Fanfics Brasil - 73° Capítulo O crime perfeito (Portiñon)-Finalizada

Fanfic: O crime perfeito (Portiñon)-Finalizada


Capítulo: 73° Capítulo

445 visualizações Denunciar


No dia seguinte,Dul levanta com muito cuidado para não acordar Any,foi na cozinha,só de roupão e se deparou com os outros 4.


Dul:Já estão acordados?Ainda é cedo.


May:Já são 12:45,já até almoçamos.


Dul:Nossa,acho que a manhã escapou de mim.Vou fazer um café da manhã pra Any.


Dul começou a preparar.


Pollito:Parece que a 1ª noite de casadas foi ótima.


Dul:Foi excelente.Vocês não fazem ideia.


Poncho:A fazemos.


Dul:Como assim?


Poncho:Chegamos em casa ontem de madrugada e parece que vocês estavam...se divertindo.


Dul:Ah é,de madrugada foi ótimo,acordamos no meio da noite e...


May:Não queremos saber.


Dul:Chata.


Any(entrando na cozinha só de roupão também): Depravada.


Dul:Nossa,e diz que me ama.


Any:E amo,mas isso não é coisa que sai se falando por aí.


May:Obrigada.


Any:Sai gritando.


Dul:Uhn,então acho que eu fiz errado,vamos entar de novo...ONTEM A NOITE...


Dul não conseguiu terminar a frase,teve que desviar de um pão,lançado por May na tentativa de fazer ela parar de falar.


Dul:O pão era desnecessário,era só pedir.


May:Eu sabia que não ia adiantar.


Dul:É,provavelmente não.


Any:Ainda tá faltando uma coisa.


Dul:O que,amor?


Any pegou Dul pela cintura,beijando-a,deixando todos de boca aberta.O beijo era tipo desintupidor de pia,se separaram só por falta de ar.


Dul:Uau,me avisa da próxima.


Any:Não seria a mesma coisa.


Pollito:Olha que eu nem gosta mais da fruta,mas até eu fiquei com tesão olhando isso.


Dul:Depois a depravada sou eu.


Pollito:E é,quem manda ficar fazendo isso na nossa frente,agora eu to com tesão.


Any:Pollito,querido,cala boca.


Pollito:Eu vou sair daqui antes que meu problema piore(sai)


Ucker:Ta aí tua chance de falar com ele a sós.


Dul:Falar sobre?


Poncho:Nada não.CALA BOCA UCKER!


Any:Você sabe que pode falar com a gente sobre qualquer coisa.


Dul:É,no que for possível a gente vai te ajudar.


Poncho:Muito obrigado.


Any:Conta.


Poncho:Certo,eu to apaixonado pelo Pollis.


Dul e Any:Surpresa


Dul:Por essa eu realmente não esperava.


Any:Você tá apaixonado pelo Pollito?


Poncho:É.


Dul:Mas você não disse que estava gostando de outra pessoa?


Poncho:Pois é,isso,bem...ele era casado e com uma mulher e tinha 3 filhos.


Any:Nossa,você tem tanta sorte.


Dul:E depois de descobrir isso você quer ficar com meu irmão?


Poncho:Não,bem mais ou menos...eu descobri que eu estou muito apaixonado por ele.


Dul:É o amor.Ele bate na nossa porta e entra sem pedir permissão.Não mandamos no nosso coração.


Any(ficando brava):Ah então se você pudesse mandar no coração você não se apaixonaria por mim?


Dul:Claro que sim,se eu mandasse no meu coração eu mandaria ele se apaixonar por você,porque eu sei que é ao seu lado que eu quero ficar pra sempre,você é a pessoa certa,não importa o resto,eu te amo e daria minha vida por você.


Any(emocionada):Isso não se faz.


Dul(sem entender nada):O que?


Any:Uma declaração dessas,não se faz.Quer me ver chorar?Acho que conseguiu.


Dul limpou as lágrimas de Any,sorrindo,depois beijou-a com calma.


May:Suas depravadas,dá pra parar?


Dul:Dá,mais eu não quero.


Mesmo assim elas se separam.


Dul:Fiz um café pra você,amor.


Any:Ótimo,to morrendo de fome.


Dul:Só de comido ou alguma coisa a mais?(sorrindo maliciosa)


Any:Ah sim,disso sempre,a todo momento.(sussurando no ouvido de Dul,que gemeu baixinho)


May:Depois reclamam quando chamamos de depravadas.


Dul:Cala boca,May,você não sabe o que diz.


May:Ah sei.


Any:Não incomoda o meu bb,Mayzita.


Any deu um selinho em Dul e começou a comer.


Any:Não vai comer,bb?


Dul:Sim,você sabe que sim.


Any:É verdade,desde quando você recusa alguma comida?


Dul:Ainda mais que fui eu que fiz.


Ucker:Você só bateu laranjas no liquidificador,colocou queijo e presunto no pão e pegou uma fruta na geladeira.


Dul:Estraga prazer.


Poncho:Mas é verdade.


Dul:Até tu brutos?


Any:Deixa ela,gente.


Dul:Obrigada,bb.


Pollito(entrando na cozinha):Já pararam com a indecencia?


Dul:Por inquanto.


Any:Você é muito fraco,Pollis,foi só um beijo.


Pollito:Um super beijo.


Dul:Imagina se visse outra coisa.


Pollito:Não enche.


Dul:Vamos fazer um teste.


Ucker:O que?


Dul:Qual de vocês,garotos,é o mais forte perante uma situação bem...digamos...quente.


Poncho:O que você vai fazer?


Dul pegou um morango,colocou metade na boca e se virou para Any,que logo entendeu o que ela queria, sorriu e beijou-a,mordendo também o morango,elas se beijavam ardentemente,já estavam ficando ofegantes, Ucker desviou o olhar,sabia que não iria aguentar,os outros olhavam com a boca aberta,quando o beijo ia evoluir para algo mais,Dul termina o beijo,puxando o lábio inferior de Any.


Pollito:Isso não se faz.


Poncho:Não mesmo.


Eles se levantam e os outros veem o volume na calça deles.


Dul:São tão fraquinhos.


Poncho:Cala boca.


Any:Foi só um beijo,e olha que nem gostam da fruta.


Pollito:Chatas.


Eles sobem,muito bravos,os outros riam.


Dul:Sabe,eu não diria que foi só um beijo.


Any:Não?


Dul:Não,eu diria que foi mais uma...preliminar.


May:Meu Deus,vocês não susegam,não?


Dul:Não com uma mulher gostosa dessas casada comigo.


Any beijou Dul com desejo,elas se levantam com dificuldade e vão até o quarto.


May:Elas não prestam,não acredito que coloquei-as como madrinhas dos meus filhos.


Ucker:São com certeza um mal exemplo.


May:Falando nos nossos filhos,vou ligar pra minha mãe,saber como eles estão.


Ela levanta da mesa com o celular na mão.


Ucker(falando pra ele mesmo):E acho que eu vou ter que lavar a louça,já que os outros sumiram.




Gente,só pra falar


Para o casamento eu não tinha ideias,então eu acabei lembrando de como foi o casamento da minha tia e escrevi, com algumas partes a mais claro,para dar mais tensão,como o sequestro. Espero que tenham gostado.


Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de chamarem as meninas mil vezes para irem ao aeroporto,elas não queriam se largar,eles finalmente conseguem e vão.Quando chegam,os meninos ajudam elas com as malas e depois de tudo pronto,só faltava embarcar,eles ficam conversando mais um pouco,até chamarem para a decolagem. Dul:Finalmente férias de vocês. Pollito:Nossa,e di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 216



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariamarta Postado em 23/08/2021 - 04:12:22

    Sei que a fic é muito antiga, mas só estou lendo agora e preciso dizer isso. Essa é a fic mais ridicula e horrivel que ja li na minha vida. Tudo mal escrito e uma historia sem pé e nem cabeça, parece que foi uma criança de 5 anos quem escreveu. Tudo aí é muito absurdo. Onde existe isso de ir pra cama com alguem por uma aposta. e achar isso normal? Ela é uma vagabunda ou o que??? Pq isso é coisa de vagabunda, vc ter alguem e ir pra cama com outra pessoa seja pelo motivo que for, mas por uma aposta é ainda pior, vender o proprio corpo isso sim e isso nao é normal se vc ta em um relacionamento. E ainda todos acharem normal e que a outra tem que aceitar isso? É o fim isso aí. Estou pasma como foi mal escrita e quão absurdo é. Vergonha alheia

  • vverg Postado em 13/01/2014 - 00:19:12

    Gente...Comecei a ler hj esta fic, mas é muito divertida, méritos para escritora... Muito bom e adorando hahahaha =)

  • dominick Postado em 03/09/2011 - 23:55:16

    Cheguei atrasadinha mais chegueii web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, super ameiii

  • dominick Postado em 03/09/2011 - 23:55:16

    Cheguei atrasadinha mais chegueii web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, super ameiii

  • dominick Postado em 03/09/2011 - 23:55:16

    Cheguei atrasadinha mais chegueii web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, super ameiii

  • luara2010 Postado em 23/08/2011 - 15:21:53

    aaaa que lindo!!! adorei foi perfeita!

  • luara2010 Postado em 15/08/2011 - 21:36:58

    ameiii posta ++

  • raianecmg Postado em 20/07/2011 - 16:28:05

    posta +++
    a any,poncho e may deviam sair pra fazer ciumes nesses 3 eles tao merecendo

  • raianecmg Postado em 20/07/2011 - 16:28:05

    posta +++
    a any,poncho e may deviam sair pra fazer ciumes nesses 3 eles tao merecendo

  • raianecmg Postado em 20/07/2011 - 16:28:04

    posta +++
    a any,poncho e may deviam sair pra fazer ciumes nesses 3 eles tao merecendo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais