Fanfics Brasil - Paparazzi

Fanfic: Paparazzi


Capítulo: 5? Capítulo

16 visualizações Denunciar



Gaga Pov:



Saí dali o mais rápido possível e fui em direção ao tal hotel. Chegando lá, logo subi para a suíte presidencial.


ás 00:15, o telefone tocou e era a recepcionista perguntando se Benjamin Klein poderia subir.


"Está autorizado" eu disse.



Benjamin Pov:



"Está autorizado a subir" disse a recepcionista


Apenas assenti e fui para o elevador. Alguns segundos depois cheguei ao décimo quarto andar e logo avistei o apartamento 485.


"É esse" pensei comigo mesmo e dei duas batidas na porta.


Poucos segundos depois a porta abriu devagar, e ela logo apareceu. Estava fabulosa, ela havia trocado de roupa e usava apenas uma blusa branca e shorts preto curtíssemo.


"Não vai entrar?" ela me perguntou


Não respondi , apenas entrei e ela logo fechou a porta. Não dissemos nada, apenas ficamos nos encarando por alguns segundos e depois nos beijamos. Foi melhor do que o do restaurante, esse havia mais ternura. Nos separamos com alguns selinhos e depois ela me puxou para a cama.


Ficamos algum tempo conversando abraçados até que ela tirou sua peruca, algo quase impossível aos olhos da imprensa. Em geral ela aparecia somente com peruca, raramente era vista sem.


"Quer que eu coloque de volta?" ela me perguntou


"Não, na verdade você é linda sem isso daí" eu disse apontando para a peruca que estava encima da cama.


"Particulamente eu não gosto muito do meu cabelo" ela disse.


"Não vejo problema com eles"


Seus cabelos iam até o pescoço e eram louros meio ondulados.


"Sabia que eu não consegui parar de pensar em você desde aquele dia da foto que você me pediu?" ela disse


"Por causa daquele foto, tive que passar um mês sem chegar perto da Lady Gaga, sabia?"


"Mais agora você não precisa mais ficar se espremendo entre tantos fotógrafos e sua super-estar está aqui, bem do seu lado" eu susurou, fazendo-me me arrepiar. Eu apenas a joguei para baixo de mim e assim tivemos nossa primeira noite de amor.



Pov Gaga:



No outro dia de manhã o sol já raiava quando eu acordei, estávamos dormindo abraçadinhos. Levantei e pedi no sso café da manhã.


"Bom Dia" ouvi assim que saí do banheiro


"Bom Dia meu amor" eu disse e lhe dei um selinho.


Tomamos café da manhã juntos e banho também. Nos depedimos e marcamos de nos encontar aquela noite em minha casa.


"Sei muito bem onde fica a sua casa, já fiquei mais de 7 horas ali te esperando e fiz fotos incríveis" ele disse enquanto nos vestíamos.


"Um dia vou poder ver essas fotos?"


"Quem sabe..." ele respondeu.


Saímos separados, primeiro ele e fui logo depois. Cheguei em casa e minha mãe quase me matou.


"Aonde você estava?" disse Dona Cynthia Germanotta


"Por aí .." eu disse largando minha bolsa no sofá


"Por aí com quem?"


"I`m your biggest fan, i`ll follow you until tou love me, papa-paparazzi ...." começei cantar minha música.


"Não acredito" gritou Natali minha irmã ....


 


Preciso da opinião de vocês, comentem ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimi2201

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais