Fanfics Brasil - como ela pode ser tao cinica? Stay-niley

Fanfic: Stay-niley


Capítulo: como ela pode ser tao cinica?

172 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado as minhas primeiras duas leitoras:


Thais love e Isa tkm 027,


beijos e sucessos.


...........................................................................................................................


      Miley estava andando na rua quando passa em frente a uma pracinha onde ela costumava ficar com seus amigos e passar a maior parte do tempo,derepente varias lembranças vieram a cabeça dela e seus olhos se encheram de lagrimas,ela se sentou no banco e se permitiu chorar,chorar por ele.


    Do outro lado da praça Nick estava conversando com uma menina que acabara de conheçer trocou o telefone com ela e estava indo para casa quando passa em frente a praça e escuta a voz de uma pessoa chorando,entao ele resolve ver quem é,chegando la ele tem uma grande surpressa:


Nick:Pq vc ta chorando?-sentando ao lado da pessoa,que o abraça.


Xxx:Nick...,Nick eu teamo,vc nao pode terminar comigo,nao agora que eu preciso tanto de vc.-Chorando.


Nick:Ta,calma Selena,fica calma ta,nao chora.


Sel:Nick,por favor eu nao vou aguentar,eu precisso tanto de vc,os meus pais vao se separar,a minha avo ta enternada no hospital,eu nao aguentar perder vc.


Nick:-com pena dela-Seli eu nao queria terminar com vc,eu tava chateado...,eu nao sei o que tava pensando,mim desculpa ta.-Ele abraça ela,e eles se beijam.


...........................................................................................................................


    Miley tinha parado de chorar e resolve voltar pra casa,quando ela ve Nick beijando uma garota,uma subita vontade de chorar toma conta dela e ela resolve ir falar com ele,quando ela chega la,ela tem uma surpressa maior quem tava beijando ele era a Selena,sua melhor amiga ela nao pode acreditar,como eles tiveram coragem?


Miley:Nick,Selena?-Eles ja tinham parado de se beijar


Sel:Miley?Amiga que bom que vc ta de volta.-dando um abraço nela.


Miley:É bom ver vcs novamente.Indeciso-Vcs tao namorando?


Nick:Tamos.Decepção


Sel:Isso nao é otimo?


pens de miley:Quando ela aprendeu a ser tao dissimulada,ela sabe que eu ainda gosto dele.


Miley:É,bom eu tenho que ir.-saindo


Nick:Miley?


Miley:ChorãoDecepção-sem virar-Oq?


Nick:Foi bom te rever.-ela saiu andando e chorando pegou um taxi foi para casa e adormeceu de tanto chorar.O Nick tambem chorou e adormeceu.




Beijos,amanha prometo que faço um capitulo melhor.


Por favor tenham paciencia,eu vou mlhorar eu sei que vou.


Comentem.


Miley:O q?-Virando






















 











 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fadamarpatty879

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Obrigada Thais love suas palavras sao importantes para mim   Narrado por Miley: Acordei com a Noah pulando em cima da minha cama: Noah:Bom dia Mi.-Beijando o rosto dela. Miley:-Se sentando na cama e retribuindo o beijo de noah-Bom dia Noah. Noah:A mamae disse pra vc se arrumar logo pra nao se atrasar pro primeiro dia de aula.-Sai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deinababaloo Postado em 29/03/2011 - 18:34:23

    maissssssss amor por favor quero mais

  • thaislove Postado em 29/03/2011 - 09:24:05

    ameei o cap
    ha, e so de vc estar criando a sua propria web original sua ja e maravilhoso continue...
    beijos

  • thaislove Postado em 25/03/2011 - 14:41:31

    Ameiii sua web posta logo o primeiro cap
    Se tiver tempo passa na minha que tb é Niley
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9213

    Kiss kiss

  • isatkm027 Postado em 24/03/2011 - 16:30:04

    POSTAAAAAAAA
    LOGOOOOOOOOOOOOOOOO
    O
    PERSONAGENSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    E
    DEPOIS SSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    O
    1 CAPITULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais