Fanfics Brasil - prologo Stay-niley

Fanfic: Stay-niley


Capítulo: prologo

420 visualizações Denunciar





Eu simplismente amo o belo som da sua voz.


Amo saber que vc ta bem pois assim tambem ficarei.


As vezes eu mim pergunto se vc se importa se eu estou sozinha,porque vc sabe vc sempre sera o unico.


Eu fico perdida sem vc o tempo passa e eu sofro,sofro cada vez mais.


Sonho com a fada madrinha e ela mim diz que eu tenho um dejeso e vc sabe que eu dejeso vc.


Eu sinto tanto a sua falta,eu preciso tanto de vc.


Eu te amo mais que a mim mesmo,vc sabe eu te amo,preciso ver sua face,sentir seus labios,provar de vc.Ninguem nunca tomara o seu lugar,droga...,pq isso é tao dificil?


Eu sonho todos os dias vc dizaendo que mim ama,q isso foi so um pesadelo,mim desculpa,eu estou voltando para casa,pro meu mundo e pra minha cama,nao quero atormenta-lo,mas se vc mim pedir,eu fico,juro q fico.


É tao dificil viver sem vc,lembrando dos nossos momentos e da dor que vc mim causou e a dor de agora mesmo que incosientimente,faz com que as lagrimas caiam dos meus olhos e eu choro.Sem vc mim sinto vazia,oh Deus acho que estou partindo no meio para depois quebrar em pedacinhos.


Eu olho para as paredes tentando espantar as lembranças,espero que vc esteza fazendo o mesmo.


So pra vc saber nao é culpa sua,ninguem manda no coraçao,mas so pra te informar,a garotinha inocente e bobinha que eu era vou levando junto comigo,ela precisa morrer.Ela ja nao aguenta mais de dor.Ela nao quer mais sofrer por vc,e pensando bem a culpa é sua,a culpa é toda sua.


Beijos,


Da garota que mais te amou,mas vc retribuiu fazendo-a sofrer.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fadamarpatty879

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pai:Billy Ray Cyrus pai amoroso e colega dos filhos,é um cantor famoso e ajudara sua filha a seguir o mesmo caminho. Mae:Tish Ray Cyrus(Leticia Filnly Cyrus) é uma mae faz de tudo pra que seus filhos nao se machuquem ama muito sua familia Noah Lindsey Cyrus é uma irma muito fofa e dedicada tem 11 anos Brandi Gleen Cyrus tem ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deinababaloo Postado em 29/03/2011 - 18:34:23

    maissssssss amor por favor quero mais

  • thaislove Postado em 29/03/2011 - 09:24:05

    ameei o cap
    ha, e so de vc estar criando a sua propria web original sua ja e maravilhoso continue...
    beijos

  • thaislove Postado em 25/03/2011 - 14:41:31

    Ameiii sua web posta logo o primeiro cap
    Se tiver tempo passa na minha que tb é Niley
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9213

    Kiss kiss

  • isatkm027 Postado em 24/03/2011 - 16:30:04

    POSTAAAAAAAA
    LOGOOOOOOOOOOOOOOOO
    O
    PERSONAGENSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    E
    DEPOIS SSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    O
    1 CAPITULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais