Fanfics Brasil - Paparazzi

Fanfic: Paparazzi


Capítulo: 4? Capítulo

214 visualizações Denunciar



Pov Gaga:



Um mês, esse era o tempo do qual eu não o via. Apartir do dia em que soube que ele era paparazzi passei a sair mais na rua. Eu ia em baladas, restaurantes e voltei para a minha Yoga. Mas nada dele.


Cheguei em casa depois da minha Yoga, tomei um banho e estava mexendo em meu twitter quando meu celular tocou.


"Alô" atendi antes mesmo de indentificar.


"Vamos a um restaurante japones aqui perto, vem com agente?" reconheci a voz, era Natan meu amigo.


" Quantas horas?" perguntei.


Eu precisava me distrair um pouco, afinal eu já estava angustiada.


"Ás 22:00 está bom?"


"Ótimo, nos vemos lá"


"Tchau" ele se dispidiu


Passei a tarde assistindo um programa qualquer e a noite me arrumei: coloquei uma roupa não muito chamativa e saí.


Na entrada do restaurante haviam alguns paparazzis, mais não olhei para ver se ele estava ou não naquele grupo. Eles escolheram uma mesa afastada e então curtimos um jantar maravilhoso.


"Vou ao banheiro" disse enquanto eles pediam a sobremesa.


Eu estava próxima ao banheiro quando esbarrei em alguém. Assim que levantei a cabeça não acreditei.



Pov Benjamin:



Eu estava saindo do banheiro masculino quando esbarrei nela, sim era ela a Lady Gaga. A quem eu não via a mais de um mês, por causa daquele David.



Flasback on :


"Acho melhor você não chegar mais perto da Lady Gaga"


"Mas por qual motivo?" perguntei.


"Quando está perto dela , você fica paralisado e não tira boas fotos"


Por mais que eu contestasse, aquilo era pura verdade. Eu, paparazzi havia me apaixonado pela estrela.


flasback off.



"Desculpe-me" eu disse


"A culpa foi minha, não olho para onde ando" ela me disse e parecia meio nervosa.


Ficamos nos encarando por um bom tempo, e logo depois ela quebrou o silêncio.


"Então, está me seguindo?" ela perguntou olhando a câmera profissional em minhas mãos.


"Não, não. Fui proibido de fazer isso" respondi


"Posso saber o porque?" ela perguntou


" Por isso" eu não tive controle de mim mesmo e a beijei.


Foi o melhor beijo da minha vida, e o melhor é que ela conrrespondeu. Pouco segundos depois nos separamos e ai veio algo que eu fiquei chocado:


"Você não sabe o quanto esperei por isso" ela me disse ofegante.


E me beijou novamente. Naquela vez o beijo foi melhor, mais tivemos que nos separar rapidamente, haviam muitas pessoas no local.


"Me encontra neste local ás 00:30" ela me disse enquanto escrevia algo em um papel que tirará na bolsa.


Ela me deu um rápido selinho e voltou para a mesa onde estava.



Gaga pov:



Escrevi o endereço de um hotel em um papel e o entreguei. Antes de voltar para a mesa com se eu não pudesse evitar, lhe dei um selinho rápido.


Voltei radiante para a mesa, eu não podia acreditar que aquilo estava acontecendo.


"Até que enfim" disse David


"Acho que alguém estava com dor de barriga" disse Sophie


Eu a ignorei completamente e coloquei meus óculos escuros.


"Tenho que ir" eu disse


"Logo agora que iríamos em uma balada aqui perto" disse Max


"Marcamos eu vou outro dia, beijinhos monstrinhos" disse já saindo.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimi2201

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gaga Pov: Saí dali o mais rápido possível e fui em direção ao tal hotel. Chegando lá, logo subi para a suíte presidencial. ás 00:15, o telefone tocou e era a recepcionista perguntando se Benjamin Klein poderia subir. "Está autorizado" eu disse. Benjamin Pov: "Está autorizado a subir" disse a r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais