Fanfics Brasil - 71° Capítulo O crime perfeito (Portiñon)-Finalizada

Fanfic: O crime perfeito (Portiñon)-Finalizada


Capítulo: 71° Capítulo

368 visualizações Denunciar


5 meses depois:


Pollito(terminando de arrumar o cabelo de Dul):Pronto. Agora,eu vou indo,Dul,te vejo no cartório.


Dul:Tá,muito obrigada Pollis,você me ajudou muito, mas eu ainda acho que aquele tapa não era necessário.


Pollito:Você estava fecando histérica e paranóica, pra você se controlar eu tive que te bater, mas eu já pedi desculpas.


Dul:Certo.


Pollito:Deixa eu ir lá,vê se não se atrasa, senão vou ter que bater na Any também.


Dul:Se você fizer isso, se despeça da vida, porque eu te mato.


Pollito:Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.Tô indo então, té mais.


Dul:Até.


Dul terminou de se arrumar, pegou a bolsa, a chave do carro e as alianças, mas antes de chegar no carro, alguém a segura,amarra suas mãos e coloca um saco preto em sua cabeça e a jogando em um carro.Minutos depois,alguém a tira do carro, colocando-a sentada em uma cadeira e tirando o saco preto de sua cabeça.Ela vê um homem,provavelmente,alto,com uma roupa toda preta e usava uma máscara.


Dul:Ah qual é!Com tantos dias para me sequestrar, tinha que ser no dia do meu casamento?


X:É por isso que você está aqui,você não pode se casar com a Anahi,não pode e não vai,daqui algumas horas ela vai achar que você desistiu de se casar com ele e vai embora e nunca mais vai querer falar com você.


Dul(reconhecendo a voz):Gus?Gustava é você?Você me sequestrou pra me impedir de me casar com a sua irmã?Isso é loucura!


Gustavo(tirando a máscara):Droga!Eu disse pro papai mandar outro fazer o serviço,que você ia reconhecer minha voz.


Dul:O seu pai te mandou fazer isso?


Gustavo:Sim,ele não aceita esse casamento e está tentando impedi-lo.


Dul:Ele quer impedir a própria filha de ser feliz?Já vai ser dificil pra ela ter só a Marichelo lá e você não ir, mas quando ela souber disso vai ficar arrasada.


Gustavo:Quem disse que ela vai ser feliz?


Dul:Leia a mensagem que ela me mandou hoje de manhã,o celular tá na bolsa.


Ele foi conferir,enquanto isso,Dul deu uma olhada no lugar,era uma sala de no máximo 2 metros,sem janela, praticamente vazia.


"Bom dia,meu amor.Pronta pra me fazer a mulher mais feliz do mundo?Estou ansiosa para casar com você.Te vejo daqui a pouco,te amo!"


Dul:Eu a amo,Gustavo,e você sabe disso.


Gustavo:É,mas o papai falou que ia me expulsar de casa se não te sequestrasse.


Dul(revirando os olhos):Pelo amor de Deus,Gustavo! Você tem quase 30 anos,já tá na hora de sair da casa dos seus pais.


Gustavo:Ei!


Dul:Ei nada!Me tira daqui e vamos,os 2,no casamento.


Gustavo:É,vou te levar pra casa de vocês,pra você pegar o carro,eu me troco e nós vamos.


Depois de fazer tudo isso,eles vão para o cartório, chegando lá com 1 hora de atraso.


Any(indo abraçá-la):Dul,onde você estava?Eu já estava preocupada.


Dul:Eu fui sequestrada,mas isso é uma longa história eu conto depois,agora tem alguém aqui que veio ver o nosso casamento.


Any(se separando dela):Quem?


Dul deu um passo pro lado para Any poder ver Gustavo,assim que o viu saiu correndo e o abraçou.


Any:Gus,você veio,que bom.


Gustavo:E perder o casamento da minha maninha?Acho que não.Mas o que você ainda tá fazendo aqui? Vai se casar.


Depois de se casarem,elas agradecem a presença de todos,principalmente dos pais de Dul,e depois os 6 vão para a casa de praia que Dul tinha "alugado".


Any:Gente,essa casa é tudo de bom.


Dul:Que bom que você gostou,(abraçou ela por trás) porque ela é nossa agora(beijou o pescoço dela)


Pollito:Ei,respeito.


Dul:Cala boca,Pollis.Sabe Any,essa casa realmente é nossa agora.


Any(se virando de frente pra ela e passando os braços pelo pescoço dela):Como assim?


Dul:Digamos que...é nossa.


Any:Seja direta.


Dul:Eu comprei essa casa.


Any:Comprou?


Dul:Sim,gostou?


Any:Amei,(deu um monte de beijinhos pelo rosto dela) gente,me casei com ela a pouco tempo,mas já acho ela a melhor esposa do mundo.


Dul:Bom saber.


May:Pessoal,isso não é lindo?Elas se amam de verdade.


Poncho:E muito.


Dul:A com certeza,Ponchito.


Ucker:Que dia a gente vai levar vocês no aeroporto?Hoje ou amanhã?


Dul:Amanhã,as 6.


Pollito:Horas?


Dul(se virando pra ele):Não,graus.


Pollito:Nossa,obrigado.


Dul:Que pergunta idiota,Pollis,claro que são horas(sentou no sofá).


Pollito:Tá,manhã ou tarde?


Dul:Tarde,então,estejam prontos antes das 6.


Pollito:Horas?


Dul:NÃO,GRAUS!


Pollito:Tá bom,calma.Casou na TPM?Boa sorte,Any.


Dul olhou muito brava pra ele,contou até 10 em voz alta,respirou fundo 3 vezes,mas não saiu do lugar.


Pollito:Melhorou o humor?É a TPM mesmo?


Dul:Você tem 5 segundos para correr.


Pollito:Você não faria isso.


Dul:Duvida?


Pollito:Sim,você não faria isso com seu irmão e padrinho de casamento.


Dul:Você quem sabe.


Dul fez mensão de levantar,mas antes de terminar, Pollito já tinha saido correndo e pulado a grade,eles estavam no segundo andar da casa,mas quando ele pulou acabou prendendo o pé na grade e caindo de cara na areia.


Poncho(correndo até a grade):Tá tudo bem?


Pollito:Sim,tirando a areia na cara,sim.


Pollito subiu denovo.


Dul:Ainda duvida?


Pollito:Não.


Dul:Ah qual é,não precisa ficar bravo,eu nem ia atrás de você,eu só ia pegar um copo de água(apontou pro copo cheio de água ao seu lado)


Pollito:Chata.


Dul:Medroso.


Pollito:Insesível.


Dul:Para,Pollis,a culpa nem é minha.


Pollito:Tá.Cade a Any?


Any(entrando na sala de bikini):Aqui.


Dul:Não tinha um bikini menor não?


Any(ironica):Tem,tá ali na mala,quer que eu use?


Dul:Engraçadinha.


Any:Ah amor,deixa disso,vai colocar um bikini e vamos dar um pulinho na praia.


Ucker:Já é de noite.


Any:E?


Pollito:Deve tá frio.


Dul:Deve?Você não sentiu quando tava lá fora,de cara na areia?


Todos riram,menos Pollito.


Pollito:Cala boca,Dulce Maria.


Dul:Sem graça.


Any:Voltando ao assunto...não,não está frio,vamos?


Dul:Deixa eu me trocar,amor.


Eles vão se trocar.Any usava um bikini preto com detalhes em rosa,Dul colocou um bikini preto com branco,May colocou um bikini todo roxo.Pollito colocou um calção verde-limão com detalhes pretos,Poncho colocou um calção preto com azul e Ucker colocou um calção todo preto.Eles vão para a praia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any e Dul voltaram logo pra casa,já entraram se beijando,subiram as escadas com dificuldade já que não se largavam e arrancavam as roupas subindo a escada,quando chegaram na porta do quarto,Any só estava com a calcinha e o sutiã e Dul com calça e sutiã,Dul,num movimento rápido,pegou Any no colo sem parar de beijá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 216



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariamarta Postado em 23/08/2021 - 04:12:22

    Sei que a fic é muito antiga, mas só estou lendo agora e preciso dizer isso. Essa é a fic mais ridicula e horrivel que ja li na minha vida. Tudo mal escrito e uma historia sem pé e nem cabeça, parece que foi uma criança de 5 anos quem escreveu. Tudo aí é muito absurdo. Onde existe isso de ir pra cama com alguem por uma aposta. e achar isso normal? Ela é uma vagabunda ou o que??? Pq isso é coisa de vagabunda, vc ter alguem e ir pra cama com outra pessoa seja pelo motivo que for, mas por uma aposta é ainda pior, vender o proprio corpo isso sim e isso nao é normal se vc ta em um relacionamento. E ainda todos acharem normal e que a outra tem que aceitar isso? É o fim isso aí. Estou pasma como foi mal escrita e quão absurdo é. Vergonha alheia

  • vverg Postado em 13/01/2014 - 00:19:12

    Gente...Comecei a ler hj esta fic, mas é muito divertida, méritos para escritora... Muito bom e adorando hahahaha =)

  • dominick Postado em 03/09/2011 - 23:55:16

    Cheguei atrasadinha mais chegueii web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, super ameiii

  • dominick Postado em 03/09/2011 - 23:55:16

    Cheguei atrasadinha mais chegueii web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, super ameiii

  • dominick Postado em 03/09/2011 - 23:55:16

    Cheguei atrasadinha mais chegueii web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, super ameiii

  • luara2010 Postado em 23/08/2011 - 15:21:53

    aaaa que lindo!!! adorei foi perfeita!

  • luara2010 Postado em 15/08/2011 - 21:36:58

    ameiii posta ++

  • raianecmg Postado em 20/07/2011 - 16:28:05

    posta +++
    a any,poncho e may deviam sair pra fazer ciumes nesses 3 eles tao merecendo

  • raianecmg Postado em 20/07/2011 - 16:28:05

    posta +++
    a any,poncho e may deviam sair pra fazer ciumes nesses 3 eles tao merecendo

  • raianecmg Postado em 20/07/2011 - 16:28:04

    posta +++
    a any,poncho e may deviam sair pra fazer ciumes nesses 3 eles tao merecendo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais