Fanfics Brasil - 88° Capítulo O crime perfeito (Portiñon)-Finalizada

Fanfic: O crime perfeito (Portiñon)-Finalizada


Capítulo: 88° Capítulo

879 visualizações Denunciar


No outro dia, Any foi a primeira a acordar, na verdade, nem tinha dormido, rolava de um lado pro outro pensando em Dul. Fez o café e foi acordar o Pollito.


Any(entrando no quarto):Pollis...


Quando ela entrou, viu Pollito sem roupa, ele tinha acabado de tomar banho e sai do banheiro sem toalha.


Any:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...


Pollito:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...


Pollito procurou a toalha pra se cobrir, mas não achou, pegou uma camisetae tapou as partes.


Any:Você sabe que essa camiseta é furada e que eu ainda estou... te vendo, não sabe?


Pollito:Aff(pegando um chapéu que tinha achado)


Any:Da onde saiu esse chapéu?


Pollito:Sei lá, tava no chão. Pode sair pra eu poder me trocar?


Any:Claro, quando terminar, o café tá pronto.(saiu)


Pollito:Mulheres!Não consigo entender!Um pedaço de mal caminho como eu e nada!Devo tá perdendo o jeito.


Ele terminou de se trocar e desceu.


Pollito:Annie, pode me emprestar o teu celular? O meu acabou a bateria e eu quero ligar pro Poncho saber como está a nossa beiba.


Any: Claro, tá na bolsa, já volto.


Any pegou a bolsa e voltou pra cozinha, procurou o celular e viu um papel com o seu nome e com a letra de Dul.


Any:Aqui(estendeu o celular pra ele e pegou a carta)


Pollito:O que é isso?


Any:Não sei, mas parece que é da Dul.


Pollito:Abre.


Any:Você não ia ligar pro Poncho?


Pollito:Ligo depois, agora abre e leia.


Any abriu e começou a ler.


Pollito:Em voz alta, né cabeção, quero saber o que diz.


Any(revirou os olhos):"Amor, desculpa ter desconfiado de você, mas o ciume falou mais alto, não sei o que faria se um dia te perdesse, acho que morreria, não aprendi viver sem você, foi uma das coisas que você não me ensinou. Vejo que a cada dia que passa eu te amo mais, meu amor por você cresce e se multiplica. Não sei como posso te amar tanto. Você deu algo que ainda é inacreditável, uma família. E hoje sei que,nem que você queira, eu posso te esquecer.Eu te amo mais que minha vida.


Sua,e pra sempre sua


Dulce."


Quando terminou de ler Any chorava, Pollito levantou e foi abraçá-la.


Pollito:Loira, não fica assim não, ela vai melhorar e quando você menos esperar ela vai estar te abraçando e dizendo que te ama.


Any:Eu sei, mas é que agora está doendo tanto, parece que o meu coração foi estilhaçado, eu to sentindo tanta falta dela.


Pollito:Calma, Annie.


Pollito levou Any pra sala, sentou e Any sentou no seu colo, ainda chorando, ele ficou fazendo carinho em seus cabelos até ela se acalmar.Depois resolveu fazer uma piada pra ver se melhorava o astral dela.


Pollito:Ei, Barbie!O que você acha de eu levar uma benzedeira pro hospital, pra ela benze a Dul, ela anda se acidentando demais, acho melhor prevenir de mais ataques.


Any:rs Besta!


Pollito:Fica aí que eu vou lavar a louça e arrumar a cozinha já que hoje a Maria tá de folga. Depois a gente vai pro hospital.


Any:Obrigada,Pollis. Não sei o que faria sem você.


Pollito:Falaria com a May.rs


Any:rs É provávelmente, mas ela não seria a mesma coisa que falar com meu cunhadinho!


Pollito:Fica aí, já volto.(sai)


Depois de um tempo eles vão pro hospital, quando chegam lá eles tem uma grande surpresa.


Pollito:Ela acordou?Como assim?Ela não tava em coma e gravemente ferida, a beira da morte?


Dr.:Estava, mas por um milagre ela acordou agora pouco.


Any:Quem estava com ela?


May:Eu. Ela acordou, demorou um pouco pra recuperar e perguntou de você, eu disse que o Pollis tinha te levado pra casa, porque você precisava descançar e ela apagou denovo.


Pollito:Apago?


May:Sim, fechou os olhos e me deixou falando sozinha.


Any:Ela tá acordada agora?


Dr.:Não, ainda está dormindo.


Any:Posso ir lá?


Dr.:Pode.


Any vai pro quarto, fica olhando Dul dormir, escorada em um canto da sala, suspira diversas vezes, resolve se sentar, segura a mão de Dul e fica esperando ela acordar, o que não demorou muito.


Dul:O que você tá fazendo aqui?


Any(falando desesperadamente):Dul, por favor me escuta, não era nada daquilo que você tava pensando, eu juro, ele me agarrou, eu tentei me separar, mas ele é muito forte, e você entendeu tudo errado, você tem que acreditar em mim, por favor(respirou, finalmente)


Dul:1º respira, 2º eu sei o que vi, 3º COMO PODE FAZER ISSO COMIGO?Eu acreditei em você, como pude ser tão idiota a ponto de acreditar em você, seria menos doloroso se eu tivesse levado um tiro, acredite, nunca pensei que você poderia fazer isso comigo, pra você ver como as pessoas se enganam.Agora, saí daqui, não quero mais te ver.


Any:Dul...


Dul:Saí.


Any saiu, no lado de fora ela desabou, começou a chorar e escorregou pela parede até o chão com as mãos no rosto.Dul também estava chorando, não acreditava em Any, nem no que ela tinha sido capaz de fazer com ela.Quando Any conseguiu se recuperar, foi falar com os outros.


Poncho:E aí?


Any:Ela não acreditou em mim, me expulsou do quarto e provávelmente deve me odiar e estar querendo me matar.


Pollito:Ela precisa de um puxão na orelha, eu resolvo isso.(Saiu)


Pollito(entrando no quarto):Dulce Maria Espinoza Saviñon, agora você vai me ouvir!Como pode não acreditar na Any?Aquela mulher te ama mais que a vida e você fica aí, desconfiando, se um dia a Any realmente te trair eu me jogo de um avião, ela nunca seria capaz disso!


Dul:Noticias, ela fez, vai comprar a passagem do avião pra onde? Não precisa ser pra muito longe, nem uma boa empresa, já que você só vai se jogar.


Pollito:Dulce(colocou a mão no peito em sinal de dor), você está me dando dor no peito, você...você... por favor que seja o sanduíche que eu comi!Dulce me escuta bem, eu só vou repetir uma vez, depois, quando for tarde demais, não vem dizer que eu não avisei, a Any te ama, ela nunca te traiu ou vai te trair, porque ela seria incapaz de fazer isso, ela te ama tanto, Dulce, que acho que ninguém pode amar outra pessoa assim, se toca, Dul, você vai perder a pessoa que ama por orgulho?


Dul:Shiuuuuuuu


Pollito(com a mão no peito novamente):Não me mande ficar quieto, nunca me mande ficar quieto!


Dul:Tanto faz.


Pollito:Por favor que seja o sanduíche.


Dul:Pollis, ela me traiu com o primo, eu não posso perdoar isso.


Pollito:ELA NÃO TE TRAIU!TÁ DIFÍCIL ENTENDER???


Dul:Pollis, eu sei o que vi.


Pollito(gritando):NÃO, NÃO SABE, PORQUE SE SOUBESSE VERIA QUE A ANY NÃO TE TRAIU, FOI PEGA A FORÇA.


Dul(com raiva):COMO PODE TER TANTA CERTEZA?


Pollito:EU VI!


Dul:Como?


Pollito(se acalmando e suavisando a voz):Eu vi da onde eu tava sentado, ela tentou se separar, mas ele era mais forte.


Dul:O que aconteceu?


Pollio:Ele foi se aproximando, ela tentou empurrá-lo, mas ele era mais forte, pegou-a a força.


Dul:E POR QUE NÃO ME DISSE ISSO ANTES?


Pollito:NÃO ACHEI QUE IA CHEGARA A ESSE PONTO, PENSEI QUE VOCÊ ACREDITAVA O SUFICIENTE EM SUA ESPOSA PRA EU NÃO PRECISAR FALAR!!!!


Dul:Eu acreditei no que vi.


Pollito:Nem sempre o que vemos é a verdade.


Dul:Pois é, acabei de perceber isso.


Pollito:Então, posso chamar ela pra vocês conversarem?


Dul:Não, eu tenho meu orgulho, se ela gosta de mim de verdade ela vai me procurar de novo, daí eu falo com ela.


Pollito:Você é inacreditável!!!!!!VOCÊ VAI CORRER O RISCO DE SUA ESPOSA FICAR PROFUNDAMENTE MAGOADA COM VOCÊ POR UM SIMPLES ORGULHO IDIOTA?


Dul:Se continuar gritando comigo...


Pollito(interrompendo-a):Eu falo porque você não tem juízo!Onde já se viu?"Se ela realmente gostar de mim"! Obivio que ela gosta!!!Senão não teria casado com você!!!!Devia ser loira, você devia ser loira!!!!


Dul:Acho que você tem razão.


Pollito:AHH VOCÊ ACHA?ENTÃO TENHA CERTEZA, EU VOU CHAMAR A ANY E VOCÊ VAI PEDIR DESCULPAS.


Dul:Por que EU tenho que pedir desculpas?


Pollito:Porque ela não fez nada, quem fez foi VOCÊ!


Dul:Tá, calma, relaxa, sem estress, parece que tá na TPM.


Pollito(colocando a mão no peito):Por favor, eu imploro, que seja o sanduíche, senão, eu não sei o que sou capaz de fazer com essa pobre criatura!(saiu)


Any:E aí, Pollis?


Pollito:Falei com ela, entra lá.


Any:Sério?Brigada, Pollis!(deu um beijo na buchecha dele e entrou no quarto)Oi!


Dul:Oi, Any!Olha desculpa, eu devia ter acreditado em você, mas acho que a ideia de ter uma galhada não ajudou muito.


Any:rs Dul, você não precisa se desculpar, eu devia ter ouvido você, seus avisos sobre ele, mas achei que você tava pirando, desculpa.


Dul:Chegamos a um impasse.


Any:Por que?


Dul:Eu acho que eu devia me desculpar, e não você, e você acha que deveria se desculpar e não eu. O Pollis gritando comigo também não ajuda muito, então, desculpa, só me desculpa, eu sei que errei, devia ter acreditado em você, afinal, você é minha mulher. Desculpa.


Any:Claro.Eu te amo.


Dul:Não mais que eu te amo.


Any:É, eu também me amo.


Dul:Nossa, valeu!


Any:Brincadeira, amor.Só pra descontrair.T-E A-M-O!


Dul:Também.


Pollito(entrando):E EU SALVEI O DIA NOVAMENT!!!!!!! Cara, nunca fiquei tão feliz por tar escutado atrás da porta!


Any:Obrigado, Pollis.Acho que sem você eu não teria sobrevivido.


Dul:E obrigada pelo puxão de orelha, os gritos e esclarecimentos.


Pollito:Desculpa ter gritado com você, mas, poxa, me irritou um pouco.


Dul:Tudo bem, foi por uma boa causa.


Depois de um tempo Dul acaba adormecendo por causa dos remédios, Any ficou olhando-a dormir, com um sorriso bobo nos lábios, realmente, elas não serviam pra brigar, em menos de 3 dias já estavam juntas de novo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O horário de visitas tinha acabado, mas Any não queria sair do lado de Dul, foi preciso que Pollito pegasse-a no colo e levasse-a para o carro, ela não reclamou muito, já que estava cansada, não tinha dormido e precisava muito descançar. Pollito(entrando na casa dela):Você me desculpa mesmo, Annie? Any(entrando logo atr&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 216



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariamarta Postado em 23/08/2021 - 04:12:22

    Sei que a fic é muito antiga, mas só estou lendo agora e preciso dizer isso. Essa é a fic mais ridicula e horrivel que ja li na minha vida. Tudo mal escrito e uma historia sem pé e nem cabeça, parece que foi uma criança de 5 anos quem escreveu. Tudo aí é muito absurdo. Onde existe isso de ir pra cama com alguem por uma aposta. e achar isso normal? Ela é uma vagabunda ou o que??? Pq isso é coisa de vagabunda, vc ter alguem e ir pra cama com outra pessoa seja pelo motivo que for, mas por uma aposta é ainda pior, vender o proprio corpo isso sim e isso nao é normal se vc ta em um relacionamento. E ainda todos acharem normal e que a outra tem que aceitar isso? É o fim isso aí. Estou pasma como foi mal escrita e quão absurdo é. Vergonha alheia

  • vverg Postado em 13/01/2014 - 00:19:12

    Gente...Comecei a ler hj esta fic, mas é muito divertida, méritos para escritora... Muito bom e adorando hahahaha =)

  • dominick Postado em 03/09/2011 - 23:55:16

    Cheguei atrasadinha mais chegueii web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, super ameiii

  • dominick Postado em 03/09/2011 - 23:55:16

    Cheguei atrasadinha mais chegueii web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, super ameiii

  • dominick Postado em 03/09/2011 - 23:55:16

    Cheguei atrasadinha mais chegueii web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, super ameiii

  • luara2010 Postado em 23/08/2011 - 15:21:53

    aaaa que lindo!!! adorei foi perfeita!

  • luara2010 Postado em 15/08/2011 - 21:36:58

    ameiii posta ++

  • raianecmg Postado em 20/07/2011 - 16:28:05

    posta +++
    a any,poncho e may deviam sair pra fazer ciumes nesses 3 eles tao merecendo

  • raianecmg Postado em 20/07/2011 - 16:28:05

    posta +++
    a any,poncho e may deviam sair pra fazer ciumes nesses 3 eles tao merecendo

  • raianecmg Postado em 20/07/2011 - 16:28:04

    posta +++
    a any,poncho e may deviam sair pra fazer ciumes nesses 3 eles tao merecendo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais