Fanfics Brasil - Não, vc já não sabe o q diz... Enganada pelo amor ♥♥Ponny ♥♥

Fanfic: Enganada pelo amor ♥♥Ponny ♥♥


Capítulo: Não, vc já não sabe o q diz...

346 visualizações Denunciar


 



“... dormi na mine cama ao lado do berço do meu filhote como já esva sendo a muito tempo..  eu estava exausta, essa rotina de estar sempre correndo de um lado para o outro e dura mas se pro meu bebe e melhor assim eu faço...”


Acordei la pelas seis da manha o Gabriel já não estava mais no berço..  provavelmente a  marta (baba) dele já avia o levado ao parque par tomar um sol..” me levantei tomei banho  e fui tomar café o Poncho  estava na mesa.. então olhei pra cara dele e perdi  a fome...


Annie: bom dia..


Poncho ; bom dia... olha Annie quero te pedir desculpas por ontem..


Annie: (temamdo um suco) porque desculpas? Vc faz isso quase todos os dias...


Poncho : a por favor isso não e horas...


Annie;  nunca e hora pra vc!


Poncho : (se levantado)  tudo bem.. e melhor conversamos em outra ocasião quando vc estiver mais clama... (se aproximando dela para beijá-la)


Annie: (desviando dele) tudo bem...


Poncho : (já irritado) ; mas o que vc tem Annie?


Annie : como assim o que eu tenho? Vc me trata feito lixo e me pergunta o q eu tenho? Há me poupe ne Poncho ....


Poncho : Annie pra vc nuca basta! O que vc quer que eu faça!


Annie: não sei diga vc!


Poncho : (saindo) quer saber Tchau!


Annie: tchau! E tenha um péssimo dia....


“.. já estava de péssimo humor, quis ir ver o Gabriel antes de  ir pra televisa sei que ele sim deixaria o meu dia melhor... via a marta sentada num banco e vi o meu  filhote em um túnel no play.... cheguei devagar pela outra ponta do túnel  e  vi ele rindo e brincando com a arreia..


- Gabriel....


Falei e ele olhou diretamente pra mim.. sorriu e eu fui pegar ele... o emchi de  beijinhos  e o levei pra marata.


Marta: mamãe vc conheceu meu novo amigo?


Annie: amigo? Que amigo Biel?


Marta; a arreia....


Annie: há! Sim rs.... (o dando pra marta) eu já vou cuida bem do meu lindo..


Marta : tah Annie! Pode ir...


“... ele adorava a marta e não se importava que eu saísse o que era um alívio pra mim..  quando eu  voltasse  íamos passar a noite na casa da Dul como sempre fazíamos na sexta..” 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhafofa1

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“assim que sai do trabalho eu resolvi pegar o Gabriel e passar na casa da minha mãe..  já avia dias que ela me cobrava aquela visita, já passavam das sete da noite.. cheguei devagar mas assim que a minha mãe me viu já veio pra cima de mim pra pegar o Gabriel..” Lucia: lembrou que tem mãe? Annie: há mam&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 28/06/2011 - 14:09:01

    Quero mais poste.
    mimimi

  • k2323 Postado em 28/06/2011 - 14:09:01

    Quero mais poste.
    mimimi

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:09:33

    kd vc?

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:09:33

    kd vc?

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:09:32

    kd vc?

  • k2323 Postado em 16/04/2011 - 10:42:25

    Que isso de queimadura em??/
    Como você está querida?

  • k2323 Postado em 16/04/2011 - 10:42:25

    Que isso de queimadura em??/
    Como você está querida?

  • k2323 Postado em 16/04/2011 - 10:42:24

    Que isso de queimadura em??/
    Como você está querida?

  • k2323 Postado em 16/04/2011 - 10:42:24

    Que isso de queimadura em??/
    Como você está querida?

  • k2323 Postado em 16/04/2011 - 10:42:23

    Que isso de queimadura em??/
    Como você está querida?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais