Fanfics Brasil - 77° Capítulo O crime perfeito (Portiñon)-Finalizada

Fanfic: O crime perfeito (Portiñon)-Finalizada


Capítulo: 77° Capítulo

431 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado a:gabialves28


Dul:Onde que ele tava com a cabeça?Ligar no meio da nossa Lua-de-Mel!E ainda para contar isso!


Any:Calma,amor.


Dul:Mas ele merecia uns tapas.


Any:Se eu bem conheço a May,ela está fazendo isso agora.


Em Washington:


May(dando diversos tapas na cabeça de Pollis):Tá maluco?


Pollito:O que eu fiz?


May:Você não faz ideia?


Pollito:Não!


May:Que tal ligar no meio da Lua-de-Mel das duas?Essas semanas são de paz pras duas,são 3 semanas só pra elas se curtirem,se amarem,e você liga!


Pollito:Tá todo mundo contra mim,é?


Ucker e Poncho:Sim!


Pollito:Até você Poncho?


Poncho:Desculpa,amor,mas a May tá certa.


Ucker:"Amor",mas já?


Poncho:Claro.


Pollito:Já que está todo mundo contra mim,vou ligar pra elas e pedir desculpas.


Ele pegou o celular e discou o número,mas May pegou o celular e colocou no sutiã.


May:Você não ouviu nada do que a gente disse?


Pollito:Você sabe que eu não tenho medo de colocar a mão aí e tirar o celular,né?


May:Não se deve ligar,ou seja,nada de desculpas,nada de noticias,só depois.Entendeu?


Pollito:Mais ou menos,dá pra devolver meu celular ou eu vou ter que pegar?


May:Você vai ficar sem,até entender o que nós estamos tentando te dizer.


Pollito:Você que pensa.


Ele vai na direção de May,estende a mão,em sinal que ia pegar o celular,mas Ucker impede-o.


Ucker:Tá loco,cara?Colocar a mão nos seios da minha mulher?


Pollito:Eu quero meu celular!


May:Pega(jogou o celular pra ele).É bom você não ligar pra elas,nós não vamos ligar e olha que a nossa noticia é muito mais importante e interessante.


Poncho:Que noticia?


May:Eu conto ou você conta?(se virando pro Ucker)


Ucker:Pode ser você.


May:Obrigada(se virou pros outros 2)


Pollito:Fala logo!


May:Eu to grávida.


Poncho:Surpresa


Pollito:Sério?


May:Serissimo.


Pollito(abraçando-a):Parabéns,Mayzita.(Abraçou o Ucker)Você também,Ucker,não perde tempo mesmo.


Ucker(ironico):Haha.


Pollito:Brincadeira,é só pra incomodar.


Poncho:Parabéns,May(Abraçou-a e depois Ucker) Parabéns,Ucker.


May e Ucker:Obrigado.


Pollito:Cuida bem dela,Ucker,senão eu te mato.


Ucker:Eu já pasei por isso uma vez,já sei como me virar,só não sei se vou sobreviver.


Poncho:Por que?


Ucker:Não aguento direiro nem com os gemeos,vou aguentar mais um.


Pollito(brincando):Ou dois,quem sabe 3,ou até mesmo 4,já é mais raro,mas acontece.


Ucker:Não binca com isso,Pollis,por favor.


May:O primeiro ultra som é semana que vem e talvez eu já vá saber o sexo


Pollito:As meninas merecem saber isso!


Ele pegou o celular e ligou pra elas,mesmo com os outros 3 estarem correndo atrás dele,tentando impedi-lo.


No Brasil:


Dul tira o sutiã de Any,desce beijando-a até o seios de Any,e começa a beijando,chupar,morder,eles.Any gemia baixo,mordendo o lábio e arranhando as costas de Dul.O celular de Dul toca novamente.


Dul(parando e olhando pro teto):O que eu fiz,en?O que eu fiz pra você estar me castigando assim?(Ela fingiu que estava chorando)Eu mato o desgraçado que tá ligando!


Ela levantou,pegou o celular,olhou quem era,sua expressão mudou na hora,ficou com muita raiva, respirou fundo diversas vezes e atendeu.


Dul:IraAlô?!!!!?


Pollito:Oi,Dul!Tenho uma noticia pra vocês,coloca no viva-voz.


Dul:Christian,você tem noção do que está fazendo?


Pollito:É uma noticia rápida.


Dul ouviu os outros gritando atrás dele,mandando-o desligar,xingando-o,ouviu alguém tropeçando em alguma coisa e caindo,depois ouviu um barulho de água,deduziu que era alguém que tinha escoregado e caido na piscina,então,eles estavam na casa da May,já que lá tinha piscina e a casa delas estava fechada,e o apartamento dos meninos não tinha piscina,óbvio.Dul colocou no viva-voz e voltou pra cama,abraçou Any, deitando-as na cama.


Dul:Fala logo,e é bom que essa noticia seja boa.


Pollito:É excelente,escuta só...


May(finalmente tirando o celular da mão dele e impurando-o,fazendo ele cair do outro lado do sofá):Oi,Dul!


Any e Dul:Oi,May!


May:Desculpa incomodar,mas vocês sabem como o Pollito é,cabeça dura,a gente tentou inpedi-lo,mas aconteceu um pequeno acidente e não conseguimos antes que ele ligasse.


Any:O que aconteceu?


May:Bem,o Poncho tropeçou e deu de cara no chão e o Ucker tropeçou na beira da piscina e cai nela.


Dul:Eu ouvi os acidentes.


May:Pois é,desculpa novamente.


Dul:Tudo bem,mas qual é a noticia tão importante que não poderia esperar a gente chegar?


Pollito(tirando o celular de May):É muitoooooooo legal!


Any:Fala logo.


May(tirando o celular dele novamente):Christian,a noticia é minha,eu falo.


Pollito:Chata.


May:Cabeça dura.


Dul:Parem,e fale,May.


May:Obrigada,a noticia é que eu to grávida.


Any:Grávida?


Dul:Parabéns,Morena.


May:Obrigada,Candy.


Any:O Ucker não perde tempo.


Pollito:Foi o que eu disse!


May:Eu tive que colocar no viva-voz,ignorem-o.


Any:Parabéns,May.


May:Obrigada,amiga.Agora eu vou deixar vocês e curtirem,tchau.


Dul e Any:Tchau.


Pollito:Posso fazer uma piada antes?


Dul,Any e May:NÃOOOOOOOOO!


Pollito:Tá bom,tchau.


Dul desliga,e desliga o celular também.


Dul:Pronto,agora mais ninguém atrapalha.


O celular de Any toca.


Dul:Eu e a minha boca grande.Atende.


Any atende,rindo por causa da cara de Dul,que colocou a camisa de novo e foi no banheiro jogar uma água no rosto.


Any:Alô?


Pollito:Viu,você tem muito mais humor que a minha maninha!


Any:Oi,Pollis!O que você quer agora?


Pollito:Só uma piada,eu acabei de inventar.


Any:Você ligou pra contar uma piada?


Pollito:Sim,viu como eu gosto de animar o seu dia?


Any:Teria animado bem mais se não tivesse ligado.


Pollito(boiando):Por que?


Any:A Dul acabou de colocar toda a roupa de volta, acho que você estragou a animação dela,ela tava toda serelepe e você estragou.


Dul:É o Pollis?


Any:Sim.


Dul:Desgraçado,ele não desiste mesmo.


Any:Fala o que você queria,Pollis.


Pollito:Tá bom,lá vai...Por que o burro atravessou a rua?Essa você deve saber.


Any:Tá me chamando de burra?


Pollito:Não,de loira,mas vai,responde.


Any:Por que ele queria?


Pollito:Não,mais alguma?


Any:Não.


Pollito:Porque a galinha estava de férias! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...


Any:Era pra rir?Desculpa,eu não sabia,podia ter me avisado.


Pollito:A qual é,Loira,foi engraçado KKKKKKKK...


Any:Não,agora eu vou desligar,antes de mais alguma besteira,só mais uma coisa.


Pollito:O que?


Any:Vai pastar.(E desligou)


Dul:O que ele queria agora?


Any:Contar uma piada,totalmente sem graça.


Dul:Ele ligou pra contar uma piada?


Any:Sim.


Dul:Ele acabou com a minha tarde,e noite,por causa de uma piada?


Any:Sim.


Dul:...Eu vou matar ele!


Any:E eu ajudo,ele acabou com o imbalo da minha bb.


Any puxou-a pela camisa,beijando-a,depois desabotou sua camisa,novamente,jogou-a na cama,depois despiu Dul e desceu beijando todo o seu corpo...Elas se amaram o dia inteiro,até de madrugada,até se jogarem na cama,totalmente exaustas,e dormiram abraçadas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

2 anos depois: Any(balançando Dul):Acorda,Dul,acorda logo. Dul(meio dormindo ainda):Que que houve? Any:Vai nascer. Dul acordou rapidamente,levantou da cama num pulo, escorregou no tapete,caiu no chão,mas se levantou, trocou de roupa com rapidez,ajudou Any a descer as escadas e a entrar no carro,apertou e beijou sua mão e foi a caminho do hospital.No ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 216



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariamarta Postado em 23/08/2021 - 04:12:22

    Sei que a fic é muito antiga, mas só estou lendo agora e preciso dizer isso. Essa é a fic mais ridicula e horrivel que ja li na minha vida. Tudo mal escrito e uma historia sem pé e nem cabeça, parece que foi uma criança de 5 anos quem escreveu. Tudo aí é muito absurdo. Onde existe isso de ir pra cama com alguem por uma aposta. e achar isso normal? Ela é uma vagabunda ou o que??? Pq isso é coisa de vagabunda, vc ter alguem e ir pra cama com outra pessoa seja pelo motivo que for, mas por uma aposta é ainda pior, vender o proprio corpo isso sim e isso nao é normal se vc ta em um relacionamento. E ainda todos acharem normal e que a outra tem que aceitar isso? É o fim isso aí. Estou pasma como foi mal escrita e quão absurdo é. Vergonha alheia

  • vverg Postado em 13/01/2014 - 00:19:12

    Gente...Comecei a ler hj esta fic, mas é muito divertida, méritos para escritora... Muito bom e adorando hahahaha =)

  • dominick Postado em 03/09/2011 - 23:55:16

    Cheguei atrasadinha mais chegueii web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, super ameiii

  • dominick Postado em 03/09/2011 - 23:55:16

    Cheguei atrasadinha mais chegueii web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, super ameiii

  • dominick Postado em 03/09/2011 - 23:55:16

    Cheguei atrasadinha mais chegueii web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, super ameiii

  • luara2010 Postado em 23/08/2011 - 15:21:53

    aaaa que lindo!!! adorei foi perfeita!

  • luara2010 Postado em 15/08/2011 - 21:36:58

    ameiii posta ++

  • raianecmg Postado em 20/07/2011 - 16:28:05

    posta +++
    a any,poncho e may deviam sair pra fazer ciumes nesses 3 eles tao merecendo

  • raianecmg Postado em 20/07/2011 - 16:28:05

    posta +++
    a any,poncho e may deviam sair pra fazer ciumes nesses 3 eles tao merecendo

  • raianecmg Postado em 20/07/2011 - 16:28:04

    posta +++
    a any,poncho e may deviam sair pra fazer ciumes nesses 3 eles tao merecendo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais