Fanfic: DiFeReNtE dO pAdRãO!!! - 1° Fase (TV ABREV - Novela Reprise) (FINALIZADA)
"DiFeReNtE dO pAdRãO - 1° Fase"
PRÉ-ESTREIA DA REPRISE AMANHÃ, DIA 1° DE ABRIL, COM A EXIBIÇÃO DA SÉRIE ESPECIAL INÉDITA...
DDP -> Infância de Tita
Uma série especial sobre Tita, a protagonista dessa magnífica web-novela.
A série é dividida em 10 partes e conta toda a trajetória da infância de Tita, desde seu nascimento até à adolescencia.
NÃO PERCA!!!
AMANHÃ, DIA 1° DE ABRIL...
PRÉ-ESTREIA A NOVA "Novela Reprise" da "TV ABREV"...
"DiFeReNtE dO pAdRãO - 1° Fase"
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
PRÉ-ESTREIA: DDP -> Infância de Tita PARTE 01 (Série Especial Inédita) Ainda bem que o estigma de heroína nunca me perseguiu. De politicamente correta talvez e tão somente a fisionomia. Falar de mim poderia ser incrivelmente fácil, mas o trabalho acabou sendo mais demorado que o estipulado.Na primavera ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulcitaa Postado em 11/04/2011 - 14:36:53
Oiee ... bem eu li a parte da infância de Tita e adorei!!
tão bem escrita, com detalhes, ganhou mais uma leitora :)
continue postando -
saulo Postado em 11/04/2011 - 14:18:06
PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!
SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
saulovifaal@hotmail.com
POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!
MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!
NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!
ABRAÇO A TODOS!!!
A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!! -
saulo Postado em 11/04/2011 - 14:17:41
De nada! DDP forever!!!
-
maryprincess Postado em 10/04/2011 - 00:08:02
Ficou linda demais a série especial da Tita e mais ainda pelo carinho com que vc postou tudo!!!
Obrigada por ser DDP junto comigo e me ajudar nessa causa, pois sem vc eu não teria continuado a escrever!
Vc é um fã que vale por um milhão!
Uma palavra sua vale mil vezes mais que mil palavras falsas de pessoas que só leem o que ta na 'moda'. :)
Uma vez DDP, pra sempre DDP! -
saulo Postado em 05/04/2011 - 20:10:03
PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!
SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
saulovifaal@hotmail.com
POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!
MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!
NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!
ABRAÇO A TODOS!!!
A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!! -
saulo Postado em 24/03/2011 - 15:37:47
FAÇAM COMENTÁRIOS EXPONDO SUAS OPINIÕES!!!
Atenciosamente, TV ABREV.