Fanfics Brasil - Paparazzi

Fanfic: Paparazzi


Capítulo: 1? Capítulo

18 visualizações Denunciar



Bejamin Pov:



Eu estava em mais um daqueles dias cansativos de trabalho, eu era paparazzo. Eu amava e ao mesmo tempo odiava a minha profissão, eu ganhava bastante dinheiro com ela mas levava bolsada, xigamentos e até mesmo splay de pimenta.


Dependendo da pose da celebridade eu ganhava até 30 mil reais por apenas uma misera foto.


Alguns dias atrás descobri que Lady Gaga estava prestes a sair de uma loja, fui para lá para tentar tirar uma boa foto.


"Será que ela vai demorar muito?" perguntava um colega de trabalho meu impaciente.


"Falaram que ela já está saindo." eu disse já posicionando minha câmera.


Vi uns 5 seguranças sair da loja e mandar nos afastarmos para dar passagem, como sempre ninguém obedeceu. Segundos depois ela saiu escoltada com muitos seguranças, ela estava com aquelas suas roupas e sapatos estranhos de sempre, confesso que senti algo diferente naquele momento e nem consegui tirar a foto direito. Ela passou por mim e eu senti o seu perfume maravilhoso.


" Não Bejamin, você não pode se apaixonar por ela ! Você é um profissional." pensei comigo mesmo.


Ela entrou no carro e foi embora.


"Caraca acho que consegui uma foto da calcinha dela" festejou um paparazzo.


"Eu consegui uma dela no carro" disse outro olhando as fotos que havia tirado dela.


"E você Bejamin ?" outro me perguntou.


`Não consegui nada não" eu disse mostrando minha foto muito embaçada.


"Também ele olhou mais para a Gaga do que para a câmera" disse uma paparazzi que estava no local.


"Que isso Sophie, eu não consegui tirar foto dela por causa do tumulto" eu tentei dar uma desculpa.


"Sei ... " ela disse desconfiando.


Fui para a minha casa e tentei não pensar mais nela, MEU DEUS, eu era apenas uma simples paparazzo e já havia fotografado centenas de artistas mulheres e nunca tinha sentido nada por elas.



Lady Gaga pov :



Cheguei em casa e fui tomar um banho relaxante era hora de eu voltar ser a Stefani, tirei a peruca e a maquiagem pesada,e depois do banho coloquei uma roupa confortável e fui ver algo na televisão. A imagem daquele paparazzo não saia da minha cabeça ... Já contei par vocês de hoje?


Foi assim : Eu estava saindo de uma loja e como de costume havia milhares de paparazzis na porta, mas ao passar por eles mesmo escoltadas por uns 5 seguranças eu vi um que me encantou.


Ele tinha os cabelos castanho claro e meio espetado, os olhos eram azuis e parecia ser carinhoso e gentil. Claro que eu já vi milhares e milhares de paparazzis lindos, mas aquele foi diferente, ele tinha algo que me encantou.


Em geral eu não suportava os paparazzis, eles me irritavam muito e me enchiam o saco. Aquele estava com uma câmera na mão, mais não me fotografou.


"Stefani, show em Nova York semanda que vem tá? " meu empresário me disse me fazendo voltar para a vida real.


"Ah.. a tá" eu disse.


"Algum problema? " ele me perguntou preucupado.


"Não nada, só cansaço mesmo" eu disse tentando disfarçar.


Ele riu e foi dar alguns telefonemas, passei os canais da televisão tentando encontrar um que me agradasse, encontrei um filme que parecia ser maneiro.


"Cadê a minha Gaga ? " ouvi uma voz e reconheci, era Tânia minha amiga que eu não via a uns 3 meses.


Me levantei do sofá com um pulo e fui correndo em direção a ela, nos abraçamos e depois sentamos no sofá para conversarmos. Eu e Tânia nos conhecemos quando eu tinha uns 7 anos e não nos separamos mais. Com minha agenda de show lotada eu não a via tanto quanto nos viámos antes.


"E ai como está o coração da minha estrela ?" ela me perguntou no meio de nossa conversa.


Eu estava em dúvida, CONTAVA OU NÃO CONTAVA, querem saber ? Vou contar sim, ela é a minha melhor amiga e merece sber de meus segredos.


"Meio doido" eu disse dando um sorriso.


"Com assim ?Conta tudo" ela disse chegando mais para perto de mim.


Respirei fundo e contei TODA a história para ela, ela prestou a atenção e ficou meio que boquiaberta.


"UAU" ela disse quando terminei.


"Fazer o que" eu disse olhando para baixo.


"Lady Gaga se apaixonando por uma paparazzi ? Essa eu realmente não esperava" ela disse espantada.


Por um momento eu fiquei arrependida de ter contado, ela ia achar que eu era meio doida, justo eu que nunca suportei paparazzi.


"Vem cá amiga" ela disse me puxando e eu deitei a cabeça em seu colo.


"Pode contar comigo para o que der e vier" ela disse enquanto fazia carinho em meus cabelos.


"Valeu Tânia" eu a agradeci.


"Sabe se ele tem um amigo? " ela me perguntou rindo.


Eu sorri junto com ela e passamos a tarde falando sobre fofocas, cabelo, Madonna, entre outros. De noite ela foi embora e adivinha quem veio na minha cabeça? O bendito paparazzo.


 


 


COMENTEM? BJS


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimi2201

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bejamin pov : Acordei naquela manhã ainda pensando nela, Meu deus acho que estou ficando louco. Tomei meu banho e preparei meu café, hoje eu teria um dia longo e eu tinha que conseguir parar de pensar NELA . "Ela nunca vai ser sua" eu repetia enquanto me trocava. Eu estava saindo de casa quando o meu celular tocou, indentifiquei o número e era Da ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais