpresos.Sem saber o que fazer.Até que Any,morrendo de raiva,atirou na cabeça dele.


Any:Desgraçado.


Eles vão as pressas para o FBI,pedem para Dul ser examinada,para ter certeza que o traficante estava falando a verdade,se ele estava,isso seria um problema.Eles isolam Dul em uma sala,até o exame ficar pronto.A sala era adapitada para aquela situação, já que alguns anos atrás,outro agente tinha pego a peste durante uma missão,ele acabou morrendo 3 dias depois de ter adquirido a peste.


Ucker:O exame ficou pronto.


Any(muito preocupada):E?


Ucker:...Ela está com a peste.


Any ficou surpresa,e logo depois desmaia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que Any acorda,ela é levada para uma cirurgia no braço.Ucker liga pra May,ela deixa os bebes para sua mão cuidar e vai até o FBI,no lado de fora da sala onde Dul estava,Any já estava lá,com o braço em uma tipóia. May:E aí,como ela está? Méd.:Bem,ela realmente adquiriu a peste e a pior. Any: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 216



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariamarta Postado em 23/08/2021 - 04:12:22

    Sei que a fic é muito antiga, mas só estou lendo agora e preciso dizer isso. Essa é a fic mais ridicula e horrivel que ja li na minha vida. Tudo mal escrito e uma historia sem pé e nem cabeça, parece que foi uma criança de 5 anos quem escreveu. Tudo aí é muito absurdo. Onde existe isso de ir pra cama com alguem por uma aposta. e achar isso normal? Ela é uma vagabunda ou o que??? Pq isso é coisa de vagabunda, vc ter alguem e ir pra cama com outra pessoa seja pelo motivo que for, mas por uma aposta é ainda pior, vender o proprio corpo isso sim e isso nao é normal se vc ta em um relacionamento. E ainda todos acharem normal e que a outra tem que aceitar isso? É o fim isso aí. Estou pasma como foi mal escrita e quão absurdo é. Vergonha alheia

  • vverg Postado em 13/01/2014 - 00:19:12

    Gente...Comecei a ler hj esta fic, mas é muito divertida, méritos para escritora... Muito bom e adorando hahahaha =)

  • dominick Postado em 03/09/2011 - 23:55:16

    Cheguei atrasadinha mais chegueii web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, super ameiii

  • dominick Postado em 03/09/2011 - 23:55:16

    Cheguei atrasadinha mais chegueii web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, super ameiii

  • dominick Postado em 03/09/2011 - 23:55:16

    Cheguei atrasadinha mais chegueii web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, super ameiii

  • luara2010 Postado em 23/08/2011 - 15:21:53

    aaaa que lindo!!! adorei foi perfeita!

  • luara2010 Postado em 15/08/2011 - 21:36:58

    ameiii posta ++

  • raianecmg Postado em 20/07/2011 - 16:28:05

    posta +++
    a any,poncho e may deviam sair pra fazer ciumes nesses 3 eles tao merecendo

  • raianecmg Postado em 20/07/2011 - 16:28:05

    posta +++
    a any,poncho e may deviam sair pra fazer ciumes nesses 3 eles tao merecendo

  • raianecmg Postado em 20/07/2011 - 16:28:04

    posta +++
    a any,poncho e may deviam sair pra fazer ciumes nesses 3 eles tao merecendo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais