Fanfics Brasil - Paparazzi

Fanfic: Paparazzi


Capítulo: 2? Capítulo

13 visualizações Denunciar



Bejamin pov :



Acordei naquela manhã ainda pensando nela, Meu deus acho que estou ficando louco.


Tomei meu banho e preparei meu café, hoje eu teria um dia longo e eu tinha que conseguir parar de pensar NELA .


"Ela nunca vai ser sua" eu repetia enquanto me trocava.


Eu estava saindo de casa quando o meu celular tocou, indentifiquei o número e era David um amigo meu também paparazzi.


"Oi David" eu disse saindo de casa.


"Olha hoje tem uma entrevista da Britney Spears e um show da Lady Gaga em qual você vai trabalhar ?" ele me perguntou e me coração quase pulou do peito nossa mais de coisa gay Bejamin. pensei comigo mesmo.


"No show da Lady Gaga" eu disse tropeçando em minhas palavras.


"Beleza, nos vemos lá ás 18:00 para tentar fotografar a chegada dela no estádio está bem ?" ele me perguntou


"Tudo certo" eu confirmei e nós desligamos.


Hoje eu veria novamente Lady Gaga, aquela que ontem me fez pirar, aquela que não saiu de meus pensamentos.



Lady Gaga pov :



Acordei e já passavam das 10:00 da manhã, escovei os dentes e desci para tomar café.


"Bom Dia " a empregada disse enquanto me servia o café com leite.


"Bom Dia" eu respondi e depois tomando um gole.


"Bom Dia querida Stefani" meu empresário disse entrando.


"E ai beleza ?" eu respondi brincando.


"Show hoje ás 19:30, e ensaio ás 15:00" ele disse olhando em uma agenda.


"Eu sei ..." eu disse enquanto mordia um biscoito.


Acabei de tomar meu café e subi para escolher a roupa do show, fui no meu closet da Gaga e escolhi uma roupa para ensaiar não tão bizarra mais nenhuma mulher "normal" usaria aquilo para um ensaio.



No ensaio :



"Vamos lá galera" a coreógrafa disse.


"Qual música vai ser ensaiada agora?" pergunto Pax, um bailarino meu.


"Paparazzi" ela respondeu já ligando o som.


Eu respirei fundo e ela me perguntou se estava tudo bem, assenti e começamos a ensaiar.


"Gaga" ouvi uma bailarina me chamando.


"Sim" eu disse me virando e era uma bailarina minha.


Em geral a Nicole era como uma amiga para mim, sempre conversávamos antes e depois do show, ela me ajudava se eu dançasse errado.


"Você está sentindo alguma coisa?" ela me perguntou.


"Não Nick porque ?"eu perguntei tentando disfarçar.


"É que você está estranha o dia todo, não que isso seja da minha conta." ela disse mei tímida.


"Amorzinho, a Lady Gaga é estranha" disse Pax, o engraçadinho dos bailarinos e todos riram.


"É só cansaço" eu disse para Nicole.


Voltamos a ensaiar e algum tempo depois eu fui para casa pegar o meu figurino, ele era bizzarro como sempre e muito trasparente.


Me vesti como a Gaga e fui para o local onde se realizaria o show, na saída do meu carro avistei vários paparazzis mas não ele.


Confesso que entrei no meu camarim meio triste, mais eu tinha que me conformar afinal pode ser que eu nunca mais o veja.



Pov Bejamin :



Chegamos ás 18:20 no estádio, e eu acho que a Lady Gaga já entrou, porque só vejo alguns paparazzos aqui e mais nada.


"Acabei de ser informado que ela já entrou á 15 minutos" disse David.


"Droga" pensei comigo mesmo.


"Mais ainda temos a saída dela" ele disse enquanto guardava sua câmera.


"Vamos esperar" eu disse, já estava com uma pontinha de esperança de ao menos consegui vê-la de longe.



Lady Gaga pov :



Acabei de colocar o figurino e e fazer a maquiagem, eu estava atendendo alguns "mostrinhos" que ganharam o sorteio e puderam me ver antes do show em meu camarim.


"Você é muito linda e eu adoro o seu estilo" uma fã disse chorando.


"Obrigado mostrinha" eu disse e a menina chorou mais ainda, eu a abraçei e ela me entregou um presente : um telefone que era uma caveira.


"Adorei o seu presente" eu disse depois que o abri.


Ela me abraçou mais uma vez e tiramos uma foto, isso se repitiu com uns 6 fãs : choro, presentes e fotos.


Exatamente ás 19:40 subi no palco cantando Bad Romance com um pouquinho de atraso ,eu sei.


O show acabou ás 21:50 , e eu estava exausta, não aguentava mais usar aqueles sapatos autíssemos. Fui para o meu camarim e troquei de roupa, era um look bizarro mas não tinha aqueles saltos.


"Vamos gente está cheio de paparazzis lá fora" o segurança disse apressadamente.


"Paparazzis ?" repeti para mim mesma e apenas segui os seguranças.


Passamos por uma chuva de flashes e havia uma pequena multidão de fãs que obviamente estavam me esperando.


"Vou atende-los" eu disse indo em direção a pequena multidão.


Cheguei até eles e ouvi choros, e muitos elogios sobre a minha pessoa.


"Posso tirar uma foto com você?" senti uma pessoa segurando o meu braço e quando virei quase dei um troço.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimi2201

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Bejamin : Estou aqui esperando a Lady Gaga desde 18:20 e já são 21:50, confesso que estou muito cansado. Algumas pessoas aqui acham que ela já saiu escondida. "Não é possível" pensei comigo mesmo quando recebi a notícia. "Olha aqueles fãs lá" ele disse apontando para um pequeno grupo de pesoas que pare ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais