Fanfics Brasil - 92° Capítulo O crime perfeito (Portiñon)-Finalizada

Fanfic: O crime perfeito (Portiñon)-Finalizada


Capítulo: 92° Capítulo

683 visualizações Denunciar


Dul não acordou mais aquele dia, Any decidiu ficar no hospital e mandou Pollito pra casa descansar. Any dormiu em uma das cadeiras que tinha lá, já que não podia entrar no quarto de Dul, ela estava na UTI, mas recebeu a noticia que ela ia ser transferida pro quarto no dia seguinte. Any acordou com dores no corpo por ter dormido na cadeira, quando olhou a sua volta viu Pollito segurando 2 xícaras de café, entregou uma para ela e ofereceu uma barra de cereal. Ela pegou os 2 e começou a comer em silencio, só falou quando os 2 tinham terminado.


Any:Pensei que tinha te mandado pra casa.


Pollito:Você não é mais minha chefe, não manda em mim. Você até mandou, mas eu não fui, esperei você dormir e voltei pra cá.


Any:Hum, esperto.


Pollito:Faço o possível.


Any:Posso não ser mais sua chefe, mas ainda sou sua amiga e cunhada, pedi pra você ir pra casa descansar.


Pollito:Não estava cansado, então não fui. Aliás, já que tocamos no assunto, você faz falta no FBI, não que a Dul não saiba administrar e cuidar da equipe, ela é excelente, mas você...faz falta.


Any:E como a Dul anda trabalhando, ela não gosta de tocar nesse assunto.


Pollito:Ela é excelente, sempre tenta nos manter fora de risco, apesar da gente dizer que sabemos nos cuidar, mas ela não confia muito, assim como você não confiava, aprendeu muito com você, com certeza. Ah e toda vez que erramos, esquecemos de fazer algo ou dizemos: "acho" ela bate na nossa cabeça, um tapinha, mas parece que faz a gente despertar.


Any:Quando dizem:"acho"?


Pollito:Bom, ela diz que não devemos achar, temos que ter certeza, um "acho" não vai salvar a vida de ninguém ou solucionar um crime.


Any:Parece ser uma boa chefe.


Pollito:E é, até dizem que pensam em colocá-la como diretora do FBI.


Any:Ela nunca aceitaria.


Pollito:É o que eu acho, mas vale a pena perguntar. Não queria perde-la.


Any:E não vai, ela é melhor em campo do que em um escritório resolvendo relações internacionais, além disso, ela não aceitaria.


Pollito:Não foi isso que eu quis dizer. Eu não quero perde-la, Any. Ela não pode morrer.


Any suspira.


Any:Nunca imaginei que chegaria minha vez de dizer isso, mas...ela vai ficar bem. Vai sair dessa.


Pollito:É, acho que de tanto repetirmos você finalmente acreditou.


Any:Ela vai ser transferida pro quarto daqui a pouco.


Pollito:Ótimo, parece que não corre grandes riscos.


Any:Não, ela ainda corre risco, mas acham que já pode ficar no quarto sem problemas.


Perto do meio-dia Dul foi transferida para o quarto e Any e Pollito puderam entrar para vê-la.


Pollito:Ela parece tão frágil, nem parece que algumas semanas atrás ela enfrentou um grupo de traficantes sozinha e saiu viva. Não parece a nossa chefe, que consegue escalar muros gigantes, ou que está sempre um passo a frente do fugitivo, sempre tem um plano e não o deixa escapar. Ela está tão frágil aí.


Any:Eu sei, não parece minha Dul.


Eles ficaram um tempo alí e Dul acabou acordando, demorou para ver que estava acompanhada e onde estava, mas quando conseguiu pareceu confusa.


Dul:Onde eu estou?


Any:No hospital, não lembra?


Dul:Mais ou menos.


Pollito:Como está?


Dul:Acho que bem.


Pollito deu um tapinha na cabeça de Dul.


Pollito(imitando-a):Você "acha"?


Dul:rs É, ainda estou meio zonza.


Any:Estava com saudade, amor.


Dul:Eu também.


Não demorou muito pra Dul dormir, os remédios eram fortes e ela dormia rapidamente, mas foi o suficiente para Any ficar mais confiante e feliz, agora tinha esperança que sua Dul ia sair dalí.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul demorou uma semana ainda pra sair do hospital e 9 meses para se recuperar completamente e voltar a trabalhar. Nesse tempo, Any não deixava ela fazer muito esforço, a ajudava em cada tarefa, por mais simples que fosse. Eles aproveitaram a recuperação de Dul e decidiram comemorar, na casa de Dul e Any, os meninos iam fazer churrasco e as meninas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 216



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariamarta Postado em 23/08/2021 - 04:12:22

    Sei que a fic é muito antiga, mas só estou lendo agora e preciso dizer isso. Essa é a fic mais ridicula e horrivel que ja li na minha vida. Tudo mal escrito e uma historia sem pé e nem cabeça, parece que foi uma criança de 5 anos quem escreveu. Tudo aí é muito absurdo. Onde existe isso de ir pra cama com alguem por uma aposta. e achar isso normal? Ela é uma vagabunda ou o que??? Pq isso é coisa de vagabunda, vc ter alguem e ir pra cama com outra pessoa seja pelo motivo que for, mas por uma aposta é ainda pior, vender o proprio corpo isso sim e isso nao é normal se vc ta em um relacionamento. E ainda todos acharem normal e que a outra tem que aceitar isso? É o fim isso aí. Estou pasma como foi mal escrita e quão absurdo é. Vergonha alheia

  • vverg Postado em 13/01/2014 - 00:19:12

    Gente...Comecei a ler hj esta fic, mas é muito divertida, méritos para escritora... Muito bom e adorando hahahaha =)

  • dominick Postado em 03/09/2011 - 23:55:16

    Cheguei atrasadinha mais chegueii web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, super ameiii

  • dominick Postado em 03/09/2011 - 23:55:16

    Cheguei atrasadinha mais chegueii web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, super ameiii

  • dominick Postado em 03/09/2011 - 23:55:16

    Cheguei atrasadinha mais chegueii web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, super ameiii

  • luara2010 Postado em 23/08/2011 - 15:21:53

    aaaa que lindo!!! adorei foi perfeita!

  • luara2010 Postado em 15/08/2011 - 21:36:58

    ameiii posta ++

  • raianecmg Postado em 20/07/2011 - 16:28:05

    posta +++
    a any,poncho e may deviam sair pra fazer ciumes nesses 3 eles tao merecendo

  • raianecmg Postado em 20/07/2011 - 16:28:05

    posta +++
    a any,poncho e may deviam sair pra fazer ciumes nesses 3 eles tao merecendo

  • raianecmg Postado em 20/07/2011 - 16:28:04

    posta +++
    a any,poncho e may deviam sair pra fazer ciumes nesses 3 eles tao merecendo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais