Fanfic: Enganada pelo amor ♥♥Ponny ♥♥
ps hum! olhem a cara de safado dele.........
"como posso começar?minha vida mudou muito nos últimos 3
anos,confesso que quando a banda acabou fiquei com muito medo e um pouco sem rumo,mas aprendi que por mais que possamos passar por momentos difíceis no fim tudo acaba bem,o grupo RBD não terminou,nunca terminara,porque a amizade continua,cada um teve que aprender a viver um pouquinho mas afastado uns dos outros,trabalhando em coisas diferentes,o mais engraçado é que.. (Annie provindo a risada de Gabriel)
Annie: oi senhor Gabriel! Já passou da tua hora de dormir não acha? (o pagando do berço)
O peguei e sentei na minha cadeira de amamentação ele mamou rindo... quase nunca vejo esse anjo chorar... ele logo adormeceu e eu voltei a escrever..........
"...onde eu estava mesmo?ha sim...o mais engraçado é que o RBD montou nossas vidas,por exemplo,eu,Annie ,me casei com poncho, que foi mas um grade erro da minha vida, com ele tive o Gabriel esse anjo lindo... nos amávamos tanto, mas assim que ele soube da gravidez quase não olhou pra mim... ele me trata feito lixo e mal olha por Gabriel...
Poncho : (entrando no quarto): boa noite....
Annie: (sem tirar os olhos de seu diário) boa noite Herrera!
Poncho : (olhando pra Gabriel dormindo no berço) : vc vai deixá-lo aqui?
Annie: aff! Ate com o berço do Gabriel vc vai implicar agora...
Poncho : (falando alto) não e questão de implicar Anahí.. eu preciso dormir...
Annie: manera ai no tom de voz.... se vc acordá-lo vai fazer ele dormir de novo....
Poncho : há! Não tem como conversar com vc...
Annie: e só agora percebeu...? (saindo do quarto)
“essa tem sido a minha vida.. desde que engravidei.... e olha que o Gabriel já tem 6 meses... pra mim 6 meses de alegria... e também de muita frustração já nem sei mas quem eu sou.. onde esta a Annie forte e maluca de antes? Hj eu só vivo nas sombras do Poncho ... tudo já estava ruim quando eu voltei a trabalhar então... o inferno ficou pior...”
Já no quarto....
Gabriel acordou devagar com o barulho da tv.. se sentou no berço e ficou sorrindo entre as grades par Poncho que não lhe dava atenção... ele levantou segurando na armação do berço e fez o sinal de vem com a mãozinha par Alfonso..
Gabriel: pa...pa...pa (esticando os braços)
Poncho permaneceu frio olhando pra tv...
Gabriel abriu o berreiro a chorar...
Poncho : (gritando) Annie! O teu filho ta chorando.......
Annie (entrando no quarto): E meu filho ne? Mas na hora “H” vc ajudou muito...
Poncho : vai se fude Anahí!eu quero dormir.... sem choro de criança... do meu lado..
Annie: e mais essa criança e o teu filho (batendo a porta)
“.. ouvindo o Poncho falar daquele jeito me fez chorar e chorar de puro ódio as lágrimas decyam pelo meu rosto enquanto eu inutilmente tentava fazer o Gabriel calar a boca, o coloquei pra mamar e assim o vi se acalmar... foi pro quarto dele, coloquei ele no berço e comecei a ler uma história par ele, quando chegou no então felizes para sempre ele já avia pegado no sono e eu comecei a pensar quanto tempo realmente dura o felizes para sempre....”
Autor(a): aninhafofa1
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“... dormi na mine cama ao lado do berço do meu filhote como já esva sendo a muito tempo.. eu estava exausta, essa rotina de estar sempre correndo de um lado para o outro e dura mas se pro meu bebe e melhor assim eu faço...” Acordei la pelas seis da manha o Gabriel já não estava mais no berço.. prov ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 55
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
k2323 Postado em 28/06/2011 - 14:09:01
Quero mais poste.
mimimi -
k2323 Postado em 28/06/2011 - 14:09:01
Quero mais poste.
mimimi -
k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:09:33
kd vc?
-
k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:09:33
kd vc?
-
k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:09:32
kd vc?
-
k2323 Postado em 16/04/2011 - 10:42:25
Que isso de queimadura em??/
Como você está querida? -
k2323 Postado em 16/04/2011 - 10:42:25
Que isso de queimadura em??/
Como você está querida? -
k2323 Postado em 16/04/2011 - 10:42:24
Que isso de queimadura em??/
Como você está querida? -
k2323 Postado em 16/04/2011 - 10:42:24
Que isso de queimadura em??/
Como você está querida? -
k2323 Postado em 16/04/2011 - 10:42:23
Que isso de queimadura em??/
Como você está querida?