Fanfics Brasil - 69° Capítulo O crime perfeito (Portiñon)-Finalizada

Fanfic: O crime perfeito (Portiñon)-Finalizada


Capítulo: 69° Capítulo

512 visualizações Denunciar


Any acordou no meio da noite tossindo,estava se sentindo meio fraca,estava pegando a peste,sabia disso,mas,para ela,valeria a pena,se não poderia ter Dul,queria morrer junto com ela.Dul estava tão fraca que nem acordou,continuou dormindo ao seu lado.


Logo que o sol nasceu o médico foi ver como Dul estava,viu Any e olhou furioso pra ela.


Médico:Eu não disse que você não poderia dormir aqui?


Any:Um "não" nunca me impediu de fazer nada,não seria agora,que meu bb tá precisando de mim,que me impediria.


Médico:Só espero que você não tenha adquirido a peste.


Any:Então é melhor fazer os exames,estou me sentindo meio fraca,estou tossindo desdas 4 da manhã...


Médico:Vou fazer o exame em você,mas antes deixe-me ver como Dulce está.Já que está aí,acorde-a.


Any(falando no ouvido de Dul):Acorda,bb(balançou ela um pouco)Acorda(Dul nem se mexeu,deixando Any bem preocupada)Dul,Dul,Dul(balançou ela forte,dessa vez,fazendo Dul acordar assustada)Graças a Deus!Quer me matar do coração?


Dul:O que foi?


Médico:Como se sente?


Dul:Não muito bem.


Ela tossiu denovo,Any limpou o sangue.


Dul:Obrigada,bb.


Médico:Vou dizer a verdade.Você pode morrer a qualquer momento,hoje,amanhã,semana que vem,mas não vai viver se não tiver uma cura rápida.


Any suspirou.


Any:Mas que merda!


Médico:Venha comigo,Senhorita Portilla,vamos realizar seus exames,talvez você tenha adquirido a peste.


Dul:Fez o que?


Médico:É muito provável que ela também tenha adquirido a peste,nessa fase o menor contato que se tem com o paciente pode contaminar,e como ela dormiu aqui,é muito provável.Vamos Senhorita Portilla.


Eles saem sobre o olhar atento de Dul.Pouco depois, Any volta.


Dul:E?


Any:Não sei se quero dizer.


Dul:Any...


Any:Tá,eu estou com a peste.


Dul suspirou,fechou os olhos,colocou a mão no rosto e limpou uma lágrima.


Dul:Não acredito que fez isso.


Any:Fiz o que?


Dul:Você pegou a peste,e por quê?


Any:Dul,se eu não posso viver o resto da vida ao seu lado,eu não quero viver,prefiro morrer junto com você.


Dul desistiu de argumentar,apenas suspirou.


Dul:Como a May está?


Any:Ela está aqui no FBI,falou que daqui a pouco ela vem ver a gente.


Dul:E os bebes?


Any:Em perfeito estado.


Dul:Não acredito que os 2 vão perder as madrinhas.


Any:Nós não vamos morrer,Dul.


Dul:Se não vamos,por quê você quer estar aqui comigo?Por que adquiriu a peste?Não foi você que disse que preferia morrer comigo?


Any:Certo,eu disse,mas eu ainda acredito que não vamos morrer.Falei com a May antes de ir para o exame,ela disse que os teste com a peste estão quase prontos e existe uma grande chance dos terroristas serem idiotas o suficiente e terem modificado a peste para ter uma cura.


Dul:Eles continuam sendo idiotas.


Any:Não tenho duvida disso.(depois de 1 min.)Vamos sair bem daqui,Dul,prometo.


Elas ficam conversando mais um tempo,depois o médico entra com uma enfermeira,falando que iria checar os aparelhos de Dul,saber como ela estava e dar uma ótima noticia:eles tinham achado a cura,mas antes tinham que faze-la,o que demoraria 1 a 2 dias. Dul persebeu que,nem o médico nem a enfermeira, checaram Any.Ela ficou desconfiada,mas pensou que era porque ela estava ali a pouco tempo.Decidiu esperar,apenas observar.Depois de 3 horas,o médico volta com a enfermeira e repete todo o processo,mas novamente,eles saem sem fazer nada com Any.


Dul:Você não está com a peste.


Any(suspirou):Muito observadora.


Dul:Não acredito que tentou me enganar.E ainda ficou aqui,com todo o risco.


Any:Eu precisava ficar com você e o único jeito de fazer isso,era fingir que estava com a peste,senão você teria me expulsado daqui.


Dul:Eu também preciso de você comigo,mas é muito arriscado.Não quero te ver assim,como eu estou,Any eu estou horrivel.


Any:Pra mim continua ótima.


Dul:Não é bem isso que eu estou falando.Quero dizer, eu mal estou conseguindo me manter acordada,estou muito fraca,estou tossindo direto,meu pulmão nunca mais vai ser o mesmo...enfim,estou a beira da morte. Não quero isso pra você,quero que você viva bem, forme uma família,só quero que você seja feliz.


Any:E eu vou ser,assim que você sair daqui.Vamos nos casar,ter filhos,viver juntas pra sempre,quem sabe até morrar em um lugar distante da cidade se você quiser, você vai me fazer a mulher mais feliz do mundo.


Elas conversam mais um pouco e depois May aparece lá para conversarem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Logo depois que May chega seu celular toca,ela sai pra atender e volta correndo e pulando,minutos depois. May:Gente,vocês não vão acreditar! Any:O que foi? May:Terminaram os exames na peste. Any(animada):E? May:Tem uma cura! Any:Sério? May:Sério,mas vai levar 2 dias para ficar pronta. Any:2 dias pode ser tarde demais. May:Eu sei,por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 216



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariamarta Postado em 23/08/2021 - 04:12:22

    Sei que a fic é muito antiga, mas só estou lendo agora e preciso dizer isso. Essa é a fic mais ridicula e horrivel que ja li na minha vida. Tudo mal escrito e uma historia sem pé e nem cabeça, parece que foi uma criança de 5 anos quem escreveu. Tudo aí é muito absurdo. Onde existe isso de ir pra cama com alguem por uma aposta. e achar isso normal? Ela é uma vagabunda ou o que??? Pq isso é coisa de vagabunda, vc ter alguem e ir pra cama com outra pessoa seja pelo motivo que for, mas por uma aposta é ainda pior, vender o proprio corpo isso sim e isso nao é normal se vc ta em um relacionamento. E ainda todos acharem normal e que a outra tem que aceitar isso? É o fim isso aí. Estou pasma como foi mal escrita e quão absurdo é. Vergonha alheia

  • vverg Postado em 13/01/2014 - 00:19:12

    Gente...Comecei a ler hj esta fic, mas é muito divertida, méritos para escritora... Muito bom e adorando hahahaha =)

  • dominick Postado em 03/09/2011 - 23:55:16

    Cheguei atrasadinha mais chegueii web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, super ameiii

  • dominick Postado em 03/09/2011 - 23:55:16

    Cheguei atrasadinha mais chegueii web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, super ameiii

  • dominick Postado em 03/09/2011 - 23:55:16

    Cheguei atrasadinha mais chegueii web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, super ameiii

  • luara2010 Postado em 23/08/2011 - 15:21:53

    aaaa que lindo!!! adorei foi perfeita!

  • luara2010 Postado em 15/08/2011 - 21:36:58

    ameiii posta ++

  • raianecmg Postado em 20/07/2011 - 16:28:05

    posta +++
    a any,poncho e may deviam sair pra fazer ciumes nesses 3 eles tao merecendo

  • raianecmg Postado em 20/07/2011 - 16:28:05

    posta +++
    a any,poncho e may deviam sair pra fazer ciumes nesses 3 eles tao merecendo

  • raianecmg Postado em 20/07/2011 - 16:28:04

    posta +++
    a any,poncho e may deviam sair pra fazer ciumes nesses 3 eles tao merecendo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais