Fanfics Brasil - 84° Capítulo O crime perfeito (Portiñon)-Finalizada

Fanfic: O crime perfeito (Portiñon)-Finalizada


Capítulo: 84° Capítulo

1185 visualizações Denunciar


Dul foi a primeira a acordar,tomou um banho,foi ver como Mia estava e depois desceu pra cozinha.O café já estava pronto,Joana só terminava de arrumar a mesa.


Joana:Bom dia!


Dul:Bom dia,Joana!Hum,esse café tá com uma cara boa.


Joana:Já vi que tá com fome.


Dul:Quando não estou?Ainda mais depois de uma noite daquelas...


Any(batendo no braço dela):Dulce!


Dul:O que?Tá com vergonha da Joana?


Any:Não,mas isso não é coisa que se fale.


Dul:Tá bom.Acordou cedo,muito mais cedo que o normal,caiu da cama?


Any:Não,eu senti que você não tava do meu lado,daí eu levantei.


Dul:Hum


Mia começa a chorar.


Dul:Deve ser com você.A primeira do dia sempre é com você.


Any:Vou lá,já volto,to morrendo de fome.


Deu um selinho em Dul e depois saiu.Não demorou muito para os outros acordarem e se juntarem a Dul na mesa.


Daniel:E onde está minha priminha?


Dul:Com a Mia.


Any:Correção,estava.Bom dia!


Caroline:Bom dia,querida.


Daniel:E aí,priminha,vi que você ainda tem a camisa que eu te dei.


Any:Ah,sim,eu uso ela pra dormir.Eu vou me trocar e já volto.


Quando terminaram de tomar café,eles combinaram que iriam conhecer a cidade de tarde.May foi na casa delas um pouco antes do meio-dia,para conhecer os primos de Any.


Elas estavam no quarto da Mia.


May:O Daniel é um gato,né?


Any:Ei!Respeito,é o meu primo.


May:Mas vai dizer que você não acha ele um gato.


Any:Sim,mas...


Dul:Sim?


Any:Bem,sim,ele é muito bonito.


Dul:E?


Any:Tá com ciume,amor?


Dul:Não sei,será?Minha mulher acabou de falar que o primo dela é gato.


Any:Mas eu prefiro você,amor.Tá certo que eu já namorei com ele e...


Dul:Você já namorou ele?


Any:Sim,mas foi uma coisa rápida...


Dul:Quanto tempo?


Any:Quase 2 anos.


Dul:2 anos?


Any:Não,quase.


Dul:Não acredito,e você foi me falar isso agora?


Any:Eu não achei que você teria esse ataque de ciumes.


Dul:A não achou?


Any:NÃO!E QUER SABER?A CAMISA QUE EU USO PRA DORMIR,E QUE VOCÊ DIZ QUE EU FICO MUITO SEXY, ERA DELE E ELE ME DEU NO NOSSO ANIVERSÁRIO DE NAMORO!


May:Meninas,calma.


Dul(irritada):Calma,como você quer que eu tenha calma?Minha mulher acabou de me falar que namorou um primo,que acha ele muito gato,que a camisa que eu adoro que ela use,foi dele.Só falta ela dizer que transou com ele.


Any:Pois se era o que faltava eu digo:Eu transei com ele.


Dul ficou olhando pra ela,surpresa,mas com muita raiva,respirou fundo e saiu do quarto,batendo a porta.


May:Aí,você pegou pesado.Você sabe como ela fica quando descobre essas coisas.Ano passado foi a mesma coisa com um ex seu.


Any:Eu sei,mas ela me tirou do sério,por que sempre isso?Parece que não confia em mim.


Elas ouvem a porta da frente se fechando.


May:Aonde ela pensa que vai com essa chuva?


Any:Tá a maior tempestade lá fora.


Elas vão olhar pela janela,e veem Dul andando pela calçada,sem guarda-chuva.


May:Dulce,volta pra cá!Você vai pegar uma gripe.


Dul não respondeu,continuou andando,sem olhar pra trás.


Any:Essa vai dar trabalho.


Dul foi pro parque,que ficava perto da casa,sentou em um banco e ficou lá,na chuva.Ficou um bom tempo lá, May e Any já estavam ficando preocupadas,May acabou almoçando na casa delas,a pedido de Any,e ajudou ela a inventar uma desculpa pra Dul não estar almoçando.De tarde,sem muita opção,Any levou os primos passear,o tios resolveram ficar em casa,apesar de estar chovendo,eles foram no shopping,no cinema, depois jantaram em um restaurante do shopping.Any estava preocupada com Dul,queria saber se ela já tinha voltado pra casa,ainda estava chovendo,ela poderia pegar uma gripe.Depois de jantarem,eles resolveram ver mais um filme antes de ir embora.


Dul chegou em casa 2:00 da manhã,toda molhada, subiu no quarto,viu que Any já estava dormindo,pegou uma coberta a mais e colocou na cama,estava muito frio aquela noite,deu um beijo na bochecha de Any.


Dul:Não sei porque faço isso ainda.


Depois foi tomar banho,pegou uma coberta e foi dormir no sofá,apesar de tudo,ainda estava com raiva. Ela não dormiu bem,ficou com muito frio e com dores no corpo.


Quando Joana entrou na casa,ela viu Dul dormindo no sofá e já sacou o que tinha acontecido,elas tinham brigado de novo.Dul acordou com muita dor no corpo e com dor de garganta.


Dul:Realmente,eu não devia ter ficado o dia inteiro na chuva.


Ela foi pra cozinha.


Dul:Bom dia,Joana!


Joana:Bom dia!Vi que brigaram de novo.


Dul:Sim.


Joana:O que aconteceu?


Dul:Vou resumir.A Any resolveu me contar que tinha namorado o primo dela ontem,chamou ele de gato, muito bonito e etc.,depois falou que já tinha transado com ele,eu fiquei com raiva,saí de casa,na chuva,fui pro parque,fiquei o dia inteiro lá,não comi nada,dormi no sofá,meu corpo tá doendo demais,vou ficar com gripe e estou sem fome.


Joana:Você ficou o dia inteiro na chuva?


Dul:Sim(espirrou)


Joana:Parece uma criança.A Any ficou preocupada com você,ela não disse nada,mas toda vez que ela ouvia um barulho lá fora,ela esperava que fosse você,bom, até a hora que ela saiu com os primos,depois ela ligou algumas vezes pra perguntar se você estava aqui,mas só.


Dul:Ela saiu?


Joana:Sim,mas não sei aonde foi.Saiu só com os primos.


Dul:Ótimo,realmente,ótimo,quem sabe eu ganho um enfeite na cabeça,se já não ganhei.


Joana:A Any não faria isso,não fique pensando essas coisas.Agora eu vou te dar um remédio e você vai tomar café.


Dul:Ah não,só o remédio,eu não to com fome.


Joana:Você não comeu nada ontem e ainda dormiu no sofá.


Dul:Mas eu não vou conseguir comer,só me dá o remédio.


Depois de tomar o remédio,ela vai pro quarto,se troca e desce de novo.Any acorda com Dul andando pelo quarto,mas não falou nada,depois que ela saiu,ela foi tomar banho e desceu pra tomar café.Acho Dul deitada no sofá,com o braço sobre o rosto.


Any:Bom dia!


Dul(sem olha-lá):Oi!


Any:Tudo bem?


Dul:Ótimo.


Ela tentou se levantar,mas acabou ficando tonta,quase caiu,mas Any a segurou.


Any:Tá tudo bem mesmo?


Joana:Não,ela não está bem e vai piorar.Conta pra ela o que você fez Dulce.


Any:O que você fez?


Joana:Ela ficou o dia inteiro na chuva,sem comer nada, dormiu no sofá,e está se recusando a comer.


Any:Por que você fez isso?


Dul:Eu tava com raiva.


Any:Ainda por causa daquilo,amor?


Dul:Amor é o caramba,Anahi!Você vem me contar aquilo ontem e quer que eu fique como?


Any:Eu esperava que você confiasse em mim.


Dul:E confio,mas fiquei triste por você não ter contado antes.


Any:Eu sabia que você ia reagir assim.


Dul:Não se tivesse me contado antes.Por que você não foi me procurar ontem?Eu fiquei horas sentada no banco do parque esperando você ir falar comigo,mas você não apareceu.


Any:Eu...sai...com...a May.


Daniel(descendo a escada):Oi,Annie!Foi muito legal ontem,né?Obrigado por ter me levado no shopping,e aqueles filmes,muito legais,né?E a boate de hoje,tá de pé?


Ele foi pra cozinha.


Dul:A May,é?


Any:É,pois é,né.Eu levei eles ontem no shopping, depois a gente foi no cinema e jantamos por lá.


Dul:Você tentou me enganar.Não acredito que fez isso.


Ela saiu da sala muito brava,subiu as escadas e foi pro quarto da Mia.


Any:Droga!


Joana:Se vocês não fossem crianças,isso não aconteceria(foi pra cozinha)


Depois de um tempo, Dul desce, eles estavam na piscina, aproveitando que o dia estava quente,muito diferente do dia anterior.


Daniel:Ei,prima,nós vamos na boate hoje?


Any:Se os seus pais liberarem.


Tiago:Confio em você,Any,podem ir.


Daniel:Isso!Agora,vem jogar,Any,vai ficar aí parada, olhando o nada?


Ela não tava o olhando o nada,ela olhava Dul que tinha acabado de chegar,estava de bikini,cumprimentou todos e pulou na piscina,mergulhou até Any,apareceu na sua frente e,sem dizer nada,beijou-a,deixando Daniel com uma cara de "droga".


Dul(foi levando-a para um canto):Me perdoa?


Any:Não sei se devo.


Dul:Por favor,eu sei que fui uma idiota,mas o ciume falou mais alto.Me perdoa,por favor.


Any:É claro que perdoo.


Dul sorriu,muito feliz,beijou-a rapidamente,quando se separaram,ela espirrou.


Any:Acho que você não devia estar aqui.Está com gripe.


Dul:O que não me mata,me fortalece.


Any:rs Saia já daqui,vai piorar desse jeito.


Elas saem,deixando Daniel e Bruno jogando vôlei.Any sentou em uma das cadeiras e Dul sentou no seu colo.


Caroline:Vocês fazem um casal tão lindo.


Bruno:Concordo.E vamos concordar que...Any,você tem muito bom gosto(levantou as sobrancelhas maliciosamente na direção de Dul)


Any:Me respeita,garoto.


Bruno:O que?Só to falando a verdade.


Daniel:Cala boca,Bruno.


Bruno:Ah não reclama,você só tá com dor de cutuvelo, a Dul tem a Any e você não.


Ao fim da frase,Daniel jogou a bola na cabeça dele, com força,e Dul olhou significantemente para Any.


Any:Eu não sabia.


Dul olhou desconfiada pra ela,depois olhou pra frente.


Bruno:Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!Doeu!


Daniel:Era pra doer.


Bruno:Se o papai tivesse aqui ele ia brigar com você.


Daniel:Disse bem:"se ele tivesse aqui".Mas não está, ele saiu com a Mari.


Dul:Então,ouvi dizer que vocês vão pra boate hoje.


Any:Vamos,quer ir?


Dul:E deixar minha mulher sozinha lá?Deixar um bando de homem babando por ela?Não,eu vou.


Any:rs,vamos ligar pro Pollis,ver se eles querem ir.


Dul:Eu ligo pro meu maninho.


Ela pegou o celular de Any,que estava mais perto e ligou de lá mesmo,já que Any não deixou ela sair.


Pollito:Oi,Any!O que manda,Loira?


Dul:Odeio estragar sua festa,Pollis,mas sou eu.


Pollito:Ruiva!O que você quer?


Dul:Fazer um convite.


Pollito:Fala.


Dul:O que você acha de ir em uma boate hoje?


Pollito:Excelente,vou pedir pro Poncho e deixamos a Maria com a a minha sogrinha.


Dul:Ótimo,vamos na boate do irmão do Poncho,a gente se encontra lá.


Pollito:Que tal as 11:30 lá na frente?


Dul:Pode ser.Os primo da Any vai.


Pollito:Ótimo,assim eu conheço o tal primo,que a May falou ser o maior gato.


A expressão de Dul mudou na hora.


Dul:Te encontro lá.


Pollito:Foi brincadeira,Candy,pra ver se a May falou sério quando disse que você ficou com ciume dele.


Dul:Te encontro lá(repetiu brava)


Pollito:rs Tá,tchau.


Ela desligou.


Dul:Não sei como não matei ele ainda.


Any:Liga pra May,amor.


Dul:Pode deixar.


Ela liga.


May:Oi,Loira!


Dul:Por que ela?


May:Talvez porque o celular é dela.Oi,Dul!


Dul:Oi!Liguei pra convidar você e o Ucker pra ir na boate do irmão do Poncho hoje.


May:Vamo,claro.Eu deixo as crianças com a minha mãe.A empregada tá de folga hoje.


Dul:Tá,te espero na frente da boate,hoje as 11:30.


May:Pode deixar.


Ela desliga.Se vira pra Any,que a esperava com um lindo sorriso.


Dul:O que foi?


Any:Só te admirando.


Dul:rs(Deu um selinho nela)Eles vão.


Any:Certo.Agora vamos almoçar,estou morrendo de fome.


Dul:Eu também,já sei o que era minha falta de apetite antes.


Any:O que era?


Dul:Tava triste porque eu tinha brigado com você.


Any:Vamos almoçar logo.


Depois do almoço,elas ficam com Mia no quarto.


Any:Parece tão frágil.


Dul:Se puxar a mãe,vai ser muito durona.


Any:E se puxar a outra,vai ser uma palhaça.


Dul:rs


Any:Mas uma palhaça muito linda.


Dul:É?


Any:Sim.


Dul:Te amo.


Any:Eu também te amo,muito,nem eu tenho noção do quanto.


Dul:Adoro quando diz que me ama.


Any:É?


Dul:Sim.Adoro também seu cheiro(foi se aproximando de Any,ficou passando o nariz pelo pescoço dela),seus lábios,seus beijos,seu cabelo,seus olhos,seu rosto,seu corpo.E sabe o que é melhor?


Any(estava com os olhos fechados,só sentindo a respiração de Dul no seu pescoço):O que?


Dul:É tudo meu.


Any:Só seu e de mais ninguém.


Elas se beijam apaixonadamente,terminando o beijo com vários selinhos.


Any:Não sei como você consegue fazer eu me apaixonar mais por você a cada dia que passa.


Dul:Tenho meus truques.E eu me apaixono mais por você toda vez que eu te olho.


Any:Viu,acabou de fazer eu me apaixonar mais e sem nenhum esforço.


Depois de um tempo,elas se arrumam para ir pra boate e vão,Dul foi dirigindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na boate,estavam todos meio bêbados,menos Daniel e May, já que Any estava controlando-os. Any:Gente,to indo no bar,alguém quer alguma coisa? May:Traz mais uma cerveja pra mim. Ucker:E pra mim. Poncho:Uma pra mim. Pollito:Idem. Daniel:Eu também,deixa que eu te ajudo. Eles saem. Dul:Eu vou ajudar eles. Ela também sai.No bar,eles pedir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 216



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariamarta Postado em 23/08/2021 - 04:12:22

    Sei que a fic é muito antiga, mas só estou lendo agora e preciso dizer isso. Essa é a fic mais ridicula e horrivel que ja li na minha vida. Tudo mal escrito e uma historia sem pé e nem cabeça, parece que foi uma criança de 5 anos quem escreveu. Tudo aí é muito absurdo. Onde existe isso de ir pra cama com alguem por uma aposta. e achar isso normal? Ela é uma vagabunda ou o que??? Pq isso é coisa de vagabunda, vc ter alguem e ir pra cama com outra pessoa seja pelo motivo que for, mas por uma aposta é ainda pior, vender o proprio corpo isso sim e isso nao é normal se vc ta em um relacionamento. E ainda todos acharem normal e que a outra tem que aceitar isso? É o fim isso aí. Estou pasma como foi mal escrita e quão absurdo é. Vergonha alheia

  • vverg Postado em 13/01/2014 - 00:19:12

    Gente...Comecei a ler hj esta fic, mas é muito divertida, méritos para escritora... Muito bom e adorando hahahaha =)

  • dominick Postado em 03/09/2011 - 23:55:16

    Cheguei atrasadinha mais chegueii web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, super ameiii

  • dominick Postado em 03/09/2011 - 23:55:16

    Cheguei atrasadinha mais chegueii web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, super ameiii

  • dominick Postado em 03/09/2011 - 23:55:16

    Cheguei atrasadinha mais chegueii web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, super ameiii

  • luara2010 Postado em 23/08/2011 - 15:21:53

    aaaa que lindo!!! adorei foi perfeita!

  • luara2010 Postado em 15/08/2011 - 21:36:58

    ameiii posta ++

  • raianecmg Postado em 20/07/2011 - 16:28:05

    posta +++
    a any,poncho e may deviam sair pra fazer ciumes nesses 3 eles tao merecendo

  • raianecmg Postado em 20/07/2011 - 16:28:05

    posta +++
    a any,poncho e may deviam sair pra fazer ciumes nesses 3 eles tao merecendo

  • raianecmg Postado em 20/07/2011 - 16:28:04

    posta +++
    a any,poncho e may deviam sair pra fazer ciumes nesses 3 eles tao merecendo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais