Fanfics Brasil - DIFERENTE DO PADRÃO COM ORGULHO!!! - (DDP - 1° Fase -> DE VOLTA DIA 1° DE ABRIL!!!) DiFeReNtE dO pAdRãO!!! - 1° Fase (TV ABREV - Novela Reprise) (FINALIZADA)

Fanfic: DiFeReNtE dO pAdRãO!!! - 1° Fase (TV ABREV - Novela Reprise) (FINALIZADA)


Capítulo: DIFERENTE DO PADRÃO COM ORGULHO!!! - (DDP - 1° Fase -> DE VOLTA DIA 1° DE ABRIL!!!)

147 visualizações Denunciar



DDP LOGO


DIFERENTE DO PADRÃO COM ORGULHO!!!

A voz da juventude enfrenta as barreiras do modismo e confronta sem medo com os piores temores de uma sociedade hipócrita e extremamente moralista...
Mocinhos existem, mas não são idealizados...
Ser diferente com justificativa...
Infinitamente mais que uma roupa de marca, um corte de cabelo ultramoderno...
Não importa idade, escolaridade ou cidade.
Um em um milhão, aí está o Diferente do Padrão.
Aquele que não se curva perante o sistema, enfrenta o mundo em busca de seus ideais e, acima de tudo, não se envergonha em ser o que é.


SEU CAMINHO É VOCÊ QUEM ESCOLHE!!!

De modo escancarado, realidade e ficção se encontram e confundem-se.
As evidências apontam que muito em breve haverá uma revolução, embora seus idealizadores sejam considerados `fracos` demais para levarem adiante o movimento.
Como acreditar quando não há esperança?
Como sonhar quando lhe tiram a fé?
Como recomeçar quando não lhe sobram nem lágrimas?
Como se destacar quando o mundo todo age de forma igual?
Diferente do Padrão paga o preço por não temer a verdade.
Diferente do Padrão é oprimido, ignorado, zombado, mas não se vende ao modismo para agradar o senso comum e ser apenas um rosto qualquer na multidão.
Frases clichês não definem um Diferente do Padrão.
Resistir é o verbo que permanece sempre no tempo presente, ainda que as perspectivas de futuro sejam sombrias o bastante para enfraquecer a nobre alma.
A inspiração pede licença para anunciar a chegada de novos tempos.
Que o medo de aceitar o novo caia por terra e a aparente liberdade o conduza a questionar o que lê, não apenas ser espectador do plágio aplaudido.
Não desperdice sua juventude tentando levar uma vida que não lhe pertence.


NÃO PERCA!!!


DE VOLTA DIA 1° DE ABRIL...


A NOVA "Novela Reprise" DA "TV ABREV"...



DiFeReNtE dO pAdRãO!!!


Venha Conhecer Essa Causa...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

TRILHA SONORA DA WEB-NOVELA NACIONAL & INTERNACIONAL 1)Porta aberta - Luka (tema de Julia)http://www.youtube.com/watch?v=lmCtJYDGWLg&feature=related2)You can do magic - America (tema da profe Paula)http://www.youtube.com/watch?v=Y4cVSqVm4683)Sweet love - Anita Baker (tema de Patrícia)http://www.youtube.com/watch?v=MZ1S7x0q_Iw4)Zumbizera - MC Pelé (p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcitaa Postado em 11/04/2011 - 14:36:53

    Oiee ... bem eu li a parte da infância de Tita e adorei!!
    tão bem escrita, com detalhes, ganhou mais uma leitora :)
    continue postando

  • saulo Postado em 11/04/2011 - 14:18:06


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 11/04/2011 - 14:17:41

    De nada! DDP forever!!!

  • maryprincess Postado em 10/04/2011 - 00:08:02

    Ficou linda demais a série especial da Tita e mais ainda pelo carinho com que vc postou tudo!!!
    Obrigada por ser DDP junto comigo e me ajudar nessa causa, pois sem vc eu não teria continuado a escrever!
    Vc é um fã que vale por um milhão!
    Uma palavra sua vale mil vezes mais que mil palavras falsas de pessoas que só leem o que ta na 'moda'. :)
    Uma vez DDP, pra sempre DDP!

  • saulo Postado em 05/04/2011 - 20:10:03


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 24/03/2011 - 15:37:47


    FAÇAM COMENTÁRIOS EXPONDO SUAS OPINIÕES!!!

    Atenciosamente, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais