Fanfics Brasil - 87° Capítulo O crime perfeito (Portiñon)-Finalizada

Fanfic: O crime perfeito (Portiñon)-Finalizada


Capítulo: 87° Capítulo

659 visualizações Denunciar


A mãe de Dul entra no quarto.Any estava ao lado da cama, segurando a mão de Dul e chorava silensiosamente.


Blanca:Não fique assim,ela vai sair dessa.


Any:Espero que você esteja certa,não sei viver sem ela.


Blanca:Mas o que aconteceu?


Any:Ela sofreu um acidente de carro.


Blanca:Como?


Any:Ela brigou comigo e saiu correndo da boate, estava chovendo e...(não conseguia falar, chorava demais)ela...ca...capotou e...eu não sei viver sem ela, dona Blanca, eu preciso dela.


Blanca:Calma,Any,ela vai sair daqui(abraçou-a).Mas porque ela brigou com você?


Any:Meu primo me agarrou e ela tá pensando que eu to traindo ela.


Blanca:Minha filha é uma cabeça dura mesmo.Aposto que não deixou você nem se explicar.


Any:Exato.


Blanca:Não fica assim, a Dul é cabeça dura, mas faz de tudo pra consertar um erro, quando ela acordar e ver que estava errada ela vai fazer de tudo pra você perdoar ela.


Any:Eu já perdoei,dona Blanca, não importa o que ela diga ou faça pra mim, eu a amo e continuo completamente apaixonada por ela.


Blanca:Espera ela acordar, vocês conversam e você explica pra ela, mas agora você tem que ir pra casa, descançar, depois você volta, o que acha?


Any:Não vou sair daqui sem saber se ela vai ficar bem.


Blanca:Vai pra casa, aqui você não vai poder fazer nada, ela não vai acordar tão cedo, precisa descançar, aliás, as duas precisam.Vai ver como a Mia está.


Any:É, você tem razão.Eu volto daqui a pouco.


Any saiu do quarto e Laura entrou.


Pollito(a caminho de casa):Incrível, a Blanca que é mãe não está tão desesperada como você, Any.


Any:Não aprendi e nem consigo viver sem ela,Chris.


Pollito:E por que EU tive que te trazer pra casa?


Any:Porque eu preciso de ajuda com a Mia.


Pollito:E por que EU?


Any:Porque eu preciso conversar também.


Pollito:Certo.Chegamos.


Depois de olharem Mia e constatar que ela estava dormindo ainda, Any resolve tomar um banho e pede pro Pollito cuidar dela. Enquanto Any estava no banho, Mia acorda e começa a chorar, Pollito vai resolver o problema. Quando Any sai do banho e termina de se trocar, ela vê Pollito trocando a fralda da Mia, sorri e escora na porta esperando ele terminar.


Pollito(se virando):Ah oi,Any!Terminei.


Any:Obrigada.


Pollito:E aí,quer conversar?


Any:Acho que um pouco sim.


Pollito:Então vamos pra sala.


Mia começa a choramingar,Any já sabia o que era.


Pollito:O que será foi agora?


Any:Acho que isso só eu posso resolver.


Pollito:Ahhhhhhhhhhhhh


Any(pegando ela):Vem,meu amorzinho.Pode descer, Pollis, eu já vou.


Pollito:Certo, te espero lá.(saiu)


Depois de amamentar Mia, Any desce e encontra Pollito dormindo no sofá.


Any(ri levemente):Tipico.


Any pegou uma coberta e cobriu-o, sentou no outro sofá e acabou dormindo também. Any acordou algumas horas depois, Pollito ainda dormia tranquilamente, resolveu fazer alguma coisa pra comerem, já que sabia que quando acordasse Pollito ia estar morrendo de fome, como sempre.Fez um macarrão rápido e ficou esperando ele acordar. Pollito acordou uma hora depois, foi procurar Any e não achou.


Pollito:ANYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!


Any(entrando na sala):O que?


Pollito:Ah te achei, pensei que tinha acontecido alguma coisa. Agora eu lembrei, onde que estão seus primos?


Any:Foram embora hoje de manhã,foram visitar outros parentes por aí.


Pollito:Ah!Desculpa eu ter dormido, eu tava muito cansado.


Any:Sem problema, agora vem comer.


Pollito:Você me conhece bem.


Any:Com certeza.


Eles jantam em meio as piadas de Pollito na tentativa de fazer Any se animar, algumas vezes ele conseguia, mas Any estava muito triste.


Pollito:Se anima, Loira!Se ela não morreu até agora, não morre mais!Ela enfrentou terroristas, a peste, quedas de árvores e de prédios e casou com você... (Any olhou furiosa pra ele) brincadeira. Ela vai sair bem. Você vai ver.


Any:Tomara que você esteje certo. Mas também, eu não sei se ela vai querer falar comigo.


Pollito:Se ela não quiser, eu amarro ela e ela te escuta, a Ruiva é cabeça dura e orgulhosa, mas ela tem que te deixar explicar, qual é, a culpa não é sua, ela não deixou você nem explicar, se ela não quiser ouvir você vai ter que me ouvir e muitooooooo.


Any:Obrigada,Pollis,você é um amor, brigada por tudo.


Pollito:Que isso!Tudo pela felicidade de vocês. Agora deixa eu terminar de comer que eu to faminto.


Eles terminam de comer em silêncio. Depois Pollito acabou convensendo Any a ficar em casa e só ir pro hospital pela manhã. E Any pediu pra ele dormir com ela na casa, porque não queria ficar sozinha. Ele dormiu no quarto de hospedes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia, Any foi a primeira a acordar, na verdade, nem tinha dormido, rolava de um lado pro outro pensando em Dul. Fez o café e foi acordar o Pollito. Any(entrando no quarto):Pollis... Quando ela entrou, viu Pollito sem roupa, ele tinha acabado de tomar banho e sai do banheiro sem toalha. Any:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... Pollito:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 216



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariamarta Postado em 23/08/2021 - 04:12:22

    Sei que a fic é muito antiga, mas só estou lendo agora e preciso dizer isso. Essa é a fic mais ridicula e horrivel que ja li na minha vida. Tudo mal escrito e uma historia sem pé e nem cabeça, parece que foi uma criança de 5 anos quem escreveu. Tudo aí é muito absurdo. Onde existe isso de ir pra cama com alguem por uma aposta. e achar isso normal? Ela é uma vagabunda ou o que??? Pq isso é coisa de vagabunda, vc ter alguem e ir pra cama com outra pessoa seja pelo motivo que for, mas por uma aposta é ainda pior, vender o proprio corpo isso sim e isso nao é normal se vc ta em um relacionamento. E ainda todos acharem normal e que a outra tem que aceitar isso? É o fim isso aí. Estou pasma como foi mal escrita e quão absurdo é. Vergonha alheia

  • vverg Postado em 13/01/2014 - 00:19:12

    Gente...Comecei a ler hj esta fic, mas é muito divertida, méritos para escritora... Muito bom e adorando hahahaha =)

  • dominick Postado em 03/09/2011 - 23:55:16

    Cheguei atrasadinha mais chegueii web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, super ameiii

  • dominick Postado em 03/09/2011 - 23:55:16

    Cheguei atrasadinha mais chegueii web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, super ameiii

  • dominick Postado em 03/09/2011 - 23:55:16

    Cheguei atrasadinha mais chegueii web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, super ameiii

  • luara2010 Postado em 23/08/2011 - 15:21:53

    aaaa que lindo!!! adorei foi perfeita!

  • luara2010 Postado em 15/08/2011 - 21:36:58

    ameiii posta ++

  • raianecmg Postado em 20/07/2011 - 16:28:05

    posta +++
    a any,poncho e may deviam sair pra fazer ciumes nesses 3 eles tao merecendo

  • raianecmg Postado em 20/07/2011 - 16:28:05

    posta +++
    a any,poncho e may deviam sair pra fazer ciumes nesses 3 eles tao merecendo

  • raianecmg Postado em 20/07/2011 - 16:28:04

    posta +++
    a any,poncho e may deviam sair pra fazer ciumes nesses 3 eles tao merecendo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais