Fanfics Brasil - Paparazzi

Fanfic: Paparazzi


Capítulo: 3? Capítulo

15 visualizações Denunciar



Pov Bejamin :



Estou aqui esperando a Lady Gaga desde 18:20 e já são 21:50, confesso que estou muito cansado. Algumas pessoas aqui acham que ela já saiu escondida.


"Não é possível" pensei comigo mesmo quando recebi a notícia.


"Olha aqueles fãs lá" ele disse apontando para um pequeno grupo de pesoas que pareciam estéricas.


Fomos até lá e perguntamos para uma gordinha de cabelos cacheados, e ela confirmou que Lady Gaga ainda não tinha saído. Ficamos mais alguns minutos lá e eis que vi um alvoroço de seguranças.


"Olha ela lá" uma garoto disse e começou os desparos de flashes, para disfarçar eu tirei uma mísera foto como a de ontem.


"Ela está vindo para cá" gritou David.


Vi ela vindo em nossa direção e meu coração quase parou, aquela era a primeira vez que eu a via de perto sem tumulto ou agressões. Ela estava perfeita, muito linda apesar de parecer cansada atendeu a todos. Ela estava com aqueles seus looks bizarros, mais pela primeira vez não usava salto alto.


"Você é linda, quero ser como você quando crescer" disse uma menininha que devia ter uns 9 anos.


"Obrigada mostrinha" ela disse já posando para a foto com a menina.


"Eu tenho que chegar perto dela" pensei comigo mesmo; tomei coregem e fui em frente. Peguei no braço dela e praticamente susurrei.


"Posso tirar uma foto com você? " perguntei e ela virou para mim.



Lady Gaga pov :



Era ele, eu tinha certeza absoluta ! Aquele que eu não parei de pensar nenhum instante.


"Cla .. Claro" eu gaguejei um pouco, e o abraçei para tirar a foto. MEU DEUS que cheiro maravilhoso.


Ele passou os braços pela minha cintura e apertou, como eu gostava daquilo !


"Obrigado" ele novamente susurrou e ia saindo quando eu falei.


"Ei" eu o chamei


"Sim" ele respondeu, era imprensão minha ou ele está nervoso ?


"Qual é o seu nome?" eu perguntei.


"Bejamin e eu sou paparazzi" eu sorri, agora sim eu tinha certeza que era ele.


Ele se virou e foi embora, daquele dia em diante eu sabia que minha vida nunca mais seria a mesma, eu já sabia o nome dele.


Cheguei em casa e fui correndo contar para Tânia, passamos horas no telefone apesar do horário.



Bejamin pov :



"Cla .. claro" ela respondeu a minha pergunta gaguejando um pouco, o que será que ela tinha ?


Ela me abraçou para tirarmos a foto e eu não aguentei e passei meus braços por sua cintura e apertei, quando acabamos eu susurei um obrigada em seu ouvido e já ia saindo quando ela me chamou.


"Ei" eu ouvi e olhei para trás.


"Qual é o seu nome?" ela me perguntou, eu quase dei um infarto ali mesmo.


"Bejamin" eu disse e espero não ter tropeçado nas palavras.


Vi um leve sorriso em seus lábios e saí andando sem mesmo esperar David, se eu permanecesse ali eu ia dar um troço. No caminho para casa fui olhando a foto que havíamos tirado.


Cheguei em casa e quando saí do banho o meu celular tocou e era David.


"Somos pagos para tirarmos fotos das celebridades, não para tirármos fotos com as celebridades" ele disse meio furioso.


Ouvi umas 20 vezes que eu não poderia mais fazer isso, que a revista que oferecíamos as fotos pegaria no nosso pé e blá blá blá.


Ele desligou ainda furioso, e eu contiunuei olhando a foto sem arrependimento nenhum de ter a tirado.


 Comentem ? Por favor ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimi2201

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Gaga: Um mês, esse era o tempo do qual eu não o via. Apartir do dia em que soube que ele era paparazzi passei a sair mais na rua. Eu ia em baladas, restaurantes e voltei para a minha Yoga. Mas nada dele. Cheguei em casa depois da minha Yoga, tomei um banho e estava mexendo em meu twitter quando meu celular tocou. "Alô" atendi antes mesmo de inde ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais